UMA CAPA QUE VENDE!

Prestes a "receber alta", o mais novo CD do grupo Diante do Trono, "Deserto de Revelação", tem sua capa divulgada pela página oficial do ministério no facebook.

Se tratando de estratégias de vendas, é óbvio que a teoria da Ana Paula Valadão no centro, sem dúvidas, recebe mais visibilidade para a comercialização e atrai aqueles fãs mais antigos... A "rainha" dos valadetes declarou em seu site que este álbum é o mais autobiográfico diante de todos os lançamentos do ministério até hoje. Sempre com o mesmo papo hein?!

“Quando ouço as músicas sinto a dor e a cura [APV fazendo cover profético da Fernanda Brum!] que cada uma delas representa para mim. Tenho certeza de que por isso elas vão abençoar muitas pessoas [o mesmo discurso de sempre!]. A sua jornada pessoal com Cristo, atravessando os desertos da vida, rumo às promessas”, relata a Ana Paula sobre o disco "Deserto de Revelação". 

Deixado o blablá de álbum "marcante" e "abençoador de vidas", a arte projetada ficou bem melhor que a do disco Tetelestai. As cores do DDR estão vivas. O dourado do título combinou perfeitamente com a fotografia. A poeira colorida foi um toque de profissional e claro, FICOU EXCEPCIONAL. Mas sem tantas surpresas, né gente?! Até porque, quando o assunto é design de qualidade e criativo, o grupo escolhe as melhores empresas do mercado para produzir as artes dos seus álbuns, e raramente deixa a desejar em seus encartes! 

O criador da obra merece ser exaltado! A capa está maravilhosa! 

E você? Gostou? Vai comprar o CD? O lançamento está previsto para o fim do mês de novembro, porém com a Ana adora irritar seus fãs, nada pode ser dito com certeza! Amém?

49 thoughts on “UMA CAPA QUE VENDE!”

  1. Eu, como legítima representante do departamento de arte gráfica e de coreografia da PDA venho em nome das meninas agradecer ao referido Blog pelo reconhecimento, deu muito trabalho elaborar essa capa lá no nosso escritória em Nova York, mas no fim o resultado foi satisfatório (mesmo com todas as maquiavélicas investidas e tentativas de sabotagem da SUZY CAXUPETA. Mas tai o resultado que promete causar. A PDA continuará sempre em alta, quer as inimigas queiram ou não.

  2. E com isso fica claro que as pedradas de SUZY não prevalecerão contra as portas da amada PDA. Nossa diva suprema Hirou Best nos conduzirá com salto 30 por caminhos firmes e seguros rumo ao paraíso de groselha e framboesa que nos espera lá.

  3. Vale ressaltar também que a EPP (escola preparadora de poderosas, núcleo também ligado a PDA) tem sua parcela de contribuição na elaboração da capa, e as arubuas que não gostam, morram de inveja.

  4. Não véi, pela fé, esse negócio de PDA consegue ser mais sem graça que os CD's da chata da Bruna Karla, PQP, acho que todo mundo por aqui deve "morrer de rir" e eu certamente devo ser o único que não acha um pingo de graça nisso... Muito sono viu, zzzz

  5. Essa não conseguiu se equilibrar numa sandalhinha de dedo tropeçou na vergonha deu com a cara no próprio recalque e agora tá aí toda se mordendo.
    Nós somos as Divas que vc quer copiar MONAMUR KKKKKKK

  6. Não minha bibinha com cancro , sifilis e candidíase .
    Não sou assim como a coitada pensa.
    Meus comentários são todos com a minha cara linda no sol.
    Não tenho medo dos seres humanos ,do tipo vc que não tem nome .
    Afinal não posso perder meu tempo com vc ,afinal quem é vc no jogo do bicho???
    Fui temos muitas outras capas para fazer.
    Beijos .
    Há esqueci não !!
    Procure um infectologista tá . O negócio aí tá caótico.

  7. Tadinha sua vida começou a ser sem graça justamente no dia em que nasceu!!
    Meu amor vc é feia !!
    Então continue em NARNIA lá a senhora será uma servente.
    Tá bom ,beijos .

  8. Bon chega de responder as mapoas.
    Agora vamos aos meus conhecimentos e meus comentários.
    Genteeeeeeeeee
    A mk poderia fazer algo parecido ou sei bem elaborado assim né !!
    A capa tá tudo de luxooooo
    Vamos esperar pra ouvir o conteúdo né.

  9. Uma "poluição" de comentários e não tem nada que se aproveite.. Deixando de comentar, vamos Bruna Karla, não se misture com essas PDA... Adeus

  10. A MK só vai acertar nas capas quando Marina deixar isso pra quem sabe fazer.
    Esses dias tava vendo uns CD’s antigos no Spotify e minha santa Inês! Cada capenguisse! Cada edição mal feita no Paint! Até trabalho no Photoscape sai melhor.

  11. Suas mandadas sai daqui,esse Suzi que vive lá em BH e frequenta a Oiapoque, sei que vc é ,cabelo alizado , sou sua amiga na vida real mas aqui somos inimigas pois eu sei seus podres Zusi sua baleia

  12. Ficou linda a capa!
    Pra mim, é uma versão consertada da do Tetelestai, cores vivas! Definitivamente a Salt pisou bonito na Quartel!

    Ela falou isso de CD autobiográfico pois fazia um tempo que um CD do Diante do Trono era totalmente inédito, finalmente estão se desvinculando da Gateway.
    O clipe saiu algumas horas e está lindo demais!

