LUDMILA FERBER ESTÁ COM CÂNCER!


Uma notícia que assustou muitos fãs e amigos na metade do mês de maio foi o diagnóstico médico da cantora Ludmila Ferber, onde a mesma revelou, em suas redes sociais que, está lutando contra um câncer.

A Ludmila não informou qual o tipo do câncer está enfrentando, entretanto, pediu orações, pois a mesma já iniciou o tratamento com radioterapias e quimioterapias. Segundo as últimas informações, ela tem reagido bem aos procedimentos médicos.

A postagem no instagram feita por ela rendeu muitos comentários, dentre eles, sua amiga Ana Paula Valadão, que deixou um "emoji" de choro (claro, assustando todo mundo!). Outros artistas do meio gospel também deixaram seu recadinho de apoio e já "declararam" cura completa sobre a pastora. 

“Eu creio na palavra de Deus, ela é a minha condição. E ela declara que eu já estou curada, mas por algum motivo, por algum propósito do meu Senhor, Ele quer que eu trilhe o caminho do meu milagre. E eu tô aqui, trilhando um dia após o outro. Sustentada pelos jejuns e pela intercessão desse exército poderoso de homens e mulheres do céu como vocês” disse a Ludmilla em relação a sua doença.

Notícia triste! Vamos orar por essa cantora "raiz" do meio gospel!

PS.: Agora vocês entendem o "porquê" da Lud está tão magra... Oremos por ela!

4 thoughts on “LUDMILA FERBER ESTÁ COM CÂNCER! ”

  1. Deus a abençoe com a cura, renove as forças e dê a vitória. Não a considero uma cantora "raiz". Jamais o título de "pastora" seria aceito por uma cantora raiz! Só minha opinião. Os louvores cristocêntricos(e portanto, raiz) que conheço são os de Vencedores Por Cristo, Janires, Sérgio Pimenta, Grupo Logus , Stenio Marcius , Sérgio Lopes, Carlinhos Félix, Jorge Camargo , João Alexandre, dentre outros.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!