A REVOLUÇÃO DA PRISCILLA


Depois de anunciar o teaser oficial do novo álbum em seu canal do youtube e no instagram, a cantora Priscilla Alcantarra, enfim, lança a capa e contra-capa do seu novo trabalho, intitulado de "Gente", que será lançado nas próximas semanas.

Segundo a própria cantora, o CD vem para revolucionar o mercado gospel, com faixas ligadas a assuntos polêmicos e temas que a igreja não gosta muito de falar/comentar. 

"Não importava mais o quanto eu tinha de experiência pessoal religiosa. Nada se comparava a sentar para escrever e antes perguntar ‘O QUE ELES PRECISAM OUVIR?’. Eu entendi que as pessoas estão desesperadas pelo Amor de Deus, mas de uma forma na qual elas tenham familiaridade. mas isso não foi sempre óbvio? Deus não se fez gente e viveu como gente pra então socorrer gente (Hb2:18)? então como eu, sendo gente, vou ajudar gente, agindo como um deus? me dispus a conhecer minha humanidade e descobri que ela faz parte da totalidade do que Deus espera de um relacionamento com Ele. Me desconstruí e um rio fluiu de mim. O jardim que nasceu no caos, nos conectou. — essa capa é composta por 5 PESSOAS REAIS, 5 HISTÓRIAS DIFERENTES. Esses 5 REPRESENTAM MILHARES. E essa arte REPRESENTA A #GENTE".

Essa foi a explicação que Priscilla deixou na legenda da foto postada no seu instagram na última quinta-feira.

Realmente, o álbum promete!

A capa está sensacional. Diferente de tudo que já vimos no meio cristão. Espero que esse marketing pesado que a cantora está fazendo, não seja a apenas para vender singles ou ficar mais "famosa", porque vocês já conhecem a situação desse mundinho gospel...

No disco, estão inclusas as faixas "Liberdade", "Tanto Faz", "Me Refez" e "Inteiro". Todas conhecidas pelos fãs e "intercessores" de ministério. As restantes serão apresentadas ao público somente no dia do lançamento, então, nos resta aguardar.

Quem está feliz com esse disco, sem dúvidas, é a gravadora Sony Music, que tem orgulho ao mostrar nas páginas oficiais.

E você? Está ansioso pelo "Gente"? 

24 thoughts on “A REVOLUÇÃO DA PRISCILLA”

  1. Sinceramente, acho uma tremenda falta de respeito xingar essa moça ou qualquer uma que seja.
    Eu também não curto o trabalho dela, não acho que ela tenha a voz bonita e muito menos que tenha unção, porém respeito a pessoa. Fica a dica!

  2. Olha quem voltou!!! Agora meu querido/minha querida, VOLTA ATÉ JULHO E CONTA DE QUAL CASAL ESTAVAS DE REFERINDO E O QUE QUIS DIZER COM: "CLIMA BEM ROMÂNTICO" - Agora tanto faz falar. Conta aê, até sem dizer os nomes, se for o caso. hahah

  3. "Canta nada?" KKKKKKKKKK
    Tu não deve fazer o mínimo do mínimo que ela faz.
    É considerada uma das melhores do Brasil por mestres da música.
    Idiota seu comentário.

  4. É engraçado o povo que diz "ela não é crente, pq canta música secular e blábláblá..."

    Aí fica a dúvida: essa gentinha metida a juíza não vai ao cinema? Não assiste filmes/séries seculares nos quais também contém músicas seculares?

    O "pecado" de um é maior que do outro?


    Aaaaaaahhhhhh... VTC... Bando de hipócritas

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!