KLEBER LUCAS CURTE "BAILE FUNK" EM ANIVERSÁRIO DA ESPOSA


O cantor e também "pastor" Kleber Lucas, comemorou o aniversário de sua esposa, Danielle Favatto, em um clima totalmente descontraído e pra lá de diferente.

Como foi exibido em vários stories, fotos e vídeos, o Kleber Lucas promoveu uma grande festa, que rapidamente se transformou num baile, incluindo um dj para tocar vários ritmos e músicas, principalmente o funk carioca, que parece ser um dos ritmos prediletos da "pastora" Danielle Favatto.

Em um vídeo, publicado pelo O Fuxico Gospel, vemos claramente o Kleber e a Danielle rebolando ao som de um funk conhecido no Rio de Janeiro. Clique aqui para assistir.

"Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci, é... E poder me orgulhar e ter a consciência que o pobre tem seu lugar..."

Ô glória! Alguém sentiu a unção de dxeus aí??? Que benção!!!

Será que a Dona Yvelise e o deputado federal Arolde de Oliveira foram convidados para essa festa espiritual? Foi 500 graus, viu?!!! Só não sei de que!!! rsrsrs

#OsContratadosDaMKNãoParam

20 thoughts on “KLEBER LUCAS CURTE "BAILE FUNK" EM ANIVERSÁRIO DA ESPOSA”

  1. Eu só consigo encontrar uma explicação gospel pra isso: Desde aquele dia em que foi "bater o bumbo" na casa da "Mãe Minininha da coxa fina", o digníssimo Klébinho continua freneticamente a ter os neurônios afetados por comer diariamente "galinha de macumba" (e eu não tô falando da esposa)

  2. Bom, acho que cada um pode ter sua religiosidade e praticá-la como quiser. Desde o momento que um evangélico para de criticar as gays, as macumbeiras e etc, ele tem ganha o direito de visitar terreiros, dançar funk, isso porque ele não ta mais na condição de "evangélico hipócrita". Acho que o Kléber ta certo em ser quem ele é. Talvez ele esteja mais feliz agora. Acho que ele é um divisor de águas para os evangélicos. Pode anotar aí que agora vão aparecer outros váááários fazendo "coisas" ditas mundanas.

  3. Nossa, matéria tendenciosa.
    Primeiro por generalizar o funk, segundo por ignorar o cunho social do funk que ele escuta, e terceiro porque restringe e delimita o que é ser evangélico a sua visão como se não existesse diversidade religiosa.
    Notícia desnecessária e fazendo desfavor.

  4. Ou a dona yvelise come na mão desse camarada ou ela compactua do mesmo pensamento meu eu cancelava o contrato desse camarada já no dia que ele foi pro terreiro grandes nomes da reforma protestante devem estar agora se revirando nos tumulos tamanha a decepção seria melhor ter continuado católicos

  5. AS MASCARAS CAEM , um dia eu fui expulsa do grupo de dança da minha igreja por dançar as musicas dele , e hoje eu seu que era tratativa do ungido pasto que na epoca se chamava Joacir Deoclecio, e hoje se chama Tamires Energética Co² isso é prova que os pecador tbem é usado, hoje sou uma serva respeitada no meio da minha congregação.

  6. mas ele deveria deixar o legado gospel dele para alguem , o subistituir ele , que seja um homem serio sem fechação e sem frescurite

  7. Vai nascer de novo
    A luz não pode ter comunhão com as trevas.E ninguém consegue agradar a dois senhores pq há de agradar a um e aborrecer o outro.Vai ler a bíblia que quem sabe você encontre outras passagens como essa!!

  8. apoiadíssimo! e quem não é do rio de janeiro tem dificuldade de entender a importância desse ritmo. aí é mais fácil ver pecado em tudo. pensar dá um trabalhão, quebra paradigmas... pra muitas denominações, é melhor evitar crente pensante.

  9. Ele é tipo Salomão que se apaixonou por mulheres estranha e o tirou do caminho, diz ele em uma publicação que agente está pressionando muito e assim ele não irá aguentar, mas ele já desviou a muito tempo, vamos orar por essa alma para que os olhos se abram novamente.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!