DANIELA ARAÚJO ESTÁ DE VOLTA COM O SINGLE "RUÍDOS"


"Cala os ruídos tudo que eu preciso é ouvir Tua voz".

Com uma pegada forte internacional, a Daniela Araújo está volta ao mercado gospel com um grande potencial de voar mais alto.

A faixa "Ruídos", lançada a poucas horas, é uma verdadeira obra de arte. O dom de compor e alinhar os versos melodicamente não é uma tarefa muito simples. Porém, a Daniela consegue fazer esse "trabalho" com muita facilidade e ternura, o que acarreta em produto totalmente diferenciado no meio evangélico.

A capa do single é bastante singela, mas conta com um toque profissional artístico. Tudo foi bastante esquematizado... A cama desarrumada, a TV com a imagem colorida, o abajur, a parede de um quarto velho, a escuridão com os tons em arco-íris... Simplesmente sensacional. A representação de intimidade e pensamentos depressivos, além da ansiedade exposta na cara da cantora deram um ar de recomeço/de reerguimento. 

A fonte do título, sem dúvidas, foi inspirada no álbum lançado mais recente da banda cristã australiana, Hillsong United, com o "wonder". Está bem semelhante!!! 

Em relação a divulgação, parece que a Daniela optou em não fazer um alarde (antes ela já estava gritando aos quatros cantos da terra rsrs). Nem comentou acerca da nova faixa lançada. O vídeo de "Ruídos" está disponível em seu canal no youtube e já conta com mais de 11 mil visualizações e diversos comentários de "intercessores", que ainda não estão acreditando na novidade. Ê povo idólatra!!! Esse pessoal não aprende nunca!!!

PARA OUVIR A NOVA FAIXA, CLIQUE AQUI.

35 thoughts on “DANIELA ARAÚJO ESTÁ DE VOLTA COM O SINGLE "RUÍDOS"”

  1. E foi como muitos esperavam. Um pouco de drama + colirio = remissão.
    Ok, ela pode estar até recuperada, mas é impossível não "julgar" quando isso ocorre justamente junto de um novo lançamento.
    Penso que, se ela quer lançar música, simplesmente lance, sem fazer novela. Esse "testemunho" de recuperação deveria demorar bem mais tempo.

  2. Idiota! Deixa de julgar os outros e procura se arrepender dos teus pecados poruqe você não é melhor do que ninguém! E o Deus que te ama ela é o mesmo que te ama! Mas por essa atitude sua você não parece com Ele nenhum pouco.

  3. O tempo é de Deus! Como você pode determinar o tempo que Deus age na vida das pessoas? Deixa de ser idiota! Pra Deus 1 dia é 1000 anos e viceversa...

  4. para Unknown on 5 de junho de 2018 09:31 la vem o o fã idolatrando a noiada da daniela vai tomar no cú vc seu viado pasiva cagona tem vergonha na cara

  5. Já apareceu a Danilover...
    Primeiramente eu não sei de onde vocês tiraram essa imagem do Deus bobalhão, porque o Deus que eu conheço vai meter fogo em pelo menos 90% de toda a humanidade que já existiu e existe no planeta. Só 10% que vão conseguir se salvar. Então, eu, dani e você, mandando todo mundo tomar naquele canto corre esse risco Devemos estar cientes que estamos mais próximos da perdição do que da salvação.

  6. Povo fraco vcs, a menina tem que fatursr o salário dela e recuperar a vida que tinha, ela deveria das uma entrevista e falar se ela fingia de crente e a agora depois do sacode ela tem outra visão cristã apocaliptica

  7. Sentindo um "cheirinho" estranho no ar, tras uma "coca" ai pra mim menino, to so o "pó" hoje, o "trafico" de caminhoes tava muito intenso, que "droga", ate minha "boca" ta dolorida, não posso nem ficar em "êxtase" e gritar goool do "crack" Neymar.

  8. nera fernanda brum que tinha proibido a Gabriela de cantar lá na Ipan? ontem estavam juntas como bffs. Falem disso

  9. Fico vendo este povo zuando aqui morro de riiiii kkkkkkkk é cada crente doido e doido do mundo que ja nem sei quem é quem ..pera ai vou peidarrrrr adorooooooooooooo....

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!