Depois de várias idas e vindas, a Jamily deixa a Som Livre e assina com a Sony Music Gospel. A ex-caloura do Raul Gil não tem passado por um tempo bom em sua carreira. Seu último CD, "Além do que os olhos podem ver" não vendeu muito e se tornou esquecido no mercado da música gospel. Da mesma maneira, aconteceu com o seu álbum passado, "Hallelujah", produzido pela falida Line Records.
A assinatura de contrato com a Sony Music possibilita vários questionamentos. Pode ser que dê certo ou não. O Maurício declarou que é uma felicidade imensa receber a Jamily e que fica emocionado com a sua carreira consolidada no meio gospel. Espero que ele se lembre dela quando começar a produção do CD. E por falar em produção, o seu primeiro trabalho de pela Sony será lançado apenas em 2014.
A morena cheia de técnicas vocais está precisando de uma renovação espiritual. Essas composições de "fé", "impossível" e "acreditar" já encheu o saco do povo. É preciso coisa nova!
Desejamos $ucesso pra cantora e que ela volte abalando a concorrência gospel!
nossa como ela cresceu , mudou a aparencia, esta bonitona Deus queira q ela consiga voltar os tempos passados onde se ouvia muito suas musicas, boa sorte jamily
ela ta feia
mas adoro a voz dela
Demorou
Ô menina sem graça!
Ô menina sem graça!
Tudo inveja porque só querem alfinetar ela... seu ultimo cd além do que os olhos podem ver foi um sucesso que teve até a musica vou voar em primeiro lugar nas rádios.... o cd hallelujah foi disco de ouro, a jamily saiu da som livre porque ela quer poder expor suas canções ou seja suas composições e já esta fazendo isso na sony music ela é uma ótima cantora e seus fãs a admiram tem mais de 1 milhão de curtidas no facebook e é conhecida internacionalmente
Não concordo com os comentários "Ô menina sem graça" e "ela ta feia" que alguns anónimos postaram aqui previamente. Ela é muito bonita, e pode cantar muito bem. Tenho quatro dos álbuns dela, e acho que são ótimos. E eu não sou nem sequer brasileiro. Eu sou dos Estados Unidos, e a língua portuguesa não é nem sequer minha primeira língua.