Ao longo desse ano, chegaram diversas mensagens no inbox da nossa página no facebook pedindo para revelar a quantia cobrada pelos artistas do meio gospel. Em 2012, diversos sites divulgaram uma lista misteriosa que fez muita gente ficar de "boca aberta" e indignada com o alto cachê recebido pelas estrelas de Gezúz. O que podemos entender é que esse ramo está lucrando bastante!
E agora, com exclusividade, antes que o ano de 2013 acabe, vocês verão a lista atualizada e com mais certeza de quanto está sendo cobrado por cada show contratual.
Cachê dos cantores gospel:
DIANTE DO TRONO ---------- 180.000,00*
ALINE BARROS ---------- 90.000,00*
RENASCER PRAISE ---------- 60.000,00
THALLES ROBERTO ---------- 70.000,00*
ANDRÉ VALADÃO ---------- 50.000,00
REGIS DANESE ---------- 50.000,00
DAVI SACER ---------- 50.000,00
LÁZARO "EX OLODUM" ---------- 50.000,00
FERNANDINHO ---------- 50.000,00
FERNANDA BRUM ---------- 35.000,00**
JOTTA A ---------- 35.000,00
DAMARES ----------- 30.000,00
DAMARES ----------- 30.000,00
BRUNA KARLA ---------- 30.000,00**
OFICINA G3 ---------- 30.000,00*
MARIANA VALADÃO ----------- 30.000,00**
MARIANA VALADÃO ----------- 30.000,00**
CASSIANE ---------- 25.000,00**
NÍVEA SOARES ---------- 25.000,00**
LUDMILA FERBER ----------- 25.000,00
LUDMILA FERBER ----------- 25.000,00
KLEBER LUCAS ---------- 25.000,00
ALDA CÉLIA ---------- 22.000,00**
SORAYA MORAES ---------- 22.000,00**
SORAYA MORAES ---------- 22.000,00**
PEDRAS VIVAS ---------- 20.000,00
MARA MARAVILHA ---------- 20.000,00**
MARQUINHOS GOMES ---------- 20.000,00
EYSHILA ---------- 18.000,00**
JOZYANNE ---------- 18.000,00**
PAMELA ---------- 18.000,00
PG ---------- 18.000,00
LYDIA MOISÉS ---------- 18.000,00**
LYDIA MOISÉS ---------- 18.000,00**
QUATRO POR UM ---------- 18.000,00
ALEX GONZAGA ---------- 16.000,00
HELOÍSA ROSA ---------- 16.000,00**
CHRIS DURAN ------------ 15.000,00
JAMILY ---------- 15.000,00
NANI AZEVEDO ---------- 15.000,00**
CRISTINA MEL ---------- 15.000,00**
CRISTINA MEL ---------- 15.000,00**
ASAPH BORBA ---------- 15.000,00
ADHEMAR DE CAMPOS ---------- 15.000,00
ANDERSON FREIRE ---------- 15.000,00
LAURIETE ---------- 15.000,00**
ELAINE DE JESUS - 14.000,00**
MARCOS ANTÔNIO ---------- 10.000,00
RAYSSA E RAVEL ---------- 10.000,00**
MICHELLE NASCIMENTO ---------- 9.000,00**
GISELE NASCIMENTO ---------- 8.000,00**
LÉA MENDONÇA ---------- 8.000,00**
* Esses artistas não fazem apresentações em igrejas
** Quando a apresentação é na igreja, são cobrado apenas as passagens de avião (ida/volta) do cantor, o hotel e alguma vezes uma quantia para fechamento de custos.
Vai começar...
DT 180.000,00 ISSO TÁ ERRADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
O DIANTE DO TRONO COBROU QUASE 300 MIL NUM SHOW AQUI NAS MINHAS TERRAS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ALINE BARROS 90 MIL REAIS.. HUM.. ATE Q ENFIM ENCONTRAMOS UMA LISTA CERTA
Essa lista é boa
Bem, o Renascer Praise faz apresentações em igrejas sim...
Axei interessante eles n cobrarem p igrejas... Isso é louvável...
interessante mesmo
ESSA LISTA É A VERDADE
gente, tambem estou de boca aberta, aline, dt e thalles alem de frescos e ridiculos e não cantam em igrejas estão ROUBANDO na cara dura, e isso não é coisa de quem serve a Deus como eles falam, isso é mercenária satânica!
® http://rythmeetharmoniegospel.blogspot.com.br/
Lucremo$$$$$$$$ com a ingenuidade do povo!!!!
Algumas coisas não procedem, por exemplo, o asterisco que diz que a Aline Barros não canta em igreja. No DF ela foi cantar em uma igreja...
E qual é a fonte dessas informações?
Vai pelo grau de apresentações... Aline Barros raramente se apresenta em igrejas... RARAMENTE
tao vendo como ese bloguero ODEIA A APV? Quando e p ele falar qual e a melhor cantora da m gospel ele prontament coloca a "diva" dele em primeirissimo lugar mas quando s trata d coisa ruim ai sim ele finalment poe a ana em primeiro! ENGRACADO ISO, NAO? so nao ve kem nao quer... 8-)
Dexa pra la / Alineti obsecado e assim mesmo / Faz tudo pela diva> (rsrs)
Roubo nao vai quem quer.. se o trabalho deles è valorizado è pq tem quem paga.
È pq. Na igreja tem que trabalhar de graça ai è raro mesmo .ninguem quer trabalhar de graça
As melhores são as que cobram menos... (Anderson Freire, Léa, Gisele e Michelle, por exemplo)
Percebo que são os mais interessados em levar a palavra de Deus aos que carecem!
misericórdia!! espantado aqui
Gente...180.000?90.000?
E.ainda nao cantam em.igreja..
É o fim mesmo.
Pelo menos ainda tem os q se salvam q.nao cobram para cantar em.igj.
Falam tanto q a Brum é mercenaria...e tá ai...
É vdd os melhores cobram menos e quanto os piores mais
amei a lista kkkkk
a realidade pura
Diante do Trono cobrando 180 mil? isso ta erradíssimo! Aqui em Natal foi 500 mil reais!
+ um alinete abestado p difamar a ana eo DT,ja basta ese bloguero mentiroso p dizer asnera, ninguem merece, viu... #XoRecalque
Bom, teve apresentação do DT na Bola de Neve (igreja para os desinformados) e foi cobrado 1kg de alimento e R$40. Tudo que foi arrecadado foi enviado para obras no Sertão Nordestino!
Os cantores e bandas até ganham bem, mas e os gastos com locomoção, Logística, palco (monta um palco grande e descobre quanto gasta) e etc..
Esse valor é muito pequeno se comparar com os cantores seculares, e além de "levarem a palavra de Deus" (alguns da lista dizem) e fazerem Obras Missionárias, eles são pessoas, e como vivemos em um mundo capitalista, estas pessoas precisam de $ para sobreviver!
Acho Justo os cachês. Eles não obrigam ninguém a paga-los.
Mais e claro DT e um grupo e.tem todos seus equipamentos, e.foram as obras ministerias que o dt ajuda, APV e socia da propria empresa e o lucro nao vai todo para o bolso dela, antes de. Falar o bixinhaaa evangelica mal amada pesquisa, pq acho que vc de.evangelico nao tem nada o no dia final quero ver pra onde vc vai, pq odiar o DT tanto assim so pq APV fez a diferenca que na musica gospel? Ela tem o dom de Deus, e o que importa e que mtas pessoas estao sendo abencoada pela musica.dela isso ja basta neh
Meu Deus como vc mente eu organizei o show do Dt em meu estado eles cobraram 80 mil.
Como assim DT não canta em igreja? Olha lá no Youtube, tem muitos videos do 'DT na minha Igreja', e todos os integrantes cantam toda semana na IBL, tem centenas de videos deles na internet. E 180.000 é mentira, em minha cidade eles cobraram 40.000. E Aline também é mentira aqui foi 60.000, e o valor do cache depende também se só quem vem é o cantor, se ele canta com a banda dele ou com uma banda local, a distância do local onde ele está, etc. Onde tá a fonte de onde tiraram essas informações, pq sem provas ninguém pode falar nada. Cuidado com os escandalos.
