O SOM DIFERENCIADO DO PRETO NO BRANCO


O Preto no Branco lançou essa semana o primeiro single que estará presente no novo projeto do grupo para o ano de 2017. 

A faixa "Me deixe aqui" tem a participação especial da cantora Priscilla Alcantara e trás como solista principal o Weslei Santos, um dos componentes da banda. A letra da música é espetacular! Sem nenhum clichê ambulante da música gospel e fazendo com que a canção seja um diferencial dentro do segmento. Sobre a melodia do single, nem temos o que falar, simplesmente sensacional. Os arranjos, como é de costume, são uma qualidade do PNB.

A produção do clipe ficou na responsabilidade do Alex Balaio (aquele que fez o DVD "Creio" do DT) e como sempre, as filmagens trouxeram uma excelente cinegrafia, com uma luz e nitidez adequada, além dos tons escuros que, abrilhantou todo o vídeo. Sem dúvidas, o amadorismo passou longe!

A escolha do lugar para as gravações foi ótima, pois o cenário urbano e principalmente de cidades grandes, deixou o clipe com vários aspectos da modernidade e claro, o vídeo tem o poder de competir com grandes produções internacionais facilmente. Em poucos dias de lançamento (menos de três dias), o número de visualizações já está próximo da casa dos 600 mil. Uma prova que a banda ainda continua em alta!

O dueto entre o Weslei e a Priscilla é algo arrepiante! As vozes foram bem distribuídas, tornado-se assim uma música super agradável de se ouvir. Um ponto pra lá de positivo! 

QUEM NÃO ASSISTIU AINDA, CLICA AQUI.

23 thoughts on “O SOM DIFERENCIADO DO PRETO NO BRANCO”

  1. O som do preto no branco realmente e execelete que pena que tudo o que eles canta eles não vive; isso tudo e pra ter $ucesso e nada mas. Cloves pinho nem se cala gosta da mesma coisa q daniele arraujo usa. Enfim mais uma banda pra $$ nada mas que isso

  2. preto no branco e priscilla são o verdadeiro significado de evangelho modinha. não viver o que cantam, hipocrisia ali esta evidente. sinto nojo e vergonha desse tipo de evangelho.

  3. Linda canção, filmagem e produção top, mas não sei porque me dá um ruim ouvindo a Priscila Alcântara, parece que ela canta meio engasgada!

  4. Esses comentário de blá blá blá blá "Não vive o que canta" hahahahha... hipócritas. Ouvirão pouca coisa (quase nada) nessa lama que é o meio gospel music. E ainda tem esses que ganharam, não sei como, o direito de julgar se alguém vive ou não o que canta. Povo besta!

  5. Julgar não tenho o direito, mas comprar ouvir tenho livre arbítrio e também sou livre para não gostar de nada falso enganoso, Assim como caim foi entregar uma oferta no altar e Deus só recebeu a de Abel pq tenho que engolir falsa adoração??/

  6. Tirando a artificialidade e a chatice da música, visualmente (e apenas) ficou muito bem feito. Aplausos pra quem produziu.
    Já que a 40tona que servia de inspiração para ela caiu, agora ela aproveita pra aparecer mais e passar a ser, praticamente, a única nesse estilo no pântano go$pel brasileiro. O mundo é dos mais espertos! Mas também é cíclico. Se ela usar máscaras, elas também cairão um dia. Enquanto isso, já que tem quem goste e quem pague, deixa a moça ganhando o dinheirinho dela. Do meu bolso não sai 1 tostão.

  7. meninas eu estava fora do ar pois a minha diarreia severa não estancou, e eu estou acabada, em breve retornarartei bjs da Paola

  8. noassa amiga ontem teve reiunião para retomada do nosso torno nos altares de algumas churks, , a liga PDA para as nações desta recrutando candidatas as posto de agitadora de pompom, isso ira expandir os negocios , pora financiar a viagem de nossa rainha Hirou para Cancun, pois ela merece!!! bjs da Damares

  9. "Assim como caim foi entregar uma oferta no altar e Deus só recebeu a de Abel pq tenho que engolir falsa adoração??". Esse aí garantiu mesmo o direito de julgar. Que massa. A música foi destinada à você querido (a)!? Nossa, que firmeza. O PNB fez uma música para adorar esse ser da citação acima hahahahaha... Mas ele (a) é bem sábio (a) e exigente, não aceita qualquer adoração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Não aceito hipocrisia se você, aceita o problema é seu o que estou relatando é um fato e contra fatos não á argumentos, mas estou entendo kkklkkkkk você deve ser como eles.

  11. E você é Deus pra aceitar ou rejeitar a "adoração" de alguém? ELE é que sabe as intenções o que vai no coração do homem. Davi era perfeito? Não né!? Mas mesmo assim não foi chamado de um homem segundo o coração de Deus? Desce desse pedestal cara. Se sou ou não como eles, não é você quem vai julgar.

  12. Não sou Deus mas também não sou palhaço para engolir costumes de modinha, se você quer é livre e ponto mas não aceitarei.

  13. Opaaaa... ele não aceita hahahahahaha... Nossa, que diferença fez vc não aceitar né!? A música nem é sucesso só pq o super super não aceitou hahahahahaha... ridículo.

  14. Pedestal é quem usa o nome de Jesus para ganhar dinheiro, e ridículo é querer mudar os outros para encobrir hipocrisia.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!