KEMILLY SANTOS E SEU SUCESSO NO MEIO PENTECOSTAL


Conhecida por ter uma história de superação em meio aos fracassados contratos com algumas gravadoras e diretores "sabichões", a cantora Kemilly Santos, desafia muita gente do mercado da música gospel, com a faixa "Fica Tranquilo". Um verdadeiro sucesso nas rádios evangélicas!!! E adivinha? A canção é de autoria da própria Kemilly. Incrível não?!

O lyric de "Fica Tranquilo" postado no youtube a cerca de 3 meses e meio, já bate a casa das 20 milhões de visualizações, fazendo a real consagração de mais um single explosivo no meio gospel. 

Entretanto, o sucesso da música não se detém apenas na internet ou nas rádios, mas também nas igrejas evangélicas espalhadas por todo o Brasil. Faça o teste: Qualquer igreja que pertença ao ramo pentecostal que venha a frequentar, sem dúvidas, alguém irá entoar esse single tão famoso.

Quem procurar um pouco sobre a história da Kemilly, saberá que não foi um "mar de rosas" para chegar ao seu auge. A cantora conta, em seu testemunho (apresentação em um culto da ADBrás em São Paulo), que enfrentou muitas barreiras, por conta de preconceitos com suas composições e até mesmo por conta de padrões de beleza ditados pelo comércio da música brasileira. Que loucura hein?! Para entender melhor essa história, clique aqui, para ouvir o testemunho.

A história da KS se resume numa "volta por cima". Realmente, a letra da canção "Fica Tranquilo" é extensa, porém, trás um bom conteúdo, principalmente para o meio evangélico que adora composições de superação e vitória. Boa jogada e claro, arrependido ficou aquele que não quis investir na cantora. Perdeu. E como perdeu.

Para ouvir "Fica Tranquilo", clique aqui.

Obs.: A capa do CD "Fica Tranquilo" ficou muito bem produzida. O cenário da janela, mesmo sendo uma ideia bastante usada, conseguiu demonstrar simplicidade. Além disso, as cores deixaram um cenário de luxo junto com as fontes utilizadas para o título e nome da cantora. Show!!! Começaram bem!!! Parabéns aos responsáveis. 

18 thoughts on “KEMILLY SANTOS E SEU SUCESSO NO MEIO PENTECOSTAL”

  1. Sim... Os vídeos dela louvando no YouTube, nas apresentações nas igrejas mostram o testemunho de vida e tbm a autoridade de Deus sobre a vida dela.
    Só axei desnecessário quando ela jogou umas indiretas a cantora "Antônia Gomes" pois a mesma gravou essa canção, e a colocou como título do seu mais novo projeto! Claro, mas tbm ouvi um comentário que Antônia Gomes não avisou que a colocaria como titulo do seu cd... Mas nós final, não deu hein nada é a KS só se estressou a toa, pq seu espaço no meio gospel como diz o blog, só cresce, além do mais... Ela super merece!

  2. Querido blog... Como tens nas mãos a chave e o controle de tudo! Como és o autor da criação deste conteúdo, como desde o princípio, se preocupasse em passar as notícias ao teu querido povo amado, como tudo está em tuas mãos (eita glória! Xi...) Peço encarecidamente em nome de vários admiradores e seguidores do GOSPEL AMARGO, queríamos pedir que se pudessem tomar algumas providências com comentários que a cada "novo post de matéria" vem torrar a paciência!
    Não somos nada diante da tua querida presença... Eita vaso... Mas não gostaríamos de deixar de segui-los caso continue tal situação!
    Obg por enquanto.
    De seus fãs amados

  3. Não sei quem é!
    Só tenho escutado na Radio Melodia aqui o Rio de janeiro uma tal música chamada Fica tranquilo!!
    Porem não cantada por ela e sim por outra que comprou a música dela e deu o mesmo me do cd da compositora kkkkkk
    Ai ai ai ai !!
    Mas escutei ela ,canta direitinho.

  4. nós, da PDA, não sabemos quem é essa cantora, mas se for sucesso mesmo logo estaremos conduzindo-a a um de nossos escritórios em Nova York pra cuidar da carreira dela,

  5. A moda agora é cd autoral tá indo todos atrás disso todos compondo e lançando os fãs compram aí é uma bosta, mas depois dos fiascos irão lançar um divisor de águas profético add isso tbem é modinha

  6. Eu recebi uma informação aqui no escritório da gravadora que um cantor que canta com outro teve umas informações que seu namorado deixou escapar, após algumas chantagens ... Tô viva isso deve chegar aos blogs e sites de todo o RJ

  7. eu digo depois de ler o que eu li nossa e incrivel e pensar que nas circostancia que estamos vivendo e ela ai sem reclamar nada apenas ouvir e dai ja consiquimos ver nela uma mulher de carater e de conquistas incrivelmente maravilhosas
    apenas li pesquisei e vi coisas lindas sobre ela
    essa moça que tanto falam e inacreditavel oque ela viveu
    nossa amei ela desde da primeira musica lansada

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!