UNÇÃO AQUI NÃO FALTA!


"Sobrevivi".

Esta é a nova música lançada pela cantora Sarah Farias nas plataformas de streaming e também, no canal oficial da MK Music no youtube.

"Sobrevivi" é mais uma daquelas músicas que possui uma letra que todo "pentecostal" adora ouvir. O clipe... Ah... teve uma produção simples, sem nada incrível e com várias cenas amadoras. Fato típico de todo cantor evangélico ao iniciar sua carreira.... 

Entretanto, a simplicidade da Sarah ao se posicionar diante das câmeras AGRADOU! E agrada muita gente ao assistir o clipe. Até porque aquele olhar "inocente" de alguém que busca adorar a Deus de forma verdadeira e com ânimo está super em falta no meio gospel.

Ou seja, o que adianta fazer um "clipe mega, super profissional" e não ter um pingo de unção PARA LIBERAR?

Produção bem feita é simples, é só contratar um assessoria mais cara... Já a unção, é complicado!!! Tem que mudar muitas atitudes.

11 thoughts on “UNÇÃO AQUI NÃO FALTA!”

  1. Achei o clip muitoooo mais do mesmo!
    Não aguento quando o clip fica na mesma locação na mesma filmagem. Será que não poderia usar mais explorar mais o local ,a ai ai ai me dá uma agonia Assistir os clips mk

  2. O video teve mais de 100 mil views em menos de 24hs. E tá está perto de meio milhão em menos de uma semana! Já é sucesso!

  3. Não é que eu ache que a canção não tenha unção, mas acho que as canções dela são aquelas típicas canções que o povo pentecostal adora ouvir, cheia de clichês e frases prontas. Fora o hino que a consagrou, Deixa Eu te usar (e umas poucas como Eu faço parte dos sete mil), as canções dela são bastante fracas em letras, repetitivas demais. 'Tá passando', que Amanda Ferrari gravou é um exemplo.

  4. Nao queria tretar sabe,mas ta na cara que copiaram o clipe Sobre as aguas da Ana Paula Valadao, que mesmo saindo depois foi gravado ano passado no mar da Galileia


    Mk Nao para (de copiar)

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!