BOMBA: MICHELLE NASCIMENTO DIZ QUE FOI ENGANADA PELO PASTOR LUCAS GUIMARÃES E PROVARÁ NA JUSTIÇA


" [...] Fui enganada pelo Pastor Lucas Guimarães. Tenho provas, fui ameaçada e coagida. Tenho passado dias difíceis aqui. Não quis expor e não vou expor as provas que tenho pois vamos para a corte. As calúnias e difamações do Pr. Lucas será levado a corte. Minha irmã e cunhado me socorreram. E agora estou sendo cuidada por eles. Estamos lidando com uma pessoa perigosa e mentirosa. Estou sendo protegida pela polícia e vamos seguir com o processo na corte. Nada fica encoberto. Eu realmente acreditei no seu amor. Mas quando cheguei aqui no terceiro dia, ele mostrou alguém que não acreditei. Estou na delegacia. [...] Orem por mim e pela minha família. Chegando no Brasil tomarei as medidas cabíveis pela matéria mentirosa do site Fuxico Gospel a meu respeito. Pois tenho provas que Lucas Guimarães tem ligações com o mesmo. Vamos levar a justiça brasileira. [...] Nosso advogado estará chegando amanhã de Londres e iremos na corte."

Esta foi a declaração postada pela Michelle Nascimento em seu instagram oficial. 

Depois do anúncio do fim do noivado de apenas 16 dias de duração, relatado pelo próprio Lucas Guimarães ao site O Fuxico Gospel, a Michelle, enfim, resolveu expor o caso ao seu público, que segue mandando muitas mensagens nos comentários da postagem.

Pra quem não sabe, a história do fim do relacionamento se alongou e o Lucas enviou via whatsapp para o site informante, que a Michelle havia o traído com outro homem no mesmo dia que aconteceu o pedido de noivado em frente a Torre Eifell, em Paris.

Entretanto, tais declarações surtiram grande holofotes em cima do pastor e a Michelle Nascimento rapidamente resolveu dar um basta nisso tudo, expondo o outro lado da história. 

A cantora mktreira afirmou que tais falatórios são falsos e que não iria explicar nada no momento, pois a justiça brasileira que ficará a frente do polêmico caso. 

Atualização: Agora pouco, a Michelle Nascimento postou mais uma foto no seu perfil oficial do instagram, mostrando um boletim de ocorrência feito em Lisboa (Portugal) contra o Lucas.

QUANTA POLÊMICA GENTE!

VAMOS AGUARDAR MAIS INFORMAÇÕES!!!

24 thoughts on “BOMBA: MICHELLE NASCIMENTO DIZ QUE FOI ENGANADA PELO PASTOR LUCAS GUIMARÃES E PROVARÁ NA JUSTIÇA”

  1. Houve presenciamento dos factos pela PSP? Não. A PSP deslocou-se ao local e detectou indícios claros da prática dos factos? Não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essa história vai longe. Sempre achei o moço com cara de quem beija rapazes.

  2. F5 modo on hauhauhauhauhau... Até esse povo entender que crente é ser humano, e ser humano faz merda. Independentemente se é crente ou não, se é cantor de banheiro ou de "altar".

    Estou com a pipoca nas mãos (2).

  3. Já dizia Andréa Fontes: A BENEDITAAA, NÃO VIGIOOOU, E UM COLÍRIO PARA OS OLHOS ENCONTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Yvelise tira da MK,isso não é prova qualquer pessoa q se acha injustiçada com ou sem razão pode ir a polícia presta gueixa***

  5. Ela terminou o namoro a 2 meses com o dentista Rodrigo Baltazar que era amigo da família e do ex marido Victor que ela diz ter traído ela.ficou noiva rapidinho. Esse Lucas q o q? Toma boi kkkkkkkkk corno boiiiiii

  6. Eu sei muito mais do que deveria mas o dinheiro faz me falar, um casal lindo, que nao suportou o primeiro levante da satanás, como quer ter ministério, se nao tem nocao das chaves pra vencer que é oração, devolva os discos de ouro e comece de novo congregando sendo ovelha não se faca de boba vc sabia sim...

  7. O primo dela... um careca que fez o circo todo, não quer ver a menina feliz, toma os namorados dela, acho que ele sim deveria assumir o lugar dela na gravadora, cantando e fazendo sucesso.

  8. Olha acho que não cabe a nós julga-Los pois só quem sabe da verdade é ela e ele, é fácil para quem não está na pele de nenhum deles tirar conclusão e julgar, sem si importar com os sentimentos alheios, estão ganhando alguma coisa com isso? Estão ficando ricos em fazer chacotas com os problemas alheios? Estão conseguindo resolver seus problemas particulares ficando cuidando de criticar, julgar, condenar a vida dos outros, pois bem espero que estejam todos muito felizes com suas vidas perfeitas, sem problemas, sem sofrimento,sem nenhuma das dificuldades humanas e terrenas que todos os mortais estão sujeitos a passar, pois afinal vocês não deve saber o que é nada disso pois vocês se acham como deuses, pois são perfeitos sem pecados escândalos, dores, tristezas, sofrimento... enfim Srs. Juízes continuem assim e logo estará tentando tomar o trono de Deus. Kkk só não se esqueçam do que aconteceu com o último que tentou tal façanha.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!