PRÉVIA DO CLIPE "CÉU" DE GABRIELA ROCHA VIRA PIADA NAS REDES SOCIAIS

Hoje, dia 17 de janeiro, é mais um dia de lançamento dos vídeos especiais do EP "Céu" da cantora Gabriela Rocha e a prévia da música, divulgada no instagram oficial da "ministra", já movimenta as redes sociais com uma suposta "piada" sexual oculta.

Quem viu a prévia postada pela Gabriela, já sabe literalmente onde está inserido o erro. Ao iniciar o vídeo "Céu", a edição feita pelo Flauzino Júnior, deixa as letras aparecendo de forma lenta e dissolvida. O resultado disso é o surgimento de uma gafe tremenda e grotesca. As letras separadas, "c" e "u", já está sendo o motivo de muitas risadas nos grupos evangélicos do facebook e do whatsapp.

Tudo bem que não foi a intenção dos criadores. Porém, é de extrema necessidade que os editores revisem todo trabalho antes de ser lançado na internet, pois como diz aquele velho ditado: "a internet não perdoa!".

Sem dúvidas, antes do lançamento, hoje as 17h00, seria um ponto super interessante de ser revisto!

Ainda dá tempo, viu Gabi??!!

8 thoughts on “PRÉVIA DO CLIPE "CÉU" DE GABRIELA ROCHA VIRA PIADA NAS REDES SOCIAIS”

  1. é sério que tem gente que perde tempo rindo dessa besteira? caraca que vidinha mais ou menos ein kkkkkkkkk esperava algo realmente engraçado kkkkkk já vi que a situação ta pior do que eu pensava.

  2. Não, não é cu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, eu lembrei daquele post da Ana Paula uns anos atrás, no qual, por engano, ela escreveu: "Hoje, vamos rasgar o cu". Ela ia escrever "céu", mas, vocês sabem, né!? Às vezes, as coisas não saem como imaginamos. A internet não perdoa mesmo! kkkkkkkkkkk

  3. Seria um ótimo título, pois resume as cagadas que ela faz na vida.
    E para a notícia... ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que coisa feia Gabi, tem que prestar mais atenção nessas coisas, pois a net é implacável e não costuma perdoar errinhos bobos como esse, e além do mais ninguém usa mais essa palavra feia e antiquada, faça feito a chata da Bruna Karla que é toda metida a "moderna", se fosse no caso dela com certeza o título seria "eddy", algo mais contemporâneo ... Parei.

  5. Gente ela veio aqui em Marataízes es.que garota arrogante.fez varias exigências. Não subiu no palco enquanto o povo td não desceu.não quis tirar fotos com as pessoas.olha esse meio é pior que o secular.só que as sacanagens deles soa escondidas

  6. Eu percebi, claro que não foi intencional, o pessoal tá zoando, isso é uma besteira que pode ser consertado

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!