FERNANDA BRUM ANUNCIA PAUSA NA CARREIRA EM 2018 POR CONTA DE DOENÇA


Através de uma postagem "boba" no instagram, anunciando as próximos compromissos com "o reino", a Fernanda Brum escreveu um pequeno texto, relatando que irá dar uma pausa na carreira no ano de 2018.

A "Pra Peniel" esclarece aos seus seguidores que está vivendo um período muito cansativo e foi diagnosticada com a doença da estafa. Desânimo sem explicação, dores no corpo, falta de motivação pra fazer atividades prediletas, e etc., são alguns dos sintomas mais visíveis dessa "terrível" doença.

Dessa forma, a cantora esclarece que, sua licença médica, impede de realizar novas atividades, devido um possível agravamento da doença.

Leiam o texto deixado pela Brum no instagram:

"Começa hoje meu final de semana! Apesar de estar ainda de licença médica, estarei cumprindo esses dois compromissos! Peço orações de todos e compreensão daqueles que ainda não poderei atender, um a um, por conta da estafa, esse esgotamento só acontece em quem existe, quem está vivo e trabalha além do que pode. Estou escrevendo novo livro e provavelmente 2018 entrarei em um ano compatível a um ano sabático [Momento em que os Brumzetes choram desesperados!!!]. Estarei servindo apenas a minha igreja local e fazendo grandes eventos mensais. Dessa maneira piso no freio adequadamente e consigo cumprir compromissos importantes para meu Deus e minha família…. É pessoal! Eu preciso descansar… essa é a 3ª ou 4ª vez que passo por isso, vamos falar sobre essa experiência por esses dias no meu canal [Ela é vlogueira, ela..], vamos falar sobre a síndrome de #Burnout".

Pois é, Fernanda!!! Achou que a vida de pastora e cantora ao mesmo tempo não lhe causaria algum dano? É... Ter igreja própria só aumenta as preocupações, as responsabilidades, os compromissos e o pior: Ter ainda que fazer shows em outros estados. Isso esgota as forças de qualquer ser humano e também a voz.

A notícia pegou muitos fãs de surpresa e causou bastante alvoroço nas redes sociais. Alguns já estão loucamente fazendo correntes de oração e jejum de Daniel no whatsapp para a "diva" ser curada antes de 2018... rsrs

Esse povo além de idólatra, ainda são dramáticos. A Globo tá perdendo, hein?!

Então, deixamos aqui nossa positividade para a "pastora". Que ela se recupere logo!!! Amém igreja do senhooooooooôr Jesus???!!!

40 thoughts on “FERNANDA BRUM ANUNCIA PAUSA NA CARREIRA EM 2018 POR CONTA DE DOENÇA”

  1. Nós, do (NI) núcleo de intercessão da PDA nos solidarizamos com a família e anunciamos que estamos entrando em campanha de oração, substituiremos nos próximos 7 dias nossas vestes resplandecentes de louvor por sacos de neón impermeáveis a base de fibra sintética e nos lançaremos drástica e dramaticamente ao solo sagrado dos diversos templos da PDA espalhados em Seatle e Nova YORK (PQ quem tem igreja no Brasil é Valdemiro Santiago), esperneando, fazendo biquinhos de birra e derramando baldes inteiros de lágrimas de água mineral do Rio Nilo afim de que nosso clamor e lamentos de murmurações sejam ouvidos em favor da poderosérrima pastora.

  2. Só uma ex PDA como eu sabe que não existe esse luxo todo meu bem. O máximo que vocês vão vestir é pano de chão.
    A PDA está falida graças a cleptomaniaca da Hirou best que vive dando a elza nos fundos da PDA.

  3. Suzy caxupeta dos infernos sua demônia, todos esses males causados no meio gospel ultimamente são culpa sua que com certeza deve ter se juntado com as outras dissidentes da PDA pra fazer macumba e prejudicar nossos dheevos e dheevas gospeis, esteja amarrada, sua arubua do cão

  4. Eu desejo que quem escreveu essa matéria nunca tenha sindrome de Burnout, depressão, pensamentos suicidas ou doencas mentais do gênero. Ah , desculpe , pessoas firmes na fé não tem essas frescuras nem caem nas armadilhas do diabo.

  5. Eu com a Tesoureira da Instituição Filantrópica PDA paras as Nações estamos com o caixa cheio ,inclusive após a Suzi se apanha roubando dinheiro no caixa para comprar um delicioso cachorro quente ela foi banida do nosso Clã, adorarem aqui não, desde então essa fofoqueira é pai de família vive a insultar nossa rainha maguinanima Hirou

  6. Doença, problema, dificuldade não escolhem as pessoas porque têm fé ou deixam de ter. Santa ignorância! Até o prpfeta Elias teve sua crise.
    Que bom que a Fernanda pode ser diagnosticada a tempo e pode diminuir seu ritmo para se cuidar.
    Todos nós estamos sujeitos a estafa, depressão, câncer, morte etc... coisa de ser humano.
    Uma pena eka parar logo agora q tem cd novo.
    Que seja um tempo bom para ela apesar de tudo!

