JABÁ PARA A NORA!

Há alguns dias, a Cassiane apresentou aos seus seguidores do instagram o mais novo CD da cantora mktreira Esther Marcos, "Tua Palavra" e claro, os comentários com críticas e adulação por parte de alguns cassianetes não poderiam faltar na postagem.


"Olha o que eu recebi! #ToInLove. Tá lindãooooo... e Ungidooooooo.... Parabéns minha florzinha @esthermarcos e a @mkmusicbrasil" relata "pastora" da AD Alpha na legenda da foto acima.

Sim! Todo mundo sabe o motivo desse jabá... A cantora Esther Marcos é nora da Cassiane, então... vocês já sabem como funciona né?! Tem que divulgar pra todo mundo ficar feliz!!!

Todavia, nem todos os "intercessores" se agradaram da postagem feita pela Cassi e alguns responderam cruelmente ou podemos dizer: NA LATA!

Mas é óbvio que a nossa penteca predileta não iria deixar barato nos comentários... Vejam a resposta.


Ô glória!!! Que Deus possa dar mesmo paciência a nossa penteca amada! rsrsrs

Segundo as informações, este seguidor teria insultado a Esther junto com seu álbum de estreia e sem nenhum "aperreio", a Cassiane deu-lhe uma respostada bem aplicada.

Ô BENÇÃO!!! Com uma sogra dessa que divulga seu trabalho e ainda te defende, quem precisa de marketing pesado hein Esther???!!! Isso é pra glóoooriaaa de deussss, amém?

15 thoughts on “JABÁ PARA A NORA!”

  1. JÁ TEVE UNÇÃO E JÁ TEVE HUMILDADE, NÃO SOU MAIS CRENTE, PORTANTO POSSO JULGAR. KKK POR ISSO SUAS VENDAS E SUAS VISUALIZAÇÕES TEM CAIDO, DEVERIA TER FICADO QUIETA,MAS A HUMILDDE ACABOU!

  2. Cd dela nem de graça
    Já passou da era Cassiane
    Depois do Álbum A Cura nunca mais comprei. Hoje a questão virou comercial e a espiritualidade e aquele toque de unção saiu de moda. Está para nascer alguém que grave um CD com aquele toque de Antigamente. Hoje ouço uma música gospel não dá nem para ouvir até o fim muita gritaria e frases repetidas. Semana passada uma cantora intitulada de flor com seus seguranças foram na sede da minha igreja e a gente crentes que ela foi ali para adorar quando depois o seu esposo começou a contar a mesma história que todo mundo está careca de saber e foi anunciado a sua candidatura para a Eleições desse ano como Dep Federal. Eu so não levantei do banco para ir embora por respeito a Deus e a mim. Acabou com o culto daquela noite.passei até longe dos seus seguranças e seguidores com a entrega de santinhos da flor. Hoje estão assim quanto mais tem mais querem.

  3. Hoje é só guerra de egos e dinheiro no meio "gospel", o problema será a decepção no juizo final de muitos: Cristo, mas eu fiz a sua obra e ganhei milhares pra Ti.
    Cristo: O que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

  4. COMUNICADO, informo que a festa caipira do Grupo Poderozas do Altar esta programanda para esta semana, nós do Clã informamos que voltaremos a povoar este blogue pois estavamos todas na Europa tentando a vida , agor aque estamos desempregadas votaremos a seguir nossos artistas gospels

  5. Ô criatura fubá, já pensou em desaparecer daqui pra sempre? Não? Então, faz esse favor. Ninguém sente falta de VC.Para que tá feio.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!