ISRAEL SALAZAR CANCELA APRESENTAÇÃO POR MOTIVOS DE SAÚDE


Na quarta-feira (07/02), a página do site Cristão Mais publicou uma nota, informando que o cantor Israel Salazar, ex-diante do trono, não irá participar de uma conferência promovida pelo site, no mês de março de 2018, por motivos de saúde.

"O site Cristão Mais, vem por meio deste, comunicar que o cantor Israel Salazar não estará presente no dia 15 de Março na Conferência Cristão Mais por motivos de saúde. Desde já, nós agradecemos a compreensão e pedimos a todos que coloquem a vida do Israel Salazar em suas orações."

O comunicado trouxe um alvoroço de dúvidas em alguns grupos do facebook e whatsapp de fãs ligados ao Diante do Trono. Muita gente está querendo saber o que está acontecendo, no entanto, nenhuma nota oficial foi liberada.

Segundo algumas informações extraoficiais que chegaram em nossa página, o Israel teria recebido um diagnóstico de uma doença e começaria o tratamento o mais rápido possível. A fonte que disponibilizou o furo, afirmou também que a Primeira Igreja Batista de Marília-SP, já tem se levantado em oração em favor da vida do Israel. 

Entretanto, nenhum comunicado ou nota foi divulgada nas redes sociais do cantor e mesmo assim, algumas pessoas já tem se manifestado nos comentários das fotos, demonstrando apoio ao Israel.

O GA também se solidariza com o Israel Salazar e vamos orar para que tudo venha dar certo!

[EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO!]

5 thoughts on “ISRAEL SALAZAR CANCELA APRESENTAÇÃO POR MOTIVOS DE SAÚDE”

  1. É um ex-integrante do Diante do Trono. E ele está com câncer no pescoço, segundo o portal de notícias "News Gospel".

  2. Uma das melhores vozes que o DT já teve. Infelizmente foi diagnosticado com câncer, mas temos a certeza que o Deus fará a cura. Estamos em oração Israel.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!