  7. Em resposta a Marcelo Marcelo:
    O Elias não tirou ano sabático, mas em compensação, se abrigou numa caverna por causa dessa Jezabel e Deus viu que ele não tinha condições de prosseguir com o seu ministério. Daí Ele Chamou Elizeu.
    Oremos pela Fernanda, porque certamente ela não escolheu estar com estafa e essa síndrome. Todos nós estamos sujeitos.

  8. Deixa Deus amassar o barro para fazer um vaso novo...
    É fácil demais cantar. Uma mulher que se diz Pastora, não tem uma mensagem bíblica considerável. Até piadas ela joga do púlpito.

  9. Eu tenho um pé atrás com esse povo. Isso pode ser uma jogada de marketing para vender cd nesse tempo de crise. Não confio! Pra quem vive falando nos cultos da IPAN que está sem dinheiro...

  10. Marcelo...
    Como dizem aqui na internet:
    ÁTA !

    Ano sabático, caverna, deserto, licença, férias, chá de sumiço, vale, chutar o balde, dar um ninja...
    Whaterver .
    Ela faz o q quer...
    O profeta Elias não pode tirar o ano sabático... ahh...ela pode !
    Ele só se escondeu na caverna. Normal !!!
    Ela poderia gravar um vídeo pra vc cantando:
    Toma conta da sua viiida.... toma conta da sua vida !!!

  11. Monamour me ame menos, plese!
    Todos sabem que a cleptomaniaca é a Hirou best. Essa biba recalcada sempre teve inveja do meu glamour e armou essa pra cima de mim.
    Agora eu continuo linda e glamurosa no meu salto e meus súditos e a Hirou com seu clã de pão com ovo.

  12. O meio gospel está indo de mal a pior e a culpa é minha? Faça-me ir! Que eu posso fazer se esses artistas adogam um babado?
    Agora, todos sabem que quem adora por um franguinho com farofa a esquina e receber uma pomba gira é o Hirou best e não eu.

  13. Elias não tirou ano sabático? A deprê dele foi tão grande que passou 3 anos escondido no deserto, justamente fugindo da puta doida que tava querendo a cabeça dele.

  14. Elias matou 450 profetas de Baal e 400 profetas de Aserá... não sei como foram comparar Elias com a Fernanda Brum. Não vale!

  15. Rafaela Sabchuca, a sigla da PDA foi alterada recentemente por questões administrativas, agora se chama Comunidade Congregacional Peido de Atum. CCPDA.

  16. Não é comparar a mera mortal com o super ultra profeta, mas falar q qualquer pessoa pode precisar de um momento de pausa.
    Deixa de bancar o idi...

  17. Mais respeito com suas fans sua sarcástica. Por isso cada dia cresce mais o número de desidentes da PDA que me procuram afim de me seguir.
    Dois beijos pra vcs da PDA.

  18. Identificaram que a igreja é mais lucrativa que "viver" viajando, e cai entre nós, a agenda da Fernanda para viagens não está aquelas coisas ne, ultimamente ela tem viajado do Rio para Nova Iguaçu

  19. O casal não gosta de ofertar. Aí ficam inventando que não tem dinheiro. Lógico que o casal mente para Igreja. Isso vem da época que eles eram membros da Batista Nova Ebenézer.

  20. Ué, ele não se escondeu na caverna durante um boooom tempo? Ahh, pelo o amor de Deus né. Vocês são muito ignorantes ��

  21. Elias ficou escondido sim!!!
    Vamos listar os milagres do Profeta Elias e os milagres da Fernanda.
    Elias...
    01º. Com sua capa abriu o rio Jordão (2 Reis 2: 8)
    02º. Profetizou uma grande seca (I Reis 17:1; Tg 5:17)
    03º. Aumentou o azeite e farinha da viúva (I Reis 17:14, 16);
    04º. Deu vida ao filho da viúva (I Reis 17: 21-23)
    05º. Destruiu o altar de Baal (I Reis 18: 36-38)
    06º. Decretou o fim da seca (I Reis 18: 42,45)
    07º. Ungiu Eliseu profeta em seu lugar (I Reis 19: 16)
    08º. Desarmou os siros diante de Israel (I Reis 20:28)
    09º. Lavrou a sentença do rei Acabe (I Reis 21:19, 20);
    10º. Profetizou a sentença de Jezabel (I Reis 21:23)
    11º. A morte de Acazias (II Reis 1:3, 4,6);
    12º. 102 homens são consumidos pelo fogo (II Reis 1:10, 12);
    13º. Profetizou a ruína e morte de Jorão rei de Judá (II Cr 21:12-20).

    Alguém publica os milagres da Fernanda, por favor!

  22. Alguén publique os dela e de qq outro crente, por favor.
    Não de faça de burro.
    O único ponto eh q o prpfeta mesmo sendo essa coca-cola toda tv teve seu momento de humanidade, de crise, de fragilidade, seja o q for ..
    Que dirá ela, vc, eu ou qq pessoa.
    A questão é a humanidade e não a superioridade...
    Acordaeee o crente...

  23. E necessario um tempo pra repensar em sua caminhada com Cristo. as pregaçoes sao vazias ,fala mto e nao diz nada .alem do mais gosta de exibir sua filha .fica forçando uma espiritualidade que se foi ...
    tem que voltar ao primeiro amor: jesus

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!