E como já foi noticiado pelo site oficial da MK Música, o CD da Beatriz está chegando nas lojas de todo o Brasil. Quem quiser já conferindo o primeiro single do álbum, clique aqui e assista o vídeo. Não me surpreendeu, achei a letra clichê e aquele pagode choco de morrer não combinou, porém ainda dá para ouvir.
Gente, mas é incrível como essa gravadora MK Money Music não arrasa em design. A capa do novo CD da cantora penteca ficou horrendo. Parece um disco que retrata luto. Que capa escura, morta e sem criatividade. Mas, como vocês sabem, não é novidade aquelas fotos registradas a força pela empresa. Embora, Beatriz ter saído bonita na foto, mas não altera a feiura daquela fonte do nome dela e a junção desproporcional com a outra fonte do título do CD.
Pelas caridades, a Marina sem criatividade de Oliveira mais uma vez não fechou. E ainda quer vender 40 mil cópias? Tá de brincadeira, né? Se continuar desse jeito, a empresinha da Yvelise vai falir. Fernanda Brum e Bruna Karla já deram o primeiro passo de aderir para a Quartel Design, depois o outro passo dado será de gravadora. Vai orando tia Marina!