ALINE BARROS É ENTREVISTADA E EXPÕE SUA OPINIÃO SOBRE A HOMOSSEXUALIDADE


A cantora Aline Barros foi entrevistada há algumas semanas por um programa da TV aberta e levantou uma polêmica, na qual, a mesma sempre tem sido questionada. 

Pra quem não recorda, a Aline Barros sempre é alvo de muitos jornalistas acerca de temas como homossexualidade, aborto, fé alheia... Tudo o que venha ser "diferente do tradicional", a Aline não gosta de jogar suas opiniões e sempre tem freado suas palavras com esses tipos de assuntos.

Entretanto, o jogo foi duro no programa da Mariana Godoy (programa de entrevista da RedeTV). Embora muito criticada e com muitos fãs homossexuais (MILHARES!!!), a cantora se soltou em suas respostas e falou o que o público evangélico mais conservador adora ouvir.

“Meu posicionamento sempre vai ser aquilo que a palavra de Deus me orienta. Ele criou o homem e a mulher e, em sua plenitude, pensou na estrutura de família para que o homem pudesse se unir a mulher, os dois fossem uma só carne e pudessem se multiplicar e encher a terra. Conheço homossexuais que já fizeram meu cabelo, minha maquiagem e são pessoas queridas. Mas, em relação a prática daquilo que fazem, não posso dizer que concordo”, relata a "pastora" da Comunidade Internacional da Zona Sul do Rio.

Depois de uma dessa, Aline... Sem dúvidas, suas vendas e suas visualizações irão cair. Até porque, fazendo uma análise de seus "intercessores", todos estão do lado que você se posiciona contra.

Questionada sobre o início de seu relacionamento com ex-jogador de futebol e agora pastor, o Gilmar dos Santos, a adoradora relatou o seguinte: “Nunca passou pela minha cabeça que eu fosse casar com um jogador de futebol. O conheci quando tinha 17 anos em um evento para jovens no Rio de Janeiro,em que fui convidada para cantar. Começamos uma amizade muito bonita e durante nove meses pudemos nos conhecer melhor”.

Para quem desejar assistir a entrevista completa, clique aqui.

20 thoughts on “ALINE BARROS É ENTREVISTADA E EXPÕE SUA OPINIÃO SOBRE A HOMOSSEXUALIDADE”

  1. Concordo com tudo o que ela disse. Deus criou o homem e a mulher desde o princípio. A prática homossexual é sim abominável aos olhos de Deus e os cristãos não devem concordar com essa prática.
    Entretanto, o que muitos esquecem é que Deus ama a todos e, da mesma forma, devemos amar e respeitar cada pessoa. Isso inclui ajudar a todos aqueles que buscam a libertação desse mal ou dos outros (alcool, drogas, adultério, etc).

  2. ela ta certa parabens aline quem tiver achnado ruim sobre o posicionamento dela faz o seguinte toda vez que ela for em algum programa secular fala pro apresentador não perguntar sobre isso pq a resposta dela vai ser sempre a mesma

  3. Nossa como o povo é fútil né ?
    Ela deu uma Intervista
    Ela respondeu inúmeras perguntas
    Falou sobre coisa muito mais interessante
    Ai foram lá e falaram que ela deu a opinião dela sobre a homossexualidade .
    Ai ai ai ai Os Brasileiros verdadeiramente merecem o que são !!
    Ignorantes,burros e bons telespectadores.

  4. É isso mesmo Aline,falou a verdade,ser "gay e cristão" não dá,e como água e óleo, não se misturam. Portanto os gays que gostam dela devem entender que ela não é cantora de música secular,e sim cristã, então deixem de ser ignorantes ao ponto de quererem se queixar disso. Se poupem!

  5. Meninas calma eu sou da banda dela e tem muita gente do genero que trabalha com ela , uns foram flagrados outros não, ela não é preconceituosa, muito pelo contrário, trata bem a todos , ela é a rainha da musica pop gospel, vcs não fiquem triste, no contrato que ela assinou com deus ela assume o compromisso de acabar com com essa coisas de pecado pecadinho pecadão

  6. Eu acho que a Aline é travesti e vocês ?
    Essa é minha humilde opinião sobre ela.

  7. De novo esse tipo de matéria tentando gerar polêmica em torno de algo tão óbvio e tão repetitivo? Ninguém merece!

  8. Isso mesmo, nao e lugar de fofoca aqui, esse blogue já mao trata os assuntos como antes, tem cantor por aí ficando grávido

  9. gente to vendendo umas coisas épicas de cantores.... nada mais nada menos que seus cds autografados link na bio....

  10. Ela seria mentirosa se falasse ao contrário ela não destravou ninguém só disse que não concordava com a prática e o direito dela não concordar em relação a venda de cd ela não canta só pra ganhar dinheiro mais o principal de tudo anunciar a palavra de Deus

  11. Estou com meu notebook dentro do banheiro, acho que vou cagar tô com dor de barriga.

  12. E o que dizer do IRMÃO AFETADO dela?? Quem o conhece pessoalmente sabe que é verdade.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!