CANTOR GOSPEL TEM VIDA AMOROSA GAY

Para quem acha que só porque uma pessoa está "evangelizando" ou "ministrando" num púlpito de uma igreja é considero "ungido", "santo" ou "infalível", é nesse momento onde começa o maior engano.

Segundo nossas fontes, tem um cantor gospel famoso e com vários hits no mercado da música evangélica se envolvendo com outro homem incubadamente. Longe de todos os holofotes.

O tal cantor já foi a diversos retiros, cultos de cura e libertação (em um desses até ministrou sobre a vida da igreja), porém não surtou o efeito esperado da cura.

Atualmente, o mesmo se congrega em uma igreja em São Paulo e fica alternando sempre para o Rio de Janeiro, com o objetivo de se encontrar com seu namorado e também, cumprir sua vasta agenda. 

No momento não podemos revelar o nome do cantor, porém para os incrédulos que acham que não existem homossexualidade no meio gospel... Podem ir tirando o "cavalinho da chuva", pois este meio está repleto de casos assim. 

Polêmico né? A bomba pode explodir a qualquer momento! Fiquem ligados!

34 thoughts on “CANTOR GOSPEL TEM VIDA AMOROSA GAY”

  1. É por isso que bato palma pra Perlla, pro Tonzão e pra esses outros que recentemente tiraram as máscaras e deixaram a música gospel pra viver suas vidas da foma que quiserem, deixaram a "vida dupla" e decidiram ir servir a um só "senhor", atitude nobre e corajosa nos tempos de hoje... Pior são esses mercenários que vivem mergulhados no erro até o pescoço sabendo exatamente o que estão fazendo e não tão nem ai, dai quando são desmascarados e a conta bancária vai a zero, dão uma de contritos e arrependidos e voltam com o rabinho entre as pernas feito a Daniela Araújo e o Thalles Roberto tão fazendo.. O povão crentão de tão ingênuo que é glorifica de pé e em pouco tempo as CIFRAS $$$$ voltam a fluir novamente pra glória de "deus" e pra alegria desses "levitas de jeová"... Pois é, bom mesmo é pra os administradores desses blogs pq o que não falta é assunto pra ser abordado nessa podridão que tá o mundo gospel.. Tô de olho na Bruna Karla, qualquer erro e sou o primeiro a tacar pedra, kkkkkkkkk

  2. Uiiiiii
    Uiiiiii que tiro foi esse ???
    Meninas tem até sapa
    Tem lambi racha gospel também ta !
    Não se façam de assiustadas!!
    Não vou falar o nome de alguns conheço alguns ( sei nome/ telefone/ indereço)
    Porem cada um faz com o seu bumbum seu Piu Piu e sua xana o que bem quiser !!;
    Vamos sentar e esperar cenas do próximo capítulo.

  3. Pior foi um que tmfaz composições lindas !
    De repente chamei ele no skype, falei que eu era um admirador do trabalho dele . Na hora ele entrou e me respondeu que o contato que eu estava era pra outros fins e não aquele!!
    Posso com isso??
    Gente gays na música gospel não me assusta mais !
    O que me espantou foi descobrir as sapas!!!

  4. Não podemos tanta com o decoro sua loca !!
    Deixa a Menina lá em NARNIA!
    Enquanto isso a gente vai mexendo na titica daqui!
    Eu não falo os nomes! Nem devo vai que de repente cai na minha rede

  5. Tbem amo as composições dele é dela tbem , eu já senti aquele cheirinho dele humm dela quero distância mas torso até que eles se casem assim acaba com as fofocas de vez, quem anda sumida é a Suzzi Capuxeta Diniz que agora tá de rolo com o marido da amiga com pretexto de gravar CD e a tonta nem percebe , já se comenta quando a bomba estourar mas a Nicoli me disse que as duas cantoras tão grávidas e os Homi delas tão que namora

  6. Esse Hirou com mais de 30 anos nas costas e agindo como um adolescente aqui... Cadê a moderação que diz que está de olho?

  7. A Biblia é um livro escritos por profetas Machistas. que espancavam sua mulheres, e adeptos a Poligamia e de Alguma forma a Biblia é Hofobobica e preconceituosa, se Deus é amor , então qualquer forma de amar é valido

  8. E desde quanto awr homosexual e pecado ? Enquanto a religião cheia de heteros esta em pe acusando e bancando os santarroes .. Tem um gay no quarto chorando .orando jejuando e pedindo a Deus misericórdia por sua vida ...
    Deus não condena o homosexual .. E o mesmo deve adorar a Deus , ganhar almas louvar e fim ...

    Ta renunciando e vivendo segundo o espírito ? OK então nenhuma condenação ha ....

  9. O pior é que nós, cristãos ou não, infelizmente nem nos assistimos com essas notícias. Mas já pensou quando Jesus voltar. Aí sim vai ser um escândalo

  10. Se fosse verdade já teriam falado, pois a mídia em si adora falar mal de evangélicos e não perderiam tempo para divulgar o fato a mídia e a net esta cheia de fake news sensacionalista...

  11. A cura não é fisiológica, amigo, e sim espiritual! Não é somente os homossexuais que precisam de cura, mas sim todo homem que vive no pecado.

  12. Os expectadores do inferno dentro da igreja adoram uma fofoca e uma desgraça, repito, tudo voltará para quem propaga contra a igreja!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!