TERREMOTO DE TONS


O projeto comemorativo dos 30 anos da MK Music, o quadro "Grandes Encontros", segue com muitos lançamentos de vídeos com canções que marcaram época na música gospel brasileira.

O último vídeo lançado no canal oficial da MK no youtube, trouxe o belíssimo dueto entre Eyshila e Willian Nascimento, onde por cinco minutos entoaram a canção "Terremoto". Uma composição de sucesso da cantora Eyshila, representando os anos de 2006 a 2007.

A produção ficou igual a dos outros vídeos, com o fundo padrão do quadro, no mesmo cenário e com o mesmo clima de sempre... Porém, mais uma vez, o Rogerinho insiste e aplica a técnica da mudança de tom, irritando muitos fãs. Já não bastava na faixa "Imagine", entre a Cassiane e a Léa Mendonça, agora chegou a vez de mais uma dupla! O sobe e desce com certeza não agradou a muita gente.

Mas... Como a música é espetacular e tem uma letra marcante, esses detalhes de tonalidades diferentes passaram desapercebidos diante de um encontro de vozes tão esplendorosas. Bem que o Willian poderiam ter soltado mais um pouquinho a sua garganta, né?!

No final, a Eyshila se emociona a contar o testemunho da música e sem dúvidas, o editor responsável pelo vídeo estava com sono no momento da edição ou não prestou a atenção no volume do áudio. Ficou muito baixo! Um erro considerado grotesco e amador! Bem que alguém poderia tomar uma providência e levar esse projeto com mais seriedade, né?! O povo de deus agradece! Amém amadinhos? 

14 thoughts on “TERREMOTO DE TONS”

  1. No final do video eu mexi no volume do meu celular girei meu fone. Sem saber que era erro do próprio editor.
    Eu detesto essa mudança de tons.
    Acho que tira a originalidade do louvor. ( opinião minha!!)
    Adorei o vestido dela só não sei se consigo encontrar do meu tamanho.
    O William nascimento é feio né, chega da pena!
    O primo dele é uma bixa gorda e feia careca que aparece no vídeo da Gisele Nascimento.
    Doido pra sair comigo eu cuspi n cara dele igual o Jan Willin fez com o Bolsonaro.
    Que venham mais lives de 30 anos.
    Bay Bay.

  2. Kkkkkkk...Alguém aqui odeia Gorda Karla.Gostei do dueto,mas sou um dos que não curte a mudança de tons.

  3. São quantos vídeos mesmo? A MK pagou quanto a cada um? Já deu!
    Live session ainda existe? Ou é igual hand spinner que já saiu de moda faz tempo?
    Usa a vitrola da missionária do cílios untados e vira esse disco, po*** (quis dizer pônei)!

  4. Eu só gostaria de saber por qual motivo o blog não comentou o MK 30 Anos de Fernanda Brum e Delino Marçal? Ficou horrível! Não agradou e nem teve entrevista no final.. fala sério!

  5. O MK 30 Anos com a Marina de Oliveira e Kleber Lucas ficou 1000x melhor. Impecável! A Marina ficou mt emocionada durante a gravação. O blog tbm não postou sobre encontro. Queremos análise dos CDs de volta...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!