Mas um mentiroso por aqui!!!!!!
Aline assumido!!!!!!!!!
Não sei que tipo de pessoa é vc que fez esse comentário "Mas um mentiroso por aqui!!!!!!...", primeiro irmão vc deve amar seu próximo, e respeitá-lo tbm, Deus havia ungido a Moisés mas mesmo assim as pessoas ainda duvidavam, e intentavam contra ele pq diziam que não deveria ter tanta autoridade, mas mesmo assim Deus era com ele. Vc não sabe quem é ungido de Deus, então não murmure nada contra eles, não sou fã de nenhum cantor, eu escuto a mensagem que eles transmitem pq sei que Deus os usa, e usa vc tbm, mas não se vc continuar a lutar contra Deus, a tentar banalizar seus ungidos. Creia que se algum deles fizer algo de errado quem vai os corrigir é Deus e não vc, vc não tem poder pra isso, somente Deus tem poder pra perdoar e para condenar.
Ele ta certo! Ainda não entendi o que tem de "Recalque" "ou Puxa saco" nessa lista!
Mania de arrumar fumaça quando nem fogo tem!!!
Gente que absurdo! 180.000,00? 90.000,00?
Gente, quando o blogueiro coloca "não se apresenta em igrejas", vai pelo grau de apresentações... RARAMENTE essas bandas se apresentam em igrejas... RARAMENTE!
Esses do topo tem q tomar vergonha na cara, Damares q é a q mais vendeu em 2013 e nem por isso pede esses orrores... #Verdadesejadita
Gent esa tal lista ai ta errada!! Ele mesmo a forjou soment p + falar mal d aninha, sera q vcs nao percebem?? E tudo porq ele e alinete assumido e nao ker ver sua diva por baixo, #SoNaoVeQuemECego
ai parem de discutir essas bobeiras escutem paulo cesar baruc;tiago grulha;palavra antiga;leonardo gonçalves; melk vilar ai sim!
Sem fontes, sem veracidade.
BLOGUERO MENTIROSO ISSO Q ELE E..........:(
adorei a lista
é a verdade.. ei a verdade dói
otro alineti tapado,aff #NinguemMerece
Tem que ser Muito idiota pra acreditar numa lista dessas.
Apoiado//Concordo plenamente:)
É verdade, ela cantou na minha igreja. Só que ela cobrou R$10.000 pra cantar 3 musicas.
e em meio a tuuuuuuuuuuuuudo isso o pobre FILHO DE DEUS andava com os pés na poeira, debaixo de um sol escaldante e muitas vezes não tinha o que comer e nem aonde reclinar a sua cabeça... Século 21, jesus está à venda e custa caro! Vê-se que não é pra quem quer, é pra quem PODE! O tempo passa... as coisas mudam.. só sei de uma coisa: ELE PERMANECERÁ O MESMO!
Pagar 180 mil pra ouvir Ana Paula Miação?Eu,hein?kkkk
E.não é?
Nem.q fosse de graça....
Pagar 90 mil pra ouvir Aline "Berros" Berraçao? Eu,hein?kkkk
E.nao e? Nem.q fosse de graça....
Nada mais que a verdade. Em Natal, o grupo Diante do Trono saiu com os bolsos cheios... a notícias tem tanta veracidade que os jornais mais famosos da região mostraram os fatos... foram 500 mil no bolso da APV e Natal q já tava numa péssima situação, foi ao buraco...
180 MIL É POUCO..
outro alineti retardado p fala mentira... jah nao basta esse bloguero mentiroso p falar asnera... E incrivel como n cansam!!
Gisele Nascimento veio no evento que minha igreja organizou e cobrou 22 mil reais, sem falar que ela veio só com dois músicos.
^^^^ Isso é muito relativo. Na minha Igreja fizemos um evento dos jovens, em outubro/2013 com a Mariana Valadão e ela só cobrou 14 mil reais e veio ela e o marido.
DT? 180 mil?
Um dos coordenadores do evento em que eles foram os principais disse que eles cobraram apenas R$ 20 mil! E ele ainda fez questão de ressaltar que era o menor cachê que lhe pediram!
#NinguemMerece
#NinguemMerece
poraí vcs veem o quanto esi bloguero ODEIA A APV e é so poriso q ele MENTE tanto #NinguemMerece
O DT faz apresentação em igrejas sim!!
mas nao cobra esses horrores nao, isso eu garanto!
Pessoal, eu trabalho com eventos e posso garantir que essa lista é VERDADEIRA.
TODOS, mas TODOS sem excessão, cobram algum valor para cantar em igrejas. Eles chamam de "ofertas". Em dezembro agora, fiz contato com vários cantores para poder escolher um para cantar em nosso congresso anual de jovens e para minha supresa tive os seguintes valores em minha mesa:
POR DUAS NOITES COM PLAY BACK, SEGUE OS VALORES:
* DAMARES - 12.000,00 (para cantar 02 noites com play back - não canta pela manhã)
VANILDA BORDIERI - R$ 6.000,00
CÉLIA SAKAMOTO - R$ 6.000,00
ROSE NASCIMENTO - R$ 14.000,00 (não canta pela manhã)
EYSHILA - R$ 8.000,00 (só se apresenta uma noite em cada igreja)
FERNANDA BRUM - só canta nas igrejas de segunda a quinta e Deus tem que mostrar se ela deve ir a igreja ou não. Tem que deixar os dados para eles entrarem em contato (rsrsrs..ri alto).
ARIANNE - R$ 5.000,00
SHIRLEY CARVALHAES - R$ 12.000,00
ELIANE SILVA - R$ 5.000,00
JOZYANNE - R$ 5.000,00 (não se apresenta duas noites na mesma igreja)
ROZEANE RIBEIRO - R$ 6.500,00
LIZ LANNE - R$ 7.000,00 (alguém lembra que ela existe? ainda tem a cara de pau de pedir tudo isso)
MICHELE NASCIMENTO - R$ 5.000,00
OS MAIS BARATOS FORAM:
LYDIA MOISES - R$ 2.500,00
LILIA PAZ - R$ 2.500,00
SORAYA MORAES - R$ 4.000,00 (só se apresenta uma noite em cada igreja, leva seu próprio técnico de som, não come peixe a não ser de cidades litorâneas, pediu hotel categoria semi luxo e o carro que a fosse buscar tinha que ser novo e sem crianças...) - to em choque até agora, visto que até chegar onde está, vendia quentinhas pra sobreviver.
É irmãos...tirem suas proprias conclusões.
Gente, embora ache a APV nojentinha... ela já cantou aqui na minha church duas vezes sem cobrar! Espantem-se! kkkk
A primeira vez em 2004 somente com o guitarrista e a segunda vez em 2011 com a metade da banda.
A Aline Barros, que é muito arrogante, cobrou R$45.000,00, cantou 4 músicas e saiu antes da pregação pq tinha outro lugar pra 'levar o evangelho' (Isso em 2010). De todos os cantores q já estiveram aqui o mais simpático e crente de verdade foi o Anderson Freire. Mesmo eu não sendo muito fá de música pentecostal, gostei muito do moço e levei o cd dele.
Procurem se informar direitinho sobre isso aí, pq provavelmente está errado...
kkkkkkkkkkkk jura q é isso
é mais caro
contanto q nao mexam (diretamente) com a aninha, tudo jóiah... Ah e essa tal aline 'berros' aí é arrogante mesmo, to d pleno acordo/ eita voizinha insuportavel, viu? Ninguem merece,aff.......
Lydia Moisés está até mais barato, porque o normal é R$ 1.500,00 por noite. Entre os "artistas" gospel, ela é a mais humilde, sem sombra de dúvida.
