NÍVEA SOARES E GABRIELA NA GRAVAÇÃO DO DT19. QUEREM MAIS O QUE?


Olá meus queridos gospeletes!!! Tudo bem com vocês? Sentiram falta das minhas postagens? Pois é, todo ser humano tem direito a férias e claro, dessa vez estou voltando com tudo!

De primeiro momento, hoje vamos comentar sobre as últimas novidades no meio gospel que é a tão esperada gravação do décimo nono álbum do Diante do Trono (se é que ainda existe esse grupo, poderia ter chamando logo: CD da Ana Paula rsrs).

Segundo as notícias anunciadas pela própria Ana Paula Valadão, o novo álbum, no qual, será gravado na Igreja Batista da Lagoinha sede, em Belo Horizonte/MG, contará com participações mais que especiais. 

Nívea Soares e Gabriela Rocha são dois nomes de muito peso no meio gospel e já confirmaram a presença nesse grande evento, que acontecerá nos dias do Congresso DT. 

Em algumas lives realizadas pela Ana Paula no instagram, a mesma declarou que a canção "Casa" já está sendo finalizada para ser gravada em dueto com a Gabriela Rocha. A letra está aceitável. É simples, mas como vocês sabem... É na simplicidade que nasce as grandes canções e faz as igrejas cantarem.

Na produção, a novidade é o comando de Gustavo Soares, o marido da Nívea, onde este ficará encarregado de cuidar de tudo que será lançado e apresentado no dia.

Pelo o andar da carruagem, este novo CD promete hein!!! 

Vamos aguardar mais novidades!!! Esperamos que não venha nenhuma regravação rsrsrs

9 thoughts on “NÍVEA SOARES E GABRIELA NA GRAVAÇÃO DO DT19. QUEREM MAIS O QUE?”

  1. A canção Casa não será um dueto com a Gabriela Rocha, como a própria Ana falou na live, da mesma forma que o dueto com a Nivea Soares será uma composição de amnas, assim será com a Gabi. Vamos noticiar de forma certa hein..... hehehe

  2. "Pelo andar da carruagem, esse novo CD promete hein!" Esse é o meu medo... Prometer demais e não cumprir. Mas quero ser otimista e acreditar que vem um bom CD, pois por enquanto as notícias são boas kkkkkk Falando nisso, os valadetes cairam do cavalo achando que iria voltar orquestra, dança com a Isa Coimbra, Helena Tannure e tudo mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi engraçado quando a Ana disse NÃO (em outras palavras, lógico) pra tudo isso na live!

  3. Essa é sua opinião como ouvinte, né?! Porque é perceptível que vossa senhoria não entende de música.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!