    Ah, uma coisa, falem da gravação do CD da Life Fellowship Worship que a Ana participou e gravou 'Be Exalted', 'Exaltado' em inglês, e também gravaram 'Tua Igreja Canta' do Israel Salazar em inglês!

  13. Incrível como toda e qualquer publicação jogam a MK no meio, mesmo que não seja nada a ver com a MK.
    Nem que seja nos comentários o nome MK tá lá.

    Observações: to começando a achar os comentários mais interessantes que as publicações. Uma pessoa mais criativa que a outra. Uma conversa sem fim e um tal de PDA que, mesmo que já tenham falado um milhão de vezes o que é, não entendi o que é, não sei o que é nem quero saber o que é.

    Falar sobre a publicação mesmo quase ninguém fala.

  14. Amigo,"PDA"não é nada, é só um cara doente,e mais um desequilíbrado que fica com os blá,blá,blá...E o pior não se cansam de ser chatos e de passarem vergonha alheia,talvez seja orgulho de não terem coragem de desaparecerem daqui.

  15. Doente é a palavra. Esse Hirou deve ser uma pessoa muito triste e solitaria e inventou esse mundo de fantasias chamada PDA e vcs ficam alimentando.

  16. PDA= peido das amigas e é liderado pela Hirou best que ja trabalou para artistas como Rogéria,Vera verão, assessora Pablo Vittar e hoje é o informante número 1 tudo que rola de podre no mubdo gospel de ninguém mais ninguém menos que Jean Willis.
    Então cuidado com ela pois a Hirou é poderosserreeemaaa!

  17. Imagino o "naipe" do autor do site, pra permitir tantos comentários que não tem nada a ver com a publicação. rs

  18. Essas beechas pau mandadas tão todas com depressão pós culto e são todas pagas pela recalcada da SUZY CAXUPETA pra falar mal da PDA, vão lavar roupa com sabão a base de purpurina líquida vencida suas horrorosas, a PDA é quem domina a terra e em breve faremos as nuvens do deserto da revelação ficarem cor de rosa choque!

  19. As capas do Diante do Trono eram mais interessantes nos primeiros anos deste ministério quando a foto da Ana Paula estampava os versos dos CD'S. Isso passava um ar de humildade, tipo aquele versículo que diz: ''O que importa é que eu diminua para que Deus cresça.''
    (Valadetes atirando pedras em 3, 2, 1...)

  20. é cada comentário sem noção nesse blog. para os q estão criticando a capa do disco anterior, Tetelestai, vão estudar! A capa teve um propósito pra ser daquele jeito. É sobre a unidade de Jerusalém, onde todos os imóveis são de uma só cor. (meio arenoso).

  21. Eh verdade monamoooores, a PDA assumiu as criações de capa da dheeva de BH desde o terceiro volume, e desde então o salto de qualidade das produções tá de ahazaar com a cara das recalcadas que só sabem criticar, sai daqui SUZY CAXUPETA dos infernos, deixe a PDA em paz

  22. Concordo plenamente, apesar desta capa estar deslumbrante, mas realmente deixa os demais integrantes a segundo plano... Ta certo que a Ana é a dona dos paranauê todo do grupo, mas fica a dica, apesar que a crise tá aí né povo... Pelo menos o marketing dela tá feito garantido sempre! Kakakakakak...

  23. "As capas do Diante do Trono eram mais interessantes nos primeiros anos deste ministério quando a foto da Ana Paula estampava os versos dos CD'S. Isso passava um ar de humildade, tipo aquele versículo que diz: ''O que importa é que eu diminua para que Deus cresça.''"

    verdade
    eu acho que a Ana é ao mesmo tempo o coração e o veneno do diante do trono
    as capas ate o 9 era otimas, depois se tornaram cds solos basicamente
    a menos pior foi o creio e olhe lá

    esse dai acho que nem vou baixar pra escutar... musica chata, capa com ana, provavelmente 14 musicas, 12 cantadas pela ana...
    saudades quero me apaixonar :/

  24. Fazia alguns meses que eu deixei de acompanhar o blog por conta dessa chatice de PDA.. Eis que de repente venho dar uma olhada novamente e noto que tá pior do que antes.. Lamentável, blog é bom, mas o nível dos comentários é baixíssimo.

  25. Não fazer comparações é impossível cara. A MK é considerada há tempos a “maior” e “melhor” gravadora Gospel do Brasil. Mas mesmo depois de anos, a experiência deveria servir de alguma coisa. Mas parece que não.

  26. O que tá escrito desde a fundação do mundo é que os queima-rosca não herdarão o Reino.
    Essas merdas sem graça tá só na sua cabeça oca. Mas né, já deve ter levado cada “paulada” que perdeu o juizo.

  27. O autor dessa bodega não tá nem ai pra escrever direito as matérias. Que dirá se importar com os comentários...
    Pra ele é otimo. Mais clicadas, mais views, mais dindin.

  28. Vai ler o globo,vai ler a folha se são Paulo
    Infelizmente seu nível de inteligência superou os níveis normais.
    Nem notamos a sua ausência. Que estranho né .
    Vc passou por aqui??

  29. Monas vocês não tiram meu nome da boca cheia de herpes de vocês ne?
    Só passei pra dizer que a PDA esta com seus dias contados.
    Hirou best sua afrontosa seu império está falido e eu irei ressurgir maravilhosa como sempre.
    Beijos de luz.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!