Fernanda Brum cobrando menos que Davi Sacer... Essa lista tah furada!
so agora q tu descubriu?? aff.....
Mentira que o DT cobrou aqui na minha cidade foi 30 mil, e o cache deles eram 250 mil na época que tinha orquestra agora o máximo que eles cobram é até 100 mil reias, porque todos os integrantes recebem não é só a ana paula valadão que recebe!
Mais sem vergonha é quem paga. So cobram pq tem alguém que paga. Ministro do evangelho é o caramba.. são lobos
Não acredito que tem gente que paga 20.000 pra mara maravilha....kkkkkk
diante do trono são um bando de ladrões
ladrões?? só s eles fossem q nem tu anonimo lesado... t entrega logo p policia q é o melhor q tu fz
Numa cidade acolá, cujo nome não posso dizer, é do nordeste, pagaram 30 mil para Mara Maravilha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morto jamais faria isso
Acho que tem casos que eles não cobram ,tem casos que eles cobram e muito,depende!
Depende muito do Local de evento, Vai ser ou não Bilhetado, o número estimado de pessoas que estarão presentes no local. As pessoas NÃO sabem e digitam coisas que nem mesmo sabe. 180 mil? FONTE 90 mil? FONTE, fonte de todos! Particularmente o Cantor "Thalles Roberto" cobrou 35 Mil pra um Evento na minha igreja em um sítio Particular. Outra como um cantor de GRANDE porte vai entrar numa igreja onde a maioria SEM EDUCAÇÃO vai ficar fotografando o culto todo? Pelo Santo nome de Deus; Quer ouvir música dentro da Igreja, ouça o ministério que ela pertence. Os valores são Errados SIM, Porque cada Local é um valor estipulado. Não julgue, porque os mesmos são humanos e não vivem só de Pão. Não estou defendendo, mas as pessoas em si acreditam e colocam mais farinha na farofa quando se trata de Evangélicos, quer dizer os próprios Crentes acusam os próprios. Cada faz e ganha por aquilo de é merecido.
Mentira!!! Bruna Karla cobra apenas 14.000 pra dividir com a banda!
Que seja 80, 180...isso é uma vergonha. Quanto Jesus cobrava pra curar mesmo? Ah, nada!
quanto mais falam mais vejo como esse bloqueiro alinete é mentiroso... e o pior é q tem gente q ainda acredita nele! (principalmente os alinetes obcecados rsrsrs) #NinguemMerece
Não Concordo! Os Outros (da fernanda pra baixo) Recebem mais Pelo fato de tetem uma banda bem maior e que viaja bastante, Os Quatro Cantores Que Voce disse pouco faz um show, numca vi um show deles recente (de um ano pra ca)
......
...
...
Não Concordo! Os Outros (da fernanda pra baixo) Recebem mais Pelo fato de tetem uma banda bem maior e que viaja bastante, Os Quatro Cantores Que Voce disse pouco faz um show, numca vi um show deles recente (de um ano pra ca)
......
...
...
Dizer que não tem que receber nada é facil,queria ver se tivesse lá,tem que receber sim,só sou contra mesmo são com os absurdos cobrados,com o estrelismo de alguns,com os que cantam por dinheiro,que Deus sabe quem.
Acho justo sim cobra quando o evento também e combrado, ai sim o cantor tem o direito de cobra, mas quando o evento e de graça, so deveriam se cobrado mesmo as passagens o hotel, se quise dava uma oferta.
pq o DT tras multidoes pra um evento, e claro q quem organizou vai sai de alguma forma com o bolso cheio de din din.
A mentira é tão grande que escreveu como anônimo. Gisele Nascimento nunca cobraria de uma igreja 22.000, isso não é valor nem de show que às vezes fazemos, até porque o que mais gostamos de fazer são cultos em igrejas. A propósito, o dia da Gisele fora do RJ fica em torno de 3.000,00, mas nunca desprezamos as ofertas das igrejas menores. Um abraço!
A mentira é tão grande que escreveu como anônimo. Gisele Nascimento nunca cobraria de uma igreja 22.000, isso não é valor nem de show que às vezes fazemos, até porque o que mais gostamos de fazer são cultos em igrejas. A propósito, o dia da Gisele fora do RJ fica em torno de 3.000,00, mas nunca desprezamos as ofertas das igrejas menores. Um abraço!
Amado Nani Azevedo se apresentou em minha igreja ano passado ficou conosco três dias. Quanto ao valor cobrado foi o das passagens dele e de seu tecladista mais hospedagem.
As pessoas pagam milhões para ouvir musica do mundo mas não tem coragem de pagar uma micharia dessa para o povo evangelico cantar . Esse povinho cristão é muito misquinho mesmo em !!!
As pessoas pagam milhões para ouvir musica do mundo mas não tem coragem de pagar uma micharia dessa para o povo evangelico cantar . Esse povinho cristão é muito misquinho mesmo em !!!
DIFAMADORES , O FIM DE VOCES QUE DIFAM OS EVANGÉLICOS VAI SER MUITO FEIO, QUERO VER UM BLOG DESSE , MEDILCRE IR NA TELEVISAO E FALAR ISSO AO VIVO PARA TODOS ! PENA DE VOCES
só acho que isso tudo ai é uma mentira!
E a Fernanda quando falou que tem que orar pra cantar em alguma igreja, ela tá mais qe certa ninguém faz nada sobre a direção de Deus !
brum <3
Já fui em algumas ministrações desses que foram ditos que não vão em igreja, o detalhe é que essa informação não é verídica.
A Ludmila cobra 10600 e o pregador luo 15 mil
paz queridos. sobre cobrança, não cobro pra ministrar, nem em igrejas, nem em eventos abertos.Sobre os que cobram: não posso condená-los, pois não sei a real motivação do coração, porém, não concordo nem de longe, pois como diz o pr.luiz ermínio em uma de suas ministrações, a igreja/noiva de Cristo não é prostituta, que cobra por um momento de intimidade. Não podemos prostituir a noiva de Cristo!!! conheço ministérios abençoadíssimos tambem, que pedem 2000,00 , como ministério ipiranga, referência para meu ministério, onde fui discipulado pelo davi passamani, êz componente do ipiranga. peço oferta, e não estipulo valor, conheçam meu trabalho ministerial.juliano, deficiente visual de brasília. ministro apenas com teclado. estou pronto à servir ao reino!!!
Confira o testemunho de vida de Juliano César, e seja impactado:
http://www.youtube.com/watch?v=Boaqudlxumk
Confira uma prévia da música “Voltar ao início”, composta por Juliano césar:
https://soundcloud.com/ministro-juliano-cesar/voltar-ao-inicio
canal no youtube:
http://www.youtube.com/user/julianotrovao2
Facebook:
http://www.facebook.com/juliano.cesarribeiro.1
curta: https://www.facebook.com/MinistroJulianoCesar?fref=ts
Twitter: HTTP://twitter.com/julianotrovao
Skype: ministro.juliano.
Site: HTTP://www.ministeriojulianocesar.com.br
Seguem outros vídeos de ministrações e pregações:
Pregação – um clamor na escuridão:
http://www.youtube.com/watch?v=0S9NuG4gkms
Ministração - Goiânia Goiás:
http://www.youtube.com/watch?v=giN8SJq2Iyg
Qual o lugar mais alto que Deus deseja te levar(assista), ministração realizada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul:
https://www.youtube.com/watch?v=WYx-1GZpFYw
meu contato para convites: 61:8529-08-04.
só para finalizar: nós, ministros do Senhor, temos que entender que, o pai precisa crescer, e nós, diminuir à cada dia!!!
Elias Silva é Mais Barato, 3.000 Reais, ele te da mais 200 cd´s pra você trabalhar.
Sem Custo.
O Pr. Antônio Cirilo cobrou R$ 8000 fora passagens/translado/hospedagem para vir na minha igreja, em Monte Carmelo/MG. Estamos trabalhando ainda!
A gente quer trazer alguèm de expressão para terminar nossa igreja num bairro distante, que começou em 1998.
