Mais uma capa...


Parece que um meteoro atingiu a capa da banda flopada "Quatro Por Um". O CD "Nada É Impossível" que já está saindo da UTI do Consultório MK, trazem canções inéditas e vem seguindo o mesmo estilo pop rock de sempre da banda que por toda essa jornada tem feito algum "sucessinho". 

Analisando a capa, pode se dizer que a Marina não tem se entrometido muito nesse projeto. Mesmo com alguns tons capengas, até que a arte utilizada ainda se salva, mas se vocês não perceberam, tem algo errado. O nome da banda deveria mudar para 3/1, pois o Bruno (integrante da banda) saiu.

O título "nada