O ESTRANHO SUMIÇO DA CASSIANE


Atualmente, quem está bastante desaparecida dos holofotes da música gospel é a nossa penteca "raiz", a cantora Cassiane.

Depois de lançar o CD "Tempo de Excelência Remasterizado", nada se ouve ou se comenta sobre a cantora nas redes sociais. Até seus fãs mais lunáticos se aquietaram (ô glória!). 

No instagram da "ungida", todos os dias, é possível encontrar postagens relacionadas a sua igreja ou a sua família. Normalmente, quando o post é direcionado a AD Alpha, sempre é uma fotografia com alguma figura famosa ou em uma conferência ou campanha "profética". Quando a postagem é em relação a sua família, a maioria das vezes, é uma declaração de amor por Jairinho ou para seus filhotes (que a propósito, estão enormes).

Será que esse rápido sumiço da Cassi foi para diminuir os burburinhos sobre a crise que a sua igreja tem enfrentado? Complicado...

Sobre seu novo CD, no qual, provavelmente será lançado no primeiro semestre do próximo ano pela MK Music, a Cassiane tem omitido alguns detalhes para o público. Um fato realmente super estranho. Já que a mesma adora falar de todos os seus projetos nos perfis oficiais.

Entretanto, as últimas informações são: O repertório já está fechado. Cerca de 80% do instrumental já estão preparados e a cantora, está finalizando a etapa de "voz-guia" em várias canções. Um detalhe que não podemos esquecer de mencionar é que este novo álbum, terá muitas composições de novos nomes na área pentecostal. Não serão apenas letras de compositores renomados, mas a história de dar uma oportunidade a gente desconhecida, parece que deu certo! E que bom! 

Continue orando, jejuando e fazendo sacrifícios, pois tudo indica que o novo álbum promete dar um "up" na carreira da nossa simpática "pastora" assembleiana. Amém amados? Eita GLÓRIA!

30 thoughts on “O ESTRANHO SUMIÇO DA CASSIANE”

  1. Escuto esse mesmo papo desde o cd Viva!!
    Cristocêntrica;!
    De volta ao pentecostal!!
    Vcs vão se surpreender!!
    Papo pra encher linguiça!!
    Pra mim é apenas mais um!?
    Sou fã acompanho Cassianw desde o disco (FIRCA IMENSA)
    PRA MIM ELA PAROU DE FAZER ALBUNS BONS NO sementes da fé.
    De lá pra foi sempre mais do mesmo.
    Um triste fato pra uma cantora que sempre inovou.

  2. Esternamente eu considero não ruim, mas estranho, sou apaixonado no VIVA, que esse álbum venha penteca mesmo, pentecostal tá voltando com força total

  3. A no e cheia de estratégia..els só querem fazer suspense pra vender bem...tenho certeza que isso é história da vovó que má dou ela para de falar do novo cd!

  4. Sim concordo!!
    Ela mesma quando saiu da MK fakou que queria um trabalho só dela e do Jairinho! E aí o que aconteceu??
    Deu com a cara na muralha e voltou pra Vovó com o rabo entre as pernas.

  5. O Jairinho fala no Dvd viva bastidores que o Cd viva é o menos é mais !! Não vejo nada disso neste CD ,ele é fraco barulhento estranho! Sei lá ,nem comprei baixei no 4shared nem comprei de tão ruim!!!
    Já o Eternamente, água com açúcar!! tempo de excelência!??? Mais do mesmo!!
    Vamos aguardar

  6. Será que o blog poderia fazer a análise da Live Session da Bruna Karla com o Emerson Pinheiro? Pensei que fosse ficar bem chato, mas gostei bastante. Nessa Live a BK finalmente tá cantando bem.

  7. Ao menos que o dono do blog Seja homossexual seria de bom tom que ele selecionase melhor os comentaristas tá parecendo chát LGBT tá horrível

  8. Concordo.Infelizmente a homossexualidade tá demais,pior são gays sem graça,e que não sabem a hora de parar, é triste.Mas o dono do blog deve ser gay também,e tá nem aí pra o que comentam aqui.

  9. Por que eu sou pessoa lixo imagina se todos os dias eu visitase a página do igay ou outra semelhante e deixasse coisas relacionadas ao segmento evangélico os LGBT estariam enchendo minha página de recados nada amigável me chamando de fascista,homofóbico,monstro do lago Ness se os gays sentem tanto prazer de vim em uma página com o nome mesmo que amargo mas de gospel pelo menos converse sobre o assunto com seriedade não com essas gírias desagradáveis tá mais calmo agora César

  10. Por que eu sou pessoa lixo imagina se todos os dias eu visitase a página do igay ou outra semelhante e deixasse coisas relacionadas ao segmento evangélico os LGBT estariam enchendo minha página de recados nada amigável me chamando de fascista,homofóbico,monstro do lago Ness se os gays sentem tanto prazer de vim em uma página com o nome mesmo que amargo mas de gospel pelo menos converse sobre o assunto com seriedade não com essas gírias desagradáveis tá mais calmo agora César

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!