Oh! Senhor coloca a mão em um ungido para nos presentear com seus louvores.
Qlqr noticia irmãos : capital.pedro@gmail.com
DT 500 mil em Natal, quem achar q e mentira, pesquisa nos principais jornais da cidade q vai ver a materia q repercutiu de forma negativa pro evangelho... Vergonha
o voz da verdade cobrou 30mil para vir na minha cidade (mas eles geralmente tem 6 ou 7 vocalists e que sao +ou- uns 9-12) achei muito bom e barato pois o show deles e demais...
o voz da verdade cobrou 30 mil para vir na minha cidade (mas eles geralmente tem 6 ou 7 vocalistas e musicos que sao +ou- uns 9-12) achei muito bom e barato pois o show deles e demais... FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER... DESCULPEM-ME O ERRO
Bom dia,
Mateus 10:8 ("de graça recebeste, de graça dai"). Como estamos vivendo em um mundo apostata. Jesus morreu por nos na cruz, e não cobrou, nos deu a salvação, e não cobrou, curou, sarou, perdoou. E nos homens limitados e pecadores, achamos que o "DOM" dado por Deus deve ser usado para termos lucros.
Digo com convicção "DEUS ABOMINA ESSAS PESSOAS"!!!!
Não venham com falsos discursos (Efésios 5:6), dizendo que o trabalhador é digno de seu salario, e nem ligara a boca do boi que debulha, primeiro devemos estudar a exegese dessas passagens, depois dizer o que significam. Não devemos criar heresias em cima de contextos que dizem outra coisa. Ja temos heresia demais.
Vamos nos arrepender, mudar nossas atitudes e começar a viver o verdadeiro cristinanismo.
Obs: Na igreja de atos, nas cartas de Paulo, não vejo esse ministério de louvor, isso não existe, foi criado pelo homem, porém acredito nos dons, e acredito que Deus quem deu dom a esses cantores, porém a utilização deles esta completamente equivocado, e cada um dara conta diante de Deus no ultimo dia (Romanos 14:12)!
Pensem nisso.
Gente dizer que Gisele Nascimento cobra 22 mil...é muita sacanagem......
Gislaine e Milena cobraram 2.500 pra cantar na minha igreja;
é um seguinte se for damares eu vou sem problema
será que vocês não param para pensar que esses cantores
eles não estão sós eles" tem músicos ele tem guitarristas tem maestro
tem back vocal" e sem falar que a metade do dinheiro quem cobra não sãos os cantores é a gravadora
vocês pensam que vai sair barato pagar essa gente toda? parem e pense que um show contratado não vai sair barato nunca. então pra quê esse espanto todo?
A Aline Barros é a pessoa MAIS ARROGANTE que eu já conheci: Desculpe, mas agora NÃO posso tirar foto com você. Fiquei CHOCADA... Falsos adoradores de Jesus, mercenários....
Mas eu gosto da Bruna Karla
Tá agora vamos lá...
Digamos que todos eles não cobrassem nada.. o que ia ter de gente lucrando com Shows e vendas de ingressos não seria pouco!
Concordo de cobrarem sim! Mas.. todavia.. porem para cultos na igreja tem que ser diferente.
Acho que esse bando de hipócritas, mercenários,deveriam se apresentar em forma de louvor a Deus e não como um mero trabalho. Deus dá o dom, o talento à eles e não cobra nada por isso, aí só porque ficaram conhecidos se acham no direito de estorquir os irmãos, e a própria igreja.
Virou moda essa mania de cantor gospel cobrar cachê para cantar em Igreja. Há pouco fiquei sabendo de uma igreja pobre que durante meses organizou cantinas e almoços comunitários com objetivo único de levantar R$ 3.000,00 para um famoso cantor gospel.
Pois é, infelizmente em nome de Deus os denominados cantores gospel tem cobrado o olho da cara. Alguns destes possuem a cara de pau de cobrar R$ 10.000,00 por ministração numa igreja. Ora, isso é uma verdadeira aberração! Em um país de gente miserável e pobre, a igreja em vez de saciar a fome daqueles que anseiam por justiça e comida, comercializa a fé?
Hoje, um pastor amigo compartilhou no twitter que uma determinada cantora gospel foi convidada a cantar em uma praça. O convite incluia um cachê de 6 mil reais, contudo a cantora de GEZUIS, recusou, dizendo que o preço do seu show é 20 mil Reais.
Sinceramente esses cantores que se dizem vocacionados deveriam abrir mão dos cachês nababescos e viver como qualquer servo de Deus. É bem possível que ao ler a esta afirmação talvez você esteja pensado com seus botões: “Há, mais eles precisam viver, é certo que recebam!” Claro que é justo que recebam uma oferta como qualquer ministro cristão, todavia, existe uma diferença significativa entre receber uma oferta e cobrar milhares de reais por uma apresentação na igreja. Se não bastasse isso, tais cantores se locupletam de uma glória que não lhes pertencem, tomando para si a honra que pertence ao Senhor das nossas vidas.
Pois é, esta historia de artista gospel é uma verdadeira vergonha. Afirmar que suas apresentações fazem parte de um ministério cristão é no mínimo afrontar o conceito bíblico de serviço. Isto posto, repudio veementemente os que em nome Deus se locupletam da fé publica cobrando valores imorais por seus shows e apresentações dentro da igreja.
Que Deus tenha misericórdia desta geração!
Não conheço nenhum cantor gospel de sucesso que não cobre para cantar nas igrejas. Esses valores são para apresentação fora da Igreja. Para cantar na Igreja eles cobram valores "menores". Sei pq fiz um evento na minha igreja e contatei alguns cantores. A maioria cobra entre R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00. Fiquei indignada com o valor do cachê da Bruna Karla, ela cobrou R$ 8.000,00 para cantar na Igreja ! Um absurdo !!!!!!
Claro, vc trabalha de graça?
Assim como o trabalhador é digno do seu salario o levita tmb é! Se vc trabalha em uma empresa todo final do mês terá uma quantia exata que saberá que vc pode contar e através disso se programar para comprar um carro ou financiar um imovel , certo? E pq quem vive fazendo a obra de Deus tem que receber esmolas? Da mesma forma que vc é digno do suor do seu trabalho eles tmb são!
E não seja burro para pensar que todo esse cachê vai direto pra conta do musico e em um mês ele fica rico, esses valor são divididos entre estrutura do show, músicos e muitooooos outros gastos que um evento de grande porte tem!
Aii crente nenhum vê isso, fica chorando pra pagar ingresso de show gospel pq o cantor não tinha que cobrar nada onde já se viu.. E o crentinho que tanto reclama quando era do mundo pagava muito o mais pra ir num show secular e ainda gastava um monte com bebida e saia vazio e frustrado.. E hoje pra ir num show cristão acha que está sendo explorado!
Bando de crente hipócrita! Vá vc abandonar seu trabalho e viver só pela fé! É claro que Deus honra os que vivem pela fé! Mas não é errado que o levita seja digno de colher pelo seu trabalho e poder dar um futuro para seus filhos e para sua familia, assim como qualquer trabalhador comum que se esforça para trabalhar e dar o melhor para a família!
O que precisamos é que os crentes mudem essa mentalidade de que quem serve a Deus tem que sofrer, ser pobre r viver de esmolas! A palavra diz que nós comeremos o melhor desta terra!
Cade a cultura de honra? Como assim presentear? Você trabalha o mes inteiro e quando recebe seu salario vc devolve para o seu patrão para presentea-lo?
Ora.ora,ora, venhamos e convenhamos todo obreiro é digno de seu salário, coloque vc na ponta do lápis quanto gastaria com todo o trajeto e tudo que será necessário para se organizar em uma apresentação de excelência. É muito fácil criticar, apontar o dedo sem conhecer as intenções dos corações. Deixem o julgamentos para Deus, cada um receberá o que merece. Enquanto isso vá orar e ganhe seu tempo ajudando ficando mais tempo com Jesus!
