FERNANDA BRUM RESPONDENDO AS CRÍTICAS...


Parece a "pastora" Fernanda Brum não está aguentando ficar calada ao ver suas postagens no facebook recheadas de críticas dos fãs. E tudo isso, é claro, é em relação a suas mudanças "ministeriais" e "proféticas", nas quais, vem acontecendo durante muito tempo.

Uma pequena página no facebook salvou em forma de print, alguns dos comentários feitos pelos seguidores da pastora em sua página no facebook e ainda mais: A RESPOSTA DADA PELA BRUM É IMPRESSIONANTE.

Será que hackearam o facebook dela? Gente... O veneno foi dos lançado dos dois lados! rsrsrsrs

Vejam.


Amém né?!! Alguém falou em línguas ou profetizou depois desses ataques evangélicos? Uma benção essa discussão "profética". Realmente, são novos tempos!!!

Mas é aquele ditado... Quem fala o que quer, ouve o que não quer!

Recebe? Toma o azeite irmãoooo!

43 thoughts on “FERNANDA BRUM RESPONDENDO AS CRÍTICAS...”

  1. A arte de se calar provoca uma reflexão mais do que necessária em um momento em que muitos brasileiros parecem ter opinião sobre tudo, falam compulsivamente e são violentos contra os que têm ideias diferentes. Não é à toa que muitas pessoas reclamam que os outros não sabem escutar com atenção e respeito as suas opiniões.

    Em tempos de muito ruído, tagarelice e blá-blá-blá, com tantas queixas sobre a falta de escuta e de diálogo, você sabe quando é o momento certo de calar?

  2. Axo que eles cansam né! São sempre muitos criticados, uns reclamam dá capa do cd, outros reclamam das músicas, outros dá roupa, outros do cabelo, outro do comportamento... Eu sei disso porque eu tbm sempre axo defeito rsrsrs... Mas aí, ela devia estar esgotada, simplesmente deu um "radukem no pessoal" kkkkkkkk

  3. Os cristãos estão em perigo, não quando estão sendo perseguidos pelo mundo, mas sim, quando estão sendo admirados!!!

  4. Está mais do que certa! Já está na hora desses cantores pararem de aceitar tudo calado e dar uma resposta à altura mesmo! Esse povo vive indo nas páginas dos cantores vomitar nos comentários. A Sony Music, coitada, vive sofrendo com isso! Ela tinha que bloquear todo esse povo mesmo, mas não, deixa os comentários nojentos tudo lá!

    Queria eu que a Aline Barros fosse assim, tivesse atitude que nem a Fernanda Brum! A página da Aline vive infestada de gente soltando veneno! Quando não é os homossexuais, são os católicos. Quando não é os católicos, são os fanáticos religiosos. Quando não é os católicos, são os haters! Se ela desse uma resposta à altura pra esse povinho, ficariam caladinhos e pensariam duas vezes antes de ir na página dela despejar veneno!

    Fernanda Brum está mais do que certa! Chega de ficar calado em meio a tantas críticas! Então, a pessoa pode ser criticada dia após dia, mas não tem o direito de se defender? Faça-me o favor! Como diz o ditado: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer"! Se está disposto a ir em páginas de cantor gospel soltar veneno, que aguenta tomar uma resposta à altura mesmo!

    E que Aline Barros siga o mesmo caminho da Fernanda Brum! Chega de ser omisso em tudo!

  5. Ontem quase meia noite ela fez uma live, falando sobre isso. Mas ela está certa. Cada um com sua vaidade. Qual a mulher que quer ficar feia, desarrumada??? O povo é sem noção. Teve um que entrou nos comentários a chamando de pomba gira.

  6. Nos da Churk PDA abominamos toda e qualquer discriminação lacrativa, nos do essenccia Balet Poderosas do Altar Conection, sempre andamos bem vestidas e maquiadas mesmo sendo do genero mascolina. #APDANAOPARA

  7. Pessoal eu quero um comentario aqui do a Kemmilin Santus, pois ela é uma barraqueira das nossas , imaginem os vizinho como devem sofrer, eu não chamaria ela em minha cara para uma bacalhoada ou feijoada, ela tem chorado e gritado em videos e exposições de suas lagrimas

  8. Quiridinha, eu Suzi estou curada. Agora faço parte do ministério de louvor da Profetizando as Nações. Espero que estejam gostando da minha atuação aos domingos. Pq sou dessas, se não for pra cantar nos cultos de domingo eu nem vou!!!

