Um dos ministérios de louvor mais influentes do mundo, o Hillsong Worship, já lançou seu CD/DVD anual para o ano de 2016.
O nome do novo álbum é "Let There Be Light (Que haja luz)", com o tema baseado no livro de Gênesis, capítulo um e verso três.
A capa está bastante conceitual. Muito simples por sinal, mas a elegância e sofisticação da produção nunca deixa a desejar. A fotografia representa uma pessoa que está andando no vazio, sozinho e de repente, do nada, aparece um faixo de luz sobre sua direção. Em outras palavras, este faixo luminoso está representando Deus. Muito lindo! Hillsong é Hillsong!!!
O disco tem doze faixas inéditas e as prévias dos DVD já estão disponíveis no canal oficial do grupo no youtube. Clique aqui para assistir.
O trailer ficou espetacular. Tudo produzido com grande excelência e sem esquecer: ao vivo, com apenas a mixagem e ajustes em estúdio.
Uma das marcas desse novo trabalho é a volta triunfante da Brooke Fraser ao grupo, depois de muitos anos de sua saída. A propósito, o single do álbum é interpretado por ela mesma e a canção se chama "What a Beautiful Name (Que Nome Lindo)". Assista.
Por mais que eu critique o jeito como a Igreja Hillsong interpreta a bíblia, tenho que dá o braço a torcer porque o grupo musical deles é fenomenal, um lançamento melhor que o outro, e ainda com letras cristocêntricas, enfim um álbum incrível e melhor ainda com a volta da Brooke Fraser.
Como eles interpretam a bíblia?
Como eles interpretam a bíblia?
Não entendi também como???
Pra quem não sabe, a igreja Hillsong é cheeeeeeeeeeeia de escândalos ministeriais, relativos a pensamentos hereges e outros.
Indo pro campo da música, eles permitem cantores com carreira secular entrarem no louvor, caso da Brooke Fraser e outros.
Não se espantem se Justin Bieber aparecer no CD da Hillsong Nova York.
Falando desta, a igreja de Nova York, fez um musical onde teve um cowboy semi nu, com um violão. Tbm teve o musical de Natal, q parecia mais Moulin Rouge ou Chicago.
P.S.: Hillsong Worship e Hillsong United são ministérios da sede australiana. Não se esqueçam. Tem outros menos famosos das outras pelo mundo.