BOATO: GABRIELA ROCHA NÃO FOI DEMITIDA DA SONY MUSIC


Nesses últimos dias, muita gente compartilhou nas redes sociais uma informação que "está na cara" que é falsa. A notícia é a seguinte: Gabriela Rocha foi demitida da Sony Music Gospel. 

Quem? Que? Como? Onde?

Os rumores são totalmente absurdos. Alguns até que ligam essa estória com a vida amorosa e sexual da cantora. Gente! Pelo amor de Yve! De onde uma empresa vai demitir uma funcionária que gera lucro? E mais por motivos de assuntos pessoais (e bote pessoal nisso!). Nunca se iludam! 

A Gabriela é um produto que mais tem sido procurado no mercado evangélico! E está firme e forte no cast da gravadora da Sony. Basta você abrir o catálogo de artistas nacionais do site oficial da SMG e verá que a cantora ainda está presente na lista.

E outra: Caso este fato venha acontecer, não será uma demissão. Simplesmente a própria cantora optará em seguir novos rumos ou conhecer outros lugares, uma nova casa... A Sony não expulsa seus artistas tão facilmente, e principalmente, quando esse artista está no boca do povo e gerando dinheiro para a gravadora. 

Amém? Estamos entendidos?! Cuidado com o fakenews!!!

9 thoughts on “BOATO: GABRIELA ROCHA NÃO FOI DEMITIDA DA SONY MUSIC”

  1. Eu fiquei com o queixo dolorido por 3 dias quando li essa notícia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,, (ri mais ainda quando um site ai vinculou que ela e a MK já estavam "conversando", UHUASHUASHUASHUASHUA, Senhooor, como o povo é ingênuo, qualquer porcaria que se joga na rede em questão de segundos já "emburaca" na cuca dos "mente fracas" que acreditam em tudo.. A Sony demitir a Gabriela Rocha? UHUAHUA, (mais fácil a MK demitir a papa pig da Bruna Karla e contratar a Preta Gil pra vaga).

  2. Nos, da PDA, afirmamos ter certeza de que essa noticia iveridica foi obra de satanas divulgada atraves de sua enviada Suzy Caxupeta

  3. Como se a Sony tivesse rabo preso com igreja pra demitir neguim lá dentro por estar andando “fora da linha”. Enquanto der lucro, tá tudo certo.

    É claro que como se trata de igreja, a popularidade do “Levita” vai depender da relação dele com a igreja. Então a Gabi de todo jeito precisa cuidar da reputação dela, se não quiser deixar de ser lucrativa e acabar sendo demitida da Sony.
    Mas de qualquer forma, como o público dela são os jovens que estão cada vez mais desigrejados, a lucratividade dela pode não ser abalada.

  4. se vocês são tão bons com notícias, aproveitem e editem a notícia que a Fernanda Brum não vai dar Pausa nenhuma! julgam os que passam informações erradas e vocês fazem o mesmo

  5. Meu amor tenho mais o que fazer!
    #PDAnãopara...nao..pera..
    Não faço mais parde desse monte de estrume de bibas pao com ovo kkk

  6. Aline Barros acaba de conquistar seu sétimo GRAMMY LATINDO com aquele fulero cd acenda sua luz...
    kkk isso sim é notícia quentinha!

  7. Ela foi demita sim (o motivo não sabemos) tanto é que entrou na Onimusic agora! A onde que ela ia sair da Sony número um do Brasil pra entrar na Onimusic pobrinha se não fosse por demissão?!! Passem notícias reais e não especulações!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!