Critica é fácil, eu como musico sei o que passo a gente sofre muito já cheguei a toca e nem gasolina recebeu pro carro rsrsrs , fora o cansaço que a gente tem que ter de levar som levar cubo guitarras diversas coisa, é certo que para adora e levar a palavra de Deus não precisa só do dinheiro, mas ajuda e muito, imagina pra manter bons músicos em um ministério hoje quanto que não é cada um musico, fora outras dispesas com comida, lugar para dormi, as pessoas não entendem acham que é muito...
Engraçado cantores que não são gospel também cobram uma fortuna por cada show que fazem, e ninguém fala nada, mais basta dizer que é gospel o povo cai matando, qual é a diferença? Eles como outros cantores vivem do que Deus deu pra eles, o dom de cantar e encantar os seus fãs, e ser fã é algo que ninguém tem que opinar, se as pessoas pagam para irem ver o show o que vcs tem com isso? Ninguém é obrigado a ir, e muito menos a contribuir então deixe os cantores em paz, goste ou não a opção de ir ao show é de quem está pagando e se eles pagam é que eles querem e ninguém tem nada a ver com isso!!!
Gente desenformada sobre eventos
Os cantores praticamente não gastam nada alem de pagar os musicos. Equipamentos?? mentira . só levam os instrumentos menos a bateria , pois no Ride de Som esta tudo especificado (Amplificador Marshall, bateria tama, Amplificador Ampeg) hotel e passagens aéreas não estão incluidas neste preços quer dizer vai ficar mais caro, a hotel tem q ser x estrelas e o avião tem q ser da TAM . tai desinformado e ignorantes .
Agora vou apelar ......
O Obreiro é digno do seu salario, mesmo q exorbitante com a nossa realidade. Eu diria q isto esta em Heresias 10:21
Não cobram pra igrejas, mas vai tentar levar algum deles em uma igreja pra cantar pra ve se consegue.
Esses são os "Cantores" que dizem que vão para o céu. Só se for pro céu da boca da Onça!!!
“Parai de armazenar para vós tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem consomem, e onde ladrões arrombam e furtam. Antes, armazenai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde ladrões não arrombam nem furtam. Pois, onde estiver o teu tesouro, ali estará também o teu coração." (Mt. 6: 19 - 21).
o mais mercenario e o pessoal da equipe do kleber lucas, o cara nao e mais nem famoso e eles cobraram R$ 45.000,00 (QUARENTA E CINCO MIL REAIS) para se apresentar em um evento da minha cidade.
Cara...tu não le a biblia mesmo né? Vai ler direito antes de ficar falando asneiras e defendendo essa raça de mercenario. Tu sabe quem era Paulo? Da Bíblia? Pois é. ..ele falava de Cristo por vários lugares, mas tinha sua profissão de onde tirava seu sustento.Ele fazia tendas! Não cobrava dos crentes pra levar o evangelho, e muito menos fazia do dom de Deus cabide de emprego. Duvido q tu tem um terço dos bens que os "santos" levitas tem. O dinheiro não vai pra conta deles?Vai pra tua entao. Vai ler a Bíblia meu filho, antes de ficar postando bobagem e heresias para defender essa raça de ladrão que se intitulam levitas adoradores. Liga pra eles e convida pra eles irem cantar na tua igreja e diz q tu nao tem dinheiro pras "ofertas exorbitantes deles" pra ve se eles vão. Querido, eles so deixam de cobrar ou cobram pouco se a igreja que eles vão são de pastorzinhos amigo deles. Estudei...tenho minha profissão, ganho por ela e faço a obra de Deus, sem ter q tirar dinheiro do povo.
Verdade o dom é de Deus concordo
de graça recebestes,de graça dai.1corintios 9;18 logo ,que premio tenho,que evangelizando proponha de graça o evangelho de cristo ,para nao abusar do meu poder no evangelho.vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadoradores,so que nao.
1 timoteo 6 ;8 tendo porem o sustento e com que nos cobrirmos,estejamos com isso contentes.miseraveis.escandalizando o evangelho.melhor lhes fora amarrar uma pedra no pescoço e se atirarem no mar.vcs a muito tempo deixaram a arca da aliança;porque andam rodeados por um bando de seguranças.lamentavel irmaos
Tem alguma coisa errada nesta lista, Anderson freire cobrou 6.000,00 ( seis mil pra vir na minha cidade)
Gastar ate 500mil com Diante do Trono? Junto mais 500 mil, faco 100000R$ e contrato a Lady Gaga kkkk
Estes cantores adora a Deus? eles adora o dinheiro
uma vergonha pro evangelho que cristo pregou
Falta de vergonha na cara deus da o talento e as pessoas querem tira proveito da situação . Pro seu interesse .. olha o q a bíblia fala em ..
Gente estou mais horrorizada com os comentários do que com os valores. Vocês estão parecendo juizes julgando e condenado uns aos outros. O julgamento pertence a Deus. Eu penso que embora a palavra de Deus seja gratuita, instrumentos, cursos, effeitos de palco, etc não são. Além do mais, quem vive da obra também pre isa se manter. Agora em relação a valores isso é do bom senso e consciência de cada um diante de Deus. E vocês tambem tenham bom senso. Vi um documentário uma vez da Cassiane, ela e o esposo dela vivem 24 horas produzindo, criando, selecionando composições, e contratando profissionais diversos. Possuem estuduio e estrutura, isso tem um custo alto, se nao possjerem renda nao tem nem como produzir tantos louvores.
valor da Elaine martins
valor da cantora Elaine martins
valor da cantora Elaine martins
O Egoísmo e a ambição fez com que o maior cantor de todos os tempos pensar que ngm o pararia e que poderia subir ao maior degrau existente no mundo espiritual....Mas ele não sabia que ngm por mais linda que seja a ministração de louvor, por mais contagiante que seja a oratória melódica, por mais teatral que seja a apresentação, Jamais poderia ser maior que aquele que está acima de todas as coisas e Senhor absoluto.... A resposta foi a perda de tudo inclusive a expulsão do local mais desejado de todos os tempos....
Estamos vivendo num mundo capitalista, onde o Amor as vidas e ao EVANGELHO não existe mais...
Temos que ser amante e íntimos da verdadeira adoração que e a nossa vida lançada aos pés do Senhor Jesus....
Ele vira! Isso será inevitável! Comece a cantar essa canção guardada dentro de vc.
DE GRAÇA TRABALHA O MEU JESUS ATÉ HOJE, E AINDA PAGOU UM PREÇO PELA MINHA SALVAÇÃO. EU FICO INDIGNADO COM PESSOAS QUE SE BENEFICIAM DOS DONS E TALENTOS PARA SE PROMOVEREM E CONSEGUIREM RETORNO FINANCEIRAMENTE. PARECE QUE NÃO LEEM A PALAVRA QUE DIZ: DE GRAÇA RECEBESTES, E DE GRAÇA DAREIS. QUERIDOS ESSAS PESSOAS SÓ ENTENDERAM QUANDO HOUVER PROFUNDA CONVERSÃO E REVELAÇÃO DE QUE OS DONS E TALENTOS NÃO É PROFISSÃO E SIM UM MINISTÉRIO. AMADOS QUEM COBRA POR UMA NOITE DE PRAZER É A PROSTITUTA, E A NOIVA DE DE CRISTO NÃO É UMA MERETRIZ.
Na minha opinião, os melhores cantores dessa lista são os que estão cobrando menos.
Boa resposta
Num to nem ai pra esse povo.
Antigamente quando os levitas transportavam a arca do Senhor para outros lugares, diz a bíblia que aquele povo se alegravam com brados de júbilos por estarem recebendo a presença de Deus.
Hoje tudo está ao contrario, as pessoas se maravilham em receber seu artista favorito do que receber a presença de Deus.
Perdemos os nossos levitas para a fama, mídia e outros meios. Nossos levitas precisam voltar de onde vieram, de onde nasceram.
