URGENTE: VICTOR ROMANINI, EX-NAMORADO DA DANIELA ARAÚJO, GRAVA VÍDEO FALANDO PELA PRIMEIRA VEZ!




O Victor Romanini, postou a seguinte legenda no facebook:

"Devido ao pedido para explicar a situação fiz este vídeo.
E um pequeno recado ao Caio Fábio! 
Que se sentiu no direito de comentar algo... 
posso ser jovem mas conheço cada figura."

ASSISTAM!

15 thoughts on “URGENTE: VICTOR ROMANINI, EX-NAMORADO DA DANIELA ARAÚJO, GRAVA VÍDEO FALANDO PELA PRIMEIRA VEZ!”

  1. Ele quer justificar o que ele fez, a Daniela foi errada. Pregando e cantando o que não vivia, e ele expôs ela escondido sem o consentimento, e agora faz vídeo querendo justificar.
    Ele foi um belo idiota, e ela infantil se relacionando com um cara desses, olha a cara do moleque.
    Torço por ela, para que ele restaure sua vida com Deus e tenha um futuro lindo.
    Está pagando um alto preço por ter uma vida dupla.Estão errados ele é ela. Torço para que ele NÃO encontre lá na frente alguém que faça algo desse tipo com ele.

  2. Na realidade os dois foram idiotas né meus queridos! Ela por usar de engano perante a igreja, e ele por publicar algo dá vida pessoal dela, que ninguém tem haver.
    Porém, Deus não deixa nada encoberto...
    Mas o interessante, é que quando um erra, todos falam e apontam pessoas (irmãos dá nossas igrejas)... que tem uma má conduta e cruscificam a tal, pelo simples fato de ser do meio artístico.
    Exemplo, depois da bomba dela, já teve umas polêmicas de uma outra que é lésbica, uns vasos pregadores que são meio pé de cana...
    Xiiiii...... Gente! Quanta surpresa naquele dia!!!!!!

  3. Não gosto do Caio Fábio, mas tirei o chapéu para o que ele disse sobre esse cara. Ele é pior do que ela.
    Ela é doente. Ele é perverso, moleque.
    Ela será acolhida e ficará bem...
    Ele...

  4. Não gosto do Caio Fábio, mas tirei o chapéu para o que ele disse sobre esse cara. Ele é pior do que ela.
    Ela é doente. Ele é perverso, moleque.
    Ela será acolhida e ficará bem...
    Ele...

  5. Concordo com ele, quem ama de verdade ñ faz o que alimenta o ego da pessoa é sim trata o problema da pessoa, ao que me parece ele já tinha feito tudo o que pôde, agora ele deu a última tentativa pra ver se ela acorda da lama q ela está enfiada! Se ele ñ faz isso duvido que a situação dela fosse mudar! Agora com certeza ela está refletindo e tem a chance de mudar! Quem ama faz o q é preciso pra restaurar a vida da pessoa, mesmo se a pessoa ñ quiser! É isso q explica algumas mães q já acorrentaram seus filhos pra q eles ñ pudessem se drogar ou roubar os outros! Medidas desesperadas pra tentar salvar quem se ama


  6. Aplaudo esse cara de pé. Esses pastores defendendo essa mulher, em q mundo estamos vivendo, gente? Nega canta, prega e vive no adultério e nas drogas e ainda diz q faz sarcasmo do altar? Essa pastorzada sem vergonha está acostumado a ficar encobrindo as coisas erradas pra nego ficar mamando às custas da igreja. Por isso NÃO DOU DÍZIMO e já convenci muitas pessoas a não darem. Não compro NADA de cantor. Agora quero ver se nego quer entregar currículo e ganhar mil conto por mês, ahhh não quer né ... ficam nessa de "Deus perdoa", "pra que expor?". Sem vergonhaaaaa TEM QUE SER EXPOSTA MESMOOOOO, MONTE DE GENTE SEM VERGONHA NOS PÚLPITOS COM CACHORRADA.

  7. Ui ui ui... é afrontosa ela kkkkkk
    Fofa, se liga que no Juizo final o Cara lá de Cima vai passar os pecados de todo mundo no telão hein?

  8. o melhor é não comprar os CDS desse povo que financia drogas e vivem em adultério eu dou sim dízimo e oferta pq é para obra de Deus oq eles fazem com o dízimo...daí é como eles e Deus mas CDS eu não compro nem dou meu dinheiro do meu trabalho esforçado pra show

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!