  9. Kkkkkkkk pior que é ela mesma, no insta ela responde tbem... Desceu ao nível dos seguidores dela... Isso não vai prestar...

    Posta da nova música da priscilla!

  10. Gente to me sentindo macumbada por essa cantora , fico passando mal , acho que a oração contraria dela contra as seguidoras do blog tão surtindo efeito!!! que tá com diarréia poe o dedo aqui ?? !!!

  11. eu também essa noite vi uma Anabelle dentro do meu quarto, mas gritei PDA !!!! PDA !!!! E aquela boneca horrorosa entrou pra dentro do meu guarda roupa cheio de posters da Alina e a Fernandes correu de la na hora e entrou no meu banheiro , mas la tinha um poster da Ivalisie ai a bicha morreu , foi horrivel clamei #APDANÃOPARA

  12. Meninas quero convidar o renomado Grupo Poderosas do Altar "PDA" para a marcha para recordar que "QUEM TOLERA JEZABEL NÃO VAI SUBIR" e uma convenção que sera em uma tenda enorme com direito a comida a vontade, com um suculento cardápios com vários tipos de alface, e agua natuaral... quero todas lá a #APDANÃOPARA

  13. povo bobo e vc que não tem dinheiro nem par ir deonibus para a praia fica bancando livos e cds desse snobes , duvido de vc bater na porta dele pedindo agua se eles vão te dar, eu mesma vestida de mendinga fui na casa de varios pedir agua e fui enxotada com uma marginal e eu tbem pessei um dia na porta da gravadora pra tem minhas musicas ouvidas e fui excurraçada, hoje sou uma pessoa mais forte , e to quetendo o endereço da gravadora PDA ??? onde ela fica?

  14. A Agência e Gravadora PDA-MUSIC é uma empresa cristã que realiza agendamentos de eventos sem fim lucrativos ?? para cantores gospel. Nosso trabalho como empresa tem por objetivo: A propagação do Reino de Deus de forma profissional, dinâmica e com excelência.
    A PDA-MUSIC está a 55 anos no mercado, e se tornou referência no estado de Minas Gerais, sendo solicitada por igrejas, pastores e promotores de evento, para ser a assessoria artística em seus eventos. Esse ano, entramos em um “Novo Tempo”, e expandimos nossas parcerias para outros estados no território nacional.
    Hoje temos parcerias com outras gravadoras, tais como: G Music, C G e M Music, essas parcerias são de suma importância, pois entendemos que o reino dividido ele não permanece, e por isso não nos fechamos como empresa, mas consideremos as parcerias como forma de amplitude para a divulgação do reino de Deus através do Louvor.
    Essa semana fechamos uma grande parceria com a TAPETE DE FOGO Produções, a empresa é de Santa Caratina, mais precisamente de Florianópolis e nos deu a grande responsabilidade de assessorar, agendar e criar turnês de seus cantores e ministérios de louvor .
    Os cantores da TAPETE DE FOGO Produções estarão em Minas Gerais à partir do mês de Julho. E para leva-los em seu evento entre em contato conosco

  15. Quem disse que não tenho dinheiro ��?? E quem disse que saiu em defesa, deles ? Eles" estão me desapontando que eles se arrumasse se vestissem que tivesse mansões, mas continuassem a respeitar o chamado deles que fizessem louvores que tocasse o meu coração como antes que sentisse a presença do Espírito. Tudo hoje está de qualquer forma

  16. Entraremos em greve até que ela se redimir junto aos fãs do fanclube que estão hoje chorando por tantas patadas que tem levado

  17. Pelo jeito o(a) dono(a) deste blog '' parou no tempo '' só para acompanhar a guerra dos Brumzetes neste post e não está se informando sobre outros assuntos, tipo cantores gospel circulando no Rock in Rio e a ida da cantora Sarah Farias para a MK. Atualize-se, ou, não vai postar mais nada?

  18. Quem é Sara Farinhas??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Nossa !!! Mil vezes observei e não acreditei, essa nova geração de adoradores de baal que se fingem de adoradores de Deus está querendo acabar com a igreja.

  20. Gostei da atitude da cantora.No meio religioso,principalmente evangélico, o povo gosta muito de se meter na vida dos outros.Quando a pessoa ta na pior,dificilmente alguém estende a mão pra ajudar ou fazer uma oração.Por essas e outras que me desliguei da religião maldita que nunca vive os ensinos de Jesus Cristo.Deus abençoe Fernanda e seu ministério.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!