"SOM DA MINHA VIDA" DANDO TRABALHO A FERNANDA BRUM...


Amados!!! Vamos as novidades!!!

Mais uma live session da cantora Fernanda Brum foi lançada pelo canal oficial da MK Music no youtube. Já viram? Quem quiser assistir, clique aqui. Interessante: Completaram três dias do lançamento e "Caiu Babel" ainda não conseguiu a marca das 50 mil visualizações. Isso é bom ou ruim? Penso que esse resultado não é agradável para uma artista que tem uma carreira cheia de certificações de discos de ouro e platina...

E como era de se esperar... Pouco se comenta ou se fala do tal vídeo "tão esperado" pelos fãs.

Precisamos entender e colocar em nossas cabecinhas que, o "Som da minha vida" é um álbum intimista e considerado "forte" em relação a todos que a Fê já lançou. É um CD com músicas marcantes e selecionadas a dedo pela "pastora" da IPAN, porém, o mesmo não recebeu o devido apoio dos fãs, se o que quesito apurado for o sucesso.

Mesmo gravando rouca e com poucos efeitos na voz, o disco "Da Eternidade" consolidou diversas faixas com milhões de visualizações nas plataformas de streaming e no youtube. Basta dar uma olhadinha na faixa "O que tua glória fez comigo", que está com seus 38 milhões de acessos. Agora, o SDM, infelizmente, não teve tanto reconhecimento assim. Segundo os "intercessores" especializados em música, o álbum foi técnico. Foi super instruído e planejado. Sem tanta "unção" derramada. Faltou o "derramar do azeite" nos cabelos proféticos da Brum para que fosse consolidado (rsrsrs).

O fato é comprovado pela própria história da cantora, na qual, nunca ficou sem "hitar" ao lançar algo inédito. Parece que esse álbum conseguiu fazer isso. Nenhum single foi "bombástico" para as rádios gospel, tanto que ficou no esquecimento. A única música que rendeu algo foi "Lavar teus pés" (e olhe lá!), que segue lutando para chegar aos 3 milhões acessos, depois de 9 meses de lançada. 

Queridos brumzetes, cadê vocês? Vamos ajudar a Fernanda!!! Fazer os famosos mutirões na internet... Porque se o negócio continuar assim, possivelmente  a coisa não vai melhorar nos próximos lançamentos. 

"Caiu Babel" contou com participação do Biorki e a Brum forçou bastante ao entoar a faixa ao vivo. Entre barrancos e ladeiras, segue o baile! Esperamos que as próximas novidades venham tapar o buraco que foi deixado pelo "Som da Minha Vida". Amém brumzetes?

12 thoughts on “"SOM DA MINHA VIDA" DANDO TRABALHO A FERNANDA BRUM...”

  1. na moral um cd feito as pressas por motivo da saída da Aline Barros da gravadora eles precisavam de um nome forte pra algo "novo" naquele momento.perderam a maior artista da gravadora e a estepe tava la a que tem um grande público e tal só que a escolha foi erronia. som da minha vida como ouvinte é um cd seco,sem graça e pior a unção passa longe.tomara que a Fernanda tem uma melhor escolha no repertório novo e nao se esqueça,nao grave ao vivo e nem reportorio fracokkkkkk

  2. o CD não teve uma canção que cativasse à nós, fãs da Fernanda. O CD não teve novidade pois foram canções que não entraram em outros CDs e sobraram pea esse, e sinceramente são músicas um pouco chatas, porém têm o seu brilho. Pelo que ela disse, esse é o último ano de contrato com a MK (no Youtube pesquisem: Fernanda Brum entrevista na Escola de Sabedoria)e ela já vai começar a analisar as propostas que vêm por aí, vem CD Ao Vivo em breve(foi falado numa live no Instagram) e agora vem os dois clipes que a MK já deveria ter feito: Do Nilo à Terra Prometida e Rosa Cheirosa que são as canções que o povo gostou, mas a MK não deu ouvidos.

  3. Fazendo vista grossa, o álbum é legal.A produção e as letras são agradáveis, mas no contexto atual e no modo em que foi lançado - lives sessions - deixou todo o CD saturado. A faixa feat com a Eyshila é insossa, como algumas outras. Faltou divulgação da MK. Se ela não tivesse esse "monopólio" dos vídeos, creio eu q a Brum faria um clipe que agradaria melhor ao público, diferente da redundante dinâmica das lives da MK.

  4. Como um admirador do trabalho da Brum, esse CD é mais técnico do que comercial. As letras são bonitas e fortes, mas não é um bom CD com hinos para se cantar na igreja, por exemplo. Desde o CD poético dela (Cura-me), que ela não tinha lançado algo mais cristocêntrico, até que lança o "Da Eternidade", que pra mim, foi um dos melhores CDs lançados naquele ano. Ela tem suas fases, então espero que, em vez de lançar um dvd homônimo do CD no próximo trabalho, ela lance um novo CD, de preferência ao vivo, com uma pegada mais Apenas Um Toque (o melhor CD da carreira, na minha opinião).

  5. Acredito eu que esse CD, por mais que ele é na minha opinião um bom CD, ele não é algo que você cantaria na igreja, não um louvor congregacional, é um louvor poético que serve mais para alimentar a sede dos fans da Fernanda para algo mais ''pessoal'', o clipe foi feito especificamente para ser algo íntimo, pessoal. Além dele ser extremamente técnico, se ele fosse um CD mais poético igual ao ''Cura-me'' (Que por sinal, é um dos melhores trabalhos da Fê, eu amo aquele cd) daria certo. Mas enfim, é apenas a minha opinião, eu amo a Fê de qualquer forma.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!