MARINE FRIESEN: UM DIFERENCIAL DENTRO DA MK MUSIC


O segundo disco da cantora Marine Friesen, ex-integrante do grupo do Diante do Trono, está próximo de ser lançado e a MK Music já disponibilizou o segundo single do álbum em seu canal oficial no youtube. A faixa lançada se chama "Mestre do amor". Uma composição da própria Marine. O vídeo já contém 20 mil visualizações em menos de 7 horas.

A música "Mestre do amor" tem aquele ritmo de sempre, buscando padrões internacionais na adoração e, se assemelhando bastante com o "drama melódico" do instrumental da banda australiana Hillsong Worship. Pura adoração extravagante!!!

A gravação das imagens ficou por conta da Miracle, empresa parceira da gravadora dos Oliveira's, e com muito "vai-e-vem", a câmera e o drone souberam registrar as melhores cenas da região montanhosa de Teresópolis, no estado do Rio de Janeiro. A cinegrafia merece os parabéns, pois a edição ficou absolutamente incrível.

Ainda sobre a música, percebe-se que a Marine ainda se inspira bastante no Diante do Trono. A forma de gesticulação em relação a paisagem, lembra, sem dúvidas, a leoa Ana Paula, em seus atos proféticos. A única diferença é a essa blusa horrenda usada pela Marine. Alguém, pela amor de Yvelise, diz a pra Mari pra não faz usar mais isso. Cruzes Jesus!!!

ASSISTA O CLIPE, CLICANDO AQUI.

O vídeo lançado é uma boa opção pra quem procura um ritmo diferenciado no cast da MK. Porque como vocês sabem... Hoje tudo tem que ser pentecostal por lá...  Entretanto, alguns cantores conseguem trazer algo novo e mais moderno.

OBS.: Vocês também ficaram apreensivos com a Marine nesse alto? Viram o tamanho do salto? Misericórdia... Pensei que ela iria cair! #Oremos

32 thoughts on “MARINE FRIESEN: UM DIFERENCIAL DENTRO DA MK MUSIC”

  1. Eu, uma das integrantes mais antigos do núcleo de dança e coreografia da PDA e inimiga declarada da breguice gospel venho declarar em nome de nosso mentor e presidente Hirou Best que esse figurino HOR-RO-RO-SOOO só pode ser obra de uma de nossas dissidentes mais patéticas, a SUZY CAXUPETA, tal coisa tão horrenda só pode mesmo ser obra daquela mente insana e desprovida de modernidade, affs.. Meninas, lembrem-se, nada de baixar a guarda, as portas da PDA com seu escritório em Nova York estarão sempre fechadas pra esse tipo de gente. PLEASE!

  2. Gente não entendo por que os clips da Mk não tem close direto no artista.
    Não vejo uma frase das músicas com o cantor acompanhando. É sempre distânte. Sara que é tão difícil editar um vídeo com close e a boca do cantor acompanhar a música??
    Mas vamos assistir né! É o que temos pra hoje !!

  3. Uia, o HBEP (Hirou Bosta Exame da Próstata) apareceu, kkkk.. Menino, vc sumiu, Tá mais apagado que a sobrancelha de carvão da Bruna Karla (ou que o nome de Thalles Roberto do livro da vida, kkkkkkkkkkkk).. Não suma "migo nosso", essas "meninas" ai da tal PDA (Peido de atum) ficam com saudades, kkkkkkkkkkkk

  4. PDA (PODEROSAS DO ALTAR) é um clubinho imaginário das valatedes que seguem esse blog. Coisa de vynhado goxpel.

  5. Só acho que a roupa não ficou nada Diante do Trono rs! Breguinha mesmo! Nada ver com o local. Salto na montanha? Jesus!!!!

  6. GOSPEL AMARGO, só corrija: MARINE FRIESEN continua sendo membro do Diante do Trono. Ela não saiu. Quando Ana Paula vem de Orlando ministrar no Brasil ela e o seu esposo Daniel viajam com o DT conciliando a agenda com o ministério deles.

  7. Meu bem, e quando algum figurino nos clipes da MK não sai capenga? Marina de Oliveira é capenga e tudo que ela toca fica capenga também.

  8. Preciso ter o sangue azul
    Vir de família nobre
    Falar 3 idiomas
    Ter ensino médio completo
    Ser vegano
    Ser gay
    E fazer DP giratório .
    Prontas inscrições estão abertas .

  9. Estava esperando por essa musica desde que passou um trecho no MK News, linda demais! Sobre a roupa, sei lá, mas acho que combinou com a coloração da paisagem! kkk
    Falem sobre o novo CD do Israel Salazar, tá bem legal!

  10. Linda música!
    Realmente a Marine é um diferencial na MK, quando ouço suas canções tenho a sensação que estou ouvindo música internacional.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!