Conheço um ministério de louvor de"Bom Jesus da lapa-Bahia, que todo ano eles tocam, e um público de quase 3000 pessoas estao na plateia. Agora, porque nao estao na mídia? Porque nao sao conhecidos nacionalmente ou internacionalmente?
Pq escolheram levar a presença de Deus, e nao a sua própria imagem, pois sabem que quem precisa brilhar é Jesus.
#os nossos levitas tem que voltar pra igreja.
EU ACHO QUE TEM QUE SER COBRADO SOMENTE O NECESSÁRIO PARA A MANUTENÇÃO DO CANTOR E DA BANDA,MAIS INFELIZMENTE ESTE POVO QUE DIZEM QUE ADORAM A DEUS SE CORROMPERAM.
bando de mentirosos, cria uma bosta de blog e sai falando asneiras e mal dos cantores, vao se converter povo chulo
E muito fácil criticar.tenho uma banda e percebi que a mentalidade não só dos líderes, mas de todo o povo e achar que os musicos ministerios de louvor São pbrigados a se apresentarem de graça sem ajuda nenhum? A era de Jesus foi estamos na era moderna.ele andava dias e mesmo assim pra sobreviver como homem ele se alto convidava pra almocar.hoje não vou nem dizer um pregador mas um irmão chegar do nada e disser(hoje vou dormir na sua casa? Me diz ai? Sou de Niterói e convidam a minha banda pra tocar na Barra da tijuca; não tenho nem pra ir ao centro de Niterói sera que temos que ir a pe alguns dias antes pra assim chegar. O trabalhador e digno do seu trabalho.no momento estou desempregado e preciso comprar um cubo pro meu contra baixo ; será que se eu me pedir cubo mesmo usado uma das igrejas será que me doariam esse cubo? Irmaos a biblia diz q os filhos das trevas sao mais espertos q os da luz.não estão deixando os levitas viverem da musica.ninguém comenta do cachê de Ivete Sangalo que cobra 300,000 e rock in rio que ate "crentes" compram os ingressos pra assistir prostituicao e drogas e ninguém fala nada. Se fossemos viver de graça neste seculo virariamos medingos; e mais estao estreitando tanto esse lado da musica que os talentos estão correndo pro the voice e outros mais que t por ai.os talentos que temos nas igrejas acham que tem que ficar encrausurado pra sempre dentro da igreja, vamos vigiar sobre esse assunto antes que acabem a destruir e dizimar deves com a vda dos q foram chamados pra louvar.
9Então, ordenei que se purificassem as câmaras e tornei a trazer para ali os utensílios da Casa de Deus, com as ofertas de manjares e o incenso.
10 Também soube que os quinhões dos levitas não se lhes davam, de maneira que os levitas e os cantores, que faziam o serviço, tinham fugido cada um para o seu campo.
11 Então, contendi com os magistrados e disse: Por que se desamparou a Casa de Deus? Ajuntei os levitas e os cantores e os restituí a seus postos.
12 Então, todo o Judá trouxe os dízimos dos cereais, do vinho e do azeite aos depósitos. (Neemias 13:9-12)
Ps.: meu nome é Jéssica.
A paz á todos!
Isaías 55
1“Ah! Todos que tendes sede, vinde às águas cristalinas. E vós, os que não tendes dinheiro nem recursos, vinde agora, comprai e comei! Vinde, adquire vinho e leite sem pagamento e sem custo!
Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão;
E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
1 Coríntios 11:23,24
Provérbios 9:5
Vinde, comei da minha refeição e bebei do vinho que tenho preparado.
João 7:38
Aquele que crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.
Isaías 52:3
Porque assim declara Yahweh: “Fostes vendidos por nada e sereis resgatados sem pagamento de dinheiro!
(Já a salvação, a cura interior de nossas almas é de graça!)
Porquanto, afirma a Escritura: “Não amordaces a boca do boi quando estiver debulhando o cereal”, e ainda, “digno é o trabalhador do seu salário.
(mas o trabalho de um cantor pode ser cobrado.)
NOSSA ISSO É MUITO ERRADO , A PESSOA NÃO TEM QUE USAR O DOM QUE DEUS DEU COMO TRABALHO , PRA COBRAR ESSES ABSURDOS .
Mateus 10-8 ,Diz:curai os doentes,ressuscitai os mortos,purificai os leprosos,expulsai os demônios. De graça recebestes, de graça deveis dar,será que a música dessas pessoas vele mais do que todas essas coisas...E ai quando chegar diante de Deus, Senhor,cantei louvei em seu nome,Deus vai responder: mais recebestes,deste o teu preço....
Uma ajuda de custo,uma oferta,sim, agora dar preço abusivo como vemos cada um tem um preço,alguém pode dizer qual foi o preço de Jesus cristo, o mundo tá moderno, mas não somos do mundo,Jesus diz a porta é estreita e ele não mudou...
Paulo e silas cantavam e louvavam por amor nao por dinheiro o cache deles era chicotada
Nem todo q dizer senhor senhor entrara no ceu
cristina mel e quanto quem sabe?
Gente o que custa cobrar.
Se fosse você que esta falando que é errado, cobraria?
Fala, fala e fala.
Sustentem eles.
Não vejo nada de errado.
O que eles passaram nem todas as pessoas sabem, os sacrifícios, as provas e tudo mais.
Deixa esses cantores cheios da unção viver.
Isto é porque tem quem pague infelizmente!!! isto é triste dmais.
Estão tomando o sacrifício de Jesus na cruz do calvário para beneficio próprio infelizmente!!!
O povo de Deus deve para de ir neste shows Gospel só assim conseguiríamos parar com estes mercenários!!!
Quem pagou um alto preço por mim e por você foi Jesus Cristo, até onde vai a exploração da fé das pessoas, estão tirando a glória de Deus e dando a homens!!!
Misericórdia!
Na minha humilde opinião eu vejo da seguinte forma:
Reunião de louvor e adoração não tem valor... O levita poderia receber uma oferta dos irmãos de acordo com a condição de cada um...
Penso que o certo seria esse não importa se na igreja ou em qualquer lugar...
SHOW eu já não consigo entender bem...
Virou SHOW GOSPEL FOI?
De graça recebeis e de graça dai! É o NOME DE JESUS!
Ninguém tem direito de cobrar...
Que o Espirito Santo nos faça compreender a vontade de Deus e nos livre do pecado porque a irá de Deus é TERRÍVEL!
A Palavra é muito clara! VEM JESUS!
Cobrar é necessário, mas não explorar! Estas pessoas são loucas por dinheiro.
O Papa para vir ao Brasil , o Brasil teve que se arrebentar em r$ 116.000.000,00, só o Rio de Janeiro 26 desses milhões. kkkkkkkkkkkkkkk ta de brincadeira né? falam alguma coisa ai e pesquisem . Por que esse gasto se o Vaticano que o envia para os grandes eventos e esse gasto deveria de ser deles para a envangelização.Aí ninguém fala nada .Pois é r$ 116 milhões apenas.
se esqueceram de publicar os 118 milhões que o brasil gasta com a visita do papa.
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/05/11/visita-do-papa-ao-brasil-custara-r-118-milhoes-para-os-cofres-publicos.htm
O CERTO É QUE TODOS BUSCAM UMA RECOMPENSA FINANCEIRA, UNS MAIS OUTROS MENOS, MAS TODOS LOUVAM E OS LOVORES TÊM CONVERTIDOS A MUITOS. POR ELES DEVEMOS ORAR PARA QUE ELES NÃO SE PERCAM E TMB NÃO APOSTATEM DA FÉ. EM VEZ DE PERDER TEMPO CRITICANDO COMO FAZ O MUNDO CONTRA AS COISAS DE DEUS, VAMOS ORAR, POIS JESUS CERTAMENTE OS REPREENDERIAM, CASO FOSSE TER COM ELES, MAS COMO JESUS ERA BUSCADO, FAÇAMOS ORAÇÕES PARA QUE ELES BUSQUEM A VONTADE DE DEUS, POR MEIO DO FILHO E REALIZEM A OBRA COM O AUXÍLIO DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS. AMÉS, IGREJA?
