Dessa vez, a "rainha" dos valadetes cantou numa conferência da Christ For The Nations Institute, na qual, foi aluna no início de sua carreira e hoje é contratada como professora do instituto de treinamento ministerial.
Para a surpresa de muitos fãs, a "diva" cantou a faixa "Anchor" do CD "Glorious Ruins" do ministério Hillsong Worship, conhecida e traduzida no Brasil como a "Âncora". Coisa bem difícil de se ver...
E para alegria de vocês, o vídeo foi postado por um canal e disponibilizamos aqui.
E para alegria de vocês, o vídeo foi postado por um canal e disponibilizamos aqui.
A APV até que cantou bem, né?!
Poderia ter feito uma versão em português e grava-la em seu CD/DVD na Jordânia em 2017... Porque o repertório deste álbum... Ninguém ouviu falar nada!
Tomara que a Ana não venha com suas "musiquinhas repetecas" e depois diga que está tudo lindo, pois estamos aqui para analisar e mostrar os fatos reais (RISOS).
Não sei qual dos dois é mais chato:Napaula ou Hillsong,aff..
Esse grupo Hillsong e a Ana Paula me Dão sono Zzzzz
Ana Paula arrasa, pra mim é a melhor.
Beatriz Nazario tu é das minhas,rs. Toca aqui,kkk..
Essa nova formação do diante do trono e esse novo repertório são um mistério!..pode sentar porque ela não vai contar nada! Só ano que vem mesmo. Até imagino o trabalho de se renovar musicalmente enquanto a galera enjoada do grupo vive decretando o fim do grupo. Mas sabemos que o final é sempre um novo começo e quem determina o começo ou final das coisas ou até onde chega no que deve ser é Deus.! Gerente essa nova música do DT sobre as águas com certeza será a nova me ama e ainda por cima uma composição da ana Paula! Lindo!!
Ana Paula no exterior é sinal de novidade na certa! Lembram do aleluia creio e sol da justiça? Poise já deviam se tocar. Engraçado é o fato do tu reinas ser criticado pelas regravações assim como o tetelestai se grandes artistas da MPB lançam discos novos com músicas velhas e são bastante analisados e elogiados pela crítica especializada. Agora a ana Paula não pode regravar mesmo sendo num contexto missionário que foi o principal dessas gravações E mesmo assim foi excelente. Garanto que a inspiração dela é a mesma,mas a grande massa de deveres diminuiu isso além de outras coisas. Desculpe gospel amargo,mas aí não se obrigue a gostar mas tbm seja compreensivo.
kkkkkk
Todo ser humano que fala ou canta português e passa a falar ou cantar em inglês verá a diferença entre as entonações dos dois idiomas. O inglês tem pronúncia de palavras e sons mais abertos. A voz dela está diferente e suportável principalmente por esse motivo. Não há mistério algum.
Todo ser humano que fala ou canta português e passa a falar ou cantar em inglês, verá a diferença entre as entonações dos dois idiomas. O inglês tem pronúncia de palavras e sons mais abertos. A voz dela está diferente e suportável principalmente por esse motivo. Não há mistério algum. Além do tom mais baixo e grave em que ela está cantando.
Traduzindo :não gosta de adoração
Sempre achei ela cantar melhor em inglês
Ana Paula e um cu.