É agora que os Brumzetes vão me odiar eternamente. É isso aí gente, a crítica da "simplicidade e originalidade" vai para a capa do CD "Liberta-me" da popstora da Barra, Fernanda Brum. Embora tenha um design lindo e maravilhoso, com certeza essa capa produzida pela Quartel (só não seria pela Marina, né?) teve uma grande inspiração em outra capa. Vamos ver?
"Poisé" crianças, não dá para comparar a capa da Brum com a da Lydia, porque vocês sabem que a da popstora da Barra é bem mais bonita e cheia de photoshop. Mas, quero chamar a atenção em relação a posição da Lydia que foi parcialmente imitada pela Brum. Se vocês olharem esta foto de longe, vão perceber que é praticamente iguais.
Os olhares das cantoras foram diferentes, porém o estilo da fotografia está muito semelhante. É, a palavra "originalidade" não devia está inclusa na postagem, né pessoal da Quartel?
Um abraço meus queridos, comentem!
Nada a verrr, a Lydia tá parecendo a mulher do Adams nessa capa... Eu não acho que tenha nada parecido a não ser o cabelo preto rsrs
Pois eh nada a ver mesmo a capa da Lydia abusa do direito de ser brega!
o povo so se preocupa com asneira...
a Lydia é mais linda...