É sempre assim. Quando os "profissionais mktreiros" conseguem registrar imagens excelentes da cantora para a produção artística de alguma capa de CD, o design gráfico vem recheado de capenguisse e mesmices. Só pra vocês se situarem, estamos falando do álbum "A Porta" da Ariely Bonatti, que será lançado em breve. Vejam a produção da capa.
Observando de longe, a foto "estilo Kari Jobe" deu um grande destaque a capa, porém quando nos deparamos com essas fontes da época de discos de vinil, a decepção veio à tona. Como é que pode um negócio desse Marina??? Chega de Paint em 2014!
A edição da capa no geral está ótima. Bem que poderiam mudar o título para "bailando no meio do mato", ficaria mais adequado, mas deixa pra lá... rsrsrs. A roupa usada por Ariely foi de bom gosto, pois deixou a imagem suave e o cenário ficou com o "ar" de que algo poético vem por aí... O disco conta com 10 músicas "inspiradoras" como afirmou o site oficial da MK (aposto que a notícia foi escrita pela Alomara) e dentre os compositores está o coringa da vovó... O chamado "faz tudo" na gravadora e está dentro de quase todos os CDs, nada mais e nada menos que o Anderson Freire, até porque o resto é resto.
Os produtores musicais responsáveis do álbum são Emerson Pinheiro e Melk Carvalhedo, os mesmos que produziram o CD mais vendido de 2013, "O Maior Troféu" da Damares. Então, pode esperar por um grande trabalho vindo por aí!
apenas rindo... curti a capa, só não gostei das fontes
prefiro mil vezes as capas do DT pois sao bem + lindas e criativas... Aliás a Marina devia ter aulas d como fazer capas melhores com a QuartelDesing q ca p nós da um shooooooow d criatividade #FicaADica
ta um horror
É impressionante como sempre tem alguém que nunca está satisfeito com nada!A capa está perfeita!!!!
A CAPA TÁ BUNITINHA - FEINHA 3 VEZES
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#GosteiDaCapa
O titulo do CD sugere algo bem mais criativo que isso. A capa não ficou tão ruim, mas dava pra ser melhor. A fonte e a coloração, como sempre, horríveis. Se tivesse colocado uns filtros vintage, igual os da Quartel, ficaria bem melhor. Os pseudo designers da MK nunca aprendem, mesmo com tantas críticas ¬¬
Raxei com "estilo Kari Jobe"... não tem nem comparação, nem a capa nem as canções...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
APENAS RINDO
Ela tá linda, mas não gostei da capa!
Tá simples até demais
Que eu saiba a capa foi produzida pela Quartel Design. u.u
tu tah miupe é? so pode porque a materia acima dx bem claro q quem fz a capa é d mk #ExameDeVistaUrgente
Não, ela tah certa... Pra calar a boca de geral, quem fez a capa foi a Quartel e tah maneiraaaaa... Vcs reclamam de tudo, bando de viado encubado, que gosta de dar o rabo e critica os outros, vcs vão tudo pro inferno
Com tanta gente saindo da MK esta é A PORTA de emprego de Ariely. Se vender Sai pela mesma porta. O título é um agradecimento a Porta que deus abriu pra ela na (MK).
Bom seria se a foto de capa fosse na porta da MK.
Mas o texto está mt massa. só risosssssssss
Legal essa arte de 1 ano do blog, parabéns. Reconheci logo a inspiração no CD do Brian e Katie Torwalt do Jesus Culture...
Para mim, estas capas não dizem nada. São meramente comerciais, buscam apenas dar destaque ao artista. O álbum se chama "A porta" (não quer dizer que deva ter uma porta na capa kkk), mas o que a imagem passa? Vejam a capa de "Apenas um toque", por exemplo, apesar de eu não achar lá essas coisas, consegue transmitir a ideia que o álbum transmite através das canções.
PODERIA SER INTITULADO "A COLHEITA", "FARTURA" OU "SAMBANDO EM MEIO AO TRIGO". ;)
kkkkkkkkkk exatamente Anônimo do 7 de janeiro de 2014 18:14
Ô blogueiro, faz uma análise do novo CD de Rose Nascimento, O Menor da Casa por favor!
Acompanho as publicações do blog e, na maioria das vezes, acho os pontos de vista do blogueiro bem interessantes. Mas dessa vez vou ter que discordar. A capa do cd da Ariely está simplesmente linda! Mudaria a fonte, só isso.
Ouçam a música título pra entender a capa. https://soundcloud.com/heber-troy/a-porta