LEMBRANÇAS MINISTERIAIS DA ANA PAULA VALADÃO


Para comemorar os 20 anos do ministério de louvor Diante do Trono, a Ana Paula Valadão está fazendo um "especial" no canal oficial do DT no youtube, contando as lembranças, testemunhos e histórias que marcaram cada gravação do famoso grupo.

A cada semana, a Ana está liberando aos poucos cada clipe e muita gente adorou a ideia de relembrar alguns momentos especiais em um época que foi, sem nenhuma dúvida, inesquecível para a música gospel.

Já foram 4 vídeos lançados no canal e quem quiser acompanhar, é só clicar nos links abaixo:





São muitas histórias felizes e nostálgicas de um tempo que não precisava de marketing pesado pra anunciar qualquer novidade do ministério.

A Lagoinha ficava em festa quando o DT fazia um simples ensaio para a próxima gravação. Gente de várias regiões de Minas Gerais viajavam com o intuito de acompanhar de perto a Ana (principalmente), Helena, João Nívea, André ensaiarem seus belos solos.  

Infelizmente, hoje o grupo se encontra em sua reta final de estrada na música, porém e é claro com grandes frutos ministeriais!!! 

Vale a pena assistir!!!

Uma dica para os editores dos vídeos: Tudo bem que a simplicidade é algo ótimo para esse projeto, mas bem que poderiam dinamizar o "momento vlogueira" da Ana, colocando alguns vídeos, fotos... Para não ficar monótomo. No último vídeo lançado, nem teve a música de fundo para acompanhar a fala. Assim também não dá né editores???

Melhora isso em nome de Jesusss!!!

9 thoughts on “LEMBRANÇAS MINISTERIAIS DA ANA PAULA VALADÃO”

  1. O diante do trono não é um grupo mas um ministério. E isso não acaba nunca! De fato existem hoje muitos mini-diante do tronos que fizeram o original ser só mais um. Mas ainda faz muito a diferença. Tudo o que a Gabriela rocha é hoje, o preto no branco e tantos outros, devem ao diante do trono! DT é pioneiro!!!

  2. Antes de vir falar sobre edição de vídeo, olhe para seu site. De cara já dá para ver que é um blog gratuito do Google. Suas edições de postagens são sofríveis e você nem se quer teve um esforço em criar um "favicon" para seu blog. Vamos olhar para nós mesmos antes de falar dos outros.

  3. Pra mim o grupo acabou em "Ainda existe uma cruz", depois desse cd virou só Ana paula Valadão. Gostava da época que tinha outros cantores juntos e se ouvia o vocal.
    Esse ultimo cd do deserto eu gostei bastante, mas senti falta de outras vozes e do vocal.

  4. Diante do Trono é pioneiro? Acho que esse povo nunca ouviu falar em Vila da Penha, que começou bem antes!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!