AMIGOS , COM CERTEZA MUITAS PESSOAS SÃO LIBERTAS ATRAVES DO LOUVOR , MAS NÃO É POR CAUSA DESSES CANTORES QUE FAZEM SHOWS PRA GANHAR DINHEIRO , COBRANDO OU NÃO MUITAS ALMAS SÃO LIBERTAS ATRAVES DO LOUVOR MAS É POR CAUSA DA OPERAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO , SEM ELE ESSES CANTORES PODEM TER LINDAS VOZES ,MAS NÃO VAI HAVER LIBERTAÇÃO . QUANDO DEUS QUER OPERAR ELE USA ATÉ VC PRA LOUVAR E LIBERTAR ALMAS NÃO PRECISA VC SAIR DE CASA E PAGAR NIMGUEM PRA DEUS LIBERTAR VIDAS , PENSEM NISSO . O DOM QUEM NOS DA É DEUS , O INSTRUMENTO QUE ELE USA SOMOS NÓS . QUE DEUS ABENÇOE A TODOS . FIQUEM NA PAZ DO SENHOR JESUS .
Quem faz o show ganha mais dinheiro que todos os cantores, eles cobram isso porque é show arrecadativo, quem fez esse post deveria esclarecer isso.
BOM DIA; ACHO JUSTO, QUANDO UM CANTOR OU CANTORA, COBRA AS DESPESAS EM GERAL E UMA OFERTA DE ACORDO COM A RENDA DE CADA IGREJA; MAIS ESPECIFICAR VALORES ABSURDOS, DEUS NÃO ASSINA POR ESSES VALORES OU CANTORES, POIS A COMPOSIÇÃO É DEUS QUEM CONFIA A CADA UM PRA SE DESTACAR, CRIAR NOME, E FAZER A DIFERENÇA EM TODO UNIVERSO.
besta e quem paga neh na biblia fala de graça resebeis de graça dais eu nunca daria nem 100 reais par eles vim cantar ak
besta e quem paga neh na biblia fala de graça resebeis de graça dais eu nunca daria nem 100 reais par eles vim cantar ak
Olá amigos, digo que um show da cantora Geralda Barbará, cd projeto infalivel que participou anderson freire com banda ficaria muito mais barato.
seria as despesas de transporte + alimentação +hotel qdo precisar, pois moramos em Buzios-rj + valor negociado cache, pois depende se vai ser prefeitura, catedral, congregação. Não vamos cobrar cache covarde para uma congregação. O importante é ganhar almas. Confira entrando em contato: (22) 99937-1145 / (22) 99259-6110
cantorageraldabarbara@gmail.com
Olá amigos, digo que um show da cantora Geralda Barbará, cd projeto infalivel que participou anderson freire com banda ficaria muito mais barato.
seria as despesas de transporte + alimentação +hotel qdo precisar, pois moramos em Buzios-rj + valor negociado cache, pois depende se vai ser prefeitura, catedral, congregação. Não vamos cobrar cache covarde para uma congregação. O importante é ganhar almas. Confira entrando em contato: (22) 99937-1145 / (22) 99259-6110
cantorageraldabarbara@gmail.com
E eis que venho sem demora, comigo está o galardão para retribuir a cada um segundo as suas obras.Apc 22:12.
Eu acho isso um absurdo, já cobra caro e ainda não canta em igrejas.
Ainda mais o Talhes Roberto que só faz M.
NOSSA QUE SUSTO,QUE HORROR, SOU CANTOR E COMPOSITOR GOSPEL ASSOCIADO NA UBC (RJ) E NA OMB (RJ) ACABO DE GRAVAR MEU 1º GOSPEL INTITULADO ( PROMESSAS DE DEUS) TODO AUTORAL, ESTOU SENDO CONVIDADO PARA CANTAR EM UMA MARCHAR PRA JESUS E JÁ ESTOU PREOCUPADO EM ESTIPULAR UM VALOR...QUERO SER JUSTO COM AS PESSOAS E COM AS IGREJAS....ESSA MATÉRIA SÓ ME DAR FORÇAS PARA NÃO ME CORROMPER ...LUIS ALVES CANTOR/COMPOSITOR/INTÉRPRETE/MÚSICO
ZAPZAP 21) 968564594
Curso superior? DOUTORADO? Para com isso, gente! Vamos "louvar a Deus". Porque ele tem ciúmes de mim e me ama. Cobraremos uma taxa simbólica de 180.000, 00 apenas para nossa nutrição basal.
A Bíblia diz que de graças recebemos do Senhor é de graça devemos dar.
Não é certo cobrar pela voz que o Senhor nos deu e muito menos para anunciar a palavra de Deus.
Receber o seu salário, ter comissões dos CDS vendidos é uma coisa coisa, agora cobrar para louvar ao Senhor em concentrações, cultos ao ar livre e outros..., é outra coisa né?
Que absurdo! Nunca fui e nem vou shows evangélicos por causa disso, quem é filho de Deus de verdade não faz shows isso coisa de pessoas que não conhecem a Deus. Adoradores, quem louva a Deus e faz a sua vontade de verdade louva a Deus, faz cultos, concentrações, evangelizaçoes e não shows.
Onde já se viu uma pessoa que faz a vontade de Deus fazer shows igual aos ímpios? Cadê a diferença? Onde está o amor a Deus e as almas? Interesse ao dinheiro e não a salvação de almas, muito menos amor às coisas do Senhor.
A Bíblia nos relata que naquele grande dia muitos dirão :"Senhor em teu Nome nós profetizamos, em Teu Nome fizemos prodígios, milagres, maravilhas, pregamos nas ruas.
Mas o Senhor lhes responderá: Apartai vos de mim todos vós que praticais a iniquidade, porque não vos conheço."
Disse o Senhor Jesus uma certa feita :"Este povo me louvam com os lábios, mas os seu corações estão longe de mim."
Assim que esses tais.
se eu tivesse eu pagava ´pro Marcos Antonio cantar aqui onde eu moro
se eu tivesse eu pagava ´pro Marcos Antonio cantar aqui onde eu moro
No do 10 conto pra diante do trono único q vou e Thales Anderson e Lázaro
gente para de Bobeira me chama que eu vou louvar e ai so paga minha passagem que eu vou amem e Deus vai opera muito cancerosos vai ser curados cegos vem a gloria de Deus evadir a casa leprosos vai sair limpo,nao sou capacitado estou sempre procurando aquele que me capacite pra mim ser cheio da gloria de Deus pai amem
gente para de Bobeira me chama que eu vou louvar e ai so paga minha passagem que eu vou amem e Deus vai opera muito cancerosos vai ser curados cegos vem a gloria de Deus evadir a casa leprosos vai sair limpo,nao sou capacitado estou sempre procurando aquele que me capacite pra mim ser cheio da gloria de Deus pai amem
Notícia FALSA.
O Diante do Trono apresenta sim em igrejas sim, apresentou numa Assembleia de Deus com apenas 1.000 membros, não cobrou, na Bola de Neve, na IAPTD... Eu só acho complicado chamar pra apresentar sem erstrutura para receber milhares de pessoas, mas enfim...
Há diferença entre apresentar para 100.000 pessoas, onde os ORGANIZADORES convidam para ministrar num evento FECHADO, COM INGRESSO. E onde o evento é gratuito, com expectativa de 10 a 50 mil pessoas.
Conheço o DT, há 20 FAMILIAS que VIVEM pro ministerio atualmente, antes, nas apresentações com orquestra viajava mais de 50 pessoas p apresentar.
Quem faz o cachê desses artistas ser alto é o político corrupto, pois se eles tem demanda nos shows em praças públicas, patrocinado com nosso dinheiro, por que irão baixar os valores???Quando o show é pago pelo governo,principalmente prefeituras, aí o cachê vai lá no céu!!! Afinal 50% tem que voltar para o bolso dos políticos através de contas de laranjas.Podem observar que sempre há uma prefeitura oferecendo show de graça.E o serviço público cada vez pior.Duas pragas que sempre andarão juntas: gravadora+político.Enquanto não houver uma lei que proíba dinheiro público de patrocinar shows, essa mamata não vai acabar.
eles tem que entender que o público evangelico é diferenciado, é todos que fizeram evento gospel em alagoinhas -ba tomaram prejuizo inclusive eu. temos até a boa itenção mais somos masacrados pelo valor ezorbitante cobrado por eles é um absurdo. por isso tantos jovens apostatan da fé, pois não é feito com o intuiito de etrete-los. vergonhoso.
Muito em breve Deus vai tratar com esse povo eu não queria estar na pele deles, Com Deus não se brinca, e eles estão fazendo do dom que Deus deu, um verdadeiro comercio, vão pagar caro...
e quando jesus voltar ele perguntara a esses cantores , eu dei as boas novas de graça para de graça dar sua palavra, e porque voces vendiao minha palavra! duro sera esse momento!
Quero lançar um desafio a todos para que encontrem nas Escrituras:
1-Quem são no Novo Testamento os obreiros e ministros de Cristo?
2- O que é salário e quais as condições e obreiros e pré requisitos para os ganhar?
3- Diante do que foi exposto acima; de desvios que os apóstolos apontaram de uma situação proposta, ideal e esperada por Deus, como, quando, o que e a quem cabe fazer?
Quero lançar um desafio a todos para que encontrem nas Escrituras:
1-Quem são no Novo Testamento os obreiros e ministros de Cristo?
2- O que é salário e quais as condições e obreiros e pré requisitos para os ganhar?
3- Diante do que foi exposto acima; de desvios que os apóstolos apontaram de uma situação proposta, ideal e esperada por Deus, como, quando, o que e a quem cabe fazer?
Não façais a casa de meu Pai casa de comércio, disse Jesus João 2:16. Mas, hoje em dia eu "vivo da obra". Mas o Apóstolo Paulo não disse para trabalharmos para não sermos pesados aos nossos irmãos?
QUEM MAIS ATACA O POVO DE DEUS É O PRÓPRIO POVO DE DEUS...
ACHO QUE É DEUS QUEM DEVE JULGAR O QUE ELES FAZE E O PQ DE UM CACHÊ ALTO... MUITOS NEM EMBOLSAM O DINHEIRO, ELES INVESTEM EM PROJETOS SOCIAIS.
POR EXEMPLO:
*APRESENTAÇÕES EM LUGARES PÚBLICOS ELES COBRAM MUITO MENOS
*APRESENTAÇÕES EM LUGARES FECHADOS COBRAM MAIS POIS DONO DO LOCAL COBRARÁ INGRESSO(E FATURARÁ MILHARES DE REAIS).
LOBOS TEM SIM... MAIS DEIXE PARA JESUS FAZER O JULGAMENTO
Ola meu querido a paz!
Vc está equivocado sou cantor e vou onde da pra eu ir não gravo cd nem tenho essa disposição de ficar só cantando enquanto pessoas trabalham de verdade entregam o dizimo, pra eu ir la fazer um barulho de meia hora e levar o que alguém fez soando em 30 dias de trabalho árduo...muitos não tem disposição pra correr atrás ai se aproveitam da ignorância do povo e da sem-vergonhice de alguns lideres que humilham o irmão que da seu dízimo soado entregando ao artista gospel ao invés disso invista em talentos em si própria igreja nos próprios investidores....outra coisa se vc não for na barra tem gente por la pra fazer , vc quer ir fazer a obra irmão vai nos ribeirinhos vai la no interior do Ceará vai em Moçambique vai nos países da África mas pobres, sua comparação revela o quão somos medíocres todos nós...a paz!!
Amigos e amigas, não sei se os valores estão corretos, mas uma apresentação gospel tem gastos como uma apresentação secular. Não são apenas os músicos que recebem o dinheiro.Alem de equipamentos, já todo uma logística atras de um evento e quanto maior o evento maior será a estrutura e o número de pessoas envolvidas.Todis ali envolvidos são trabalhadores que tem contas a pagar e famílias para sustentar. Em relação a apresentações em templos religiosos, já não existe uma estrutura tão grande. Quem já trabalhou no meio musical sabe quantas pessoas estão envolvidas em um show e o quanto se gasta. Deus vê tudo. Se estão sendo desonestos em relação a valores, cada um fará conta na hora correta. Não nos cabe julgar x ou y porque se achamos que eles estão errado, quando julgamos, acabamos por ser até mais errados do que aqueles que estão sendo julgados. Pensem, reflitam, pois a salvação é individual.
3 músicas por uma bagatela de 10 mil??? kkkkkk cara; não existe evangelho neste meio, apenas as Indústrias Go$pel
Sim não cobram,gloria a Deus.porem nunca terem agenda...
A paz do senhor jesus o único digno de todo o louvor.... Sou novo tenho 20 anos mais uma coisa eu sei que as igrejas evangélicas se corromperam por causa do seu dinheiro 💲 minha vó conta que antes os dizimo que as pessoas davam-se para igreja era alimentos era o que a igreja precisava ...... Agora a igreja e que nem um mercado multinacional os pastores são empresário e o povo so mente clientes claro que não. Falo de todos..... Por causa do dinheiro você ver os escândalos que esta acontecendo dentro das igrejas. Jesus está voltando vigiar.....
Alguém sabe se o cache do APC16 ou do Pregador lum?
E Ninguém fala dos milhoes que os cantores seculares cobram para cantar porcarias que não vão trazer nada de bom a ninguém. O que sao 8 mil, 180 mil perto dos milhoes que esses sertanejos de musicas ruins cobram?
Certos ou errados?! Só sei que não sou eu quem arca com as contas deles,ainda bem! Kkkkkkk
https://www.google.com.br/amp/www.portaldotrono.com/ana-paula-valadao-fala-sobre-cobrar-cache-em-shows-nada-mais-justo/amp/
GRAÇAS AO BOM DEUS Q SOU MADURO NA FÉ, PQ SE FORMOS DÁ OUVIDOS DE TDO QUE DIZEM NA INTERNET, FICARIA ESCANDALIZADO.SATANAZ FAZ DE TDO O DERRUBARNOS NA FÉ.INCLUSIVE USANDO PESSOAS P FALAR DOS OUTROS COM INTUITO DE PREJUDICAR AS PESSOAS.NÃO JULGUEIS P NA SEREM JULGADOS.CADA UM PRESTARÁ CONTAS A DEUS,INCLUSIVE PELA MALDADE DE DENEGRIR AS PESSOAS.HÁ E LEMBRANDO QUE INVEJA É DO DIABO.
EU? HAAA OCUPADO DEMAIS PARA PREJUDICAR,FALAR MAL,E JULGAR OS OUTROS. AFINAL QRO IR P O CÉU.
Eu ouvi de um comentario dizendo que a cantora Aline Barros cobrou 10 mil para cantar tres hinos meu Deus que absurdo para louvar a Deus nao precisa cobrar essa moça nao tem Deus no coraçao devemos orar muito pela Aline Barros pois o inimigo esta usando essa mulher
depois que voce começa amar o dinheiro como o amor de Deus vai estar no seu coraçao
misericordia Senhor da Aline Senhor
Eu ouvi de um comentario dizendo que a cantora Aline Barros cobrou 10 mil para cantar tres hinos meu Deus que absurdo para louvar a Deus nao precisa cobrar essa moça nao tem Deus no coraçao devemos orar muito pela Aline Barros pois o inimigo esta usando essa mulher
depois que voce começa amar o dinheiro como o amor de Deus vai estar no seu coraçao
misericordia Senhor da Aline Senhor
Concordo plenamente!absurdo esses valores
Depende ué vai que sua cidade é longe Aí eles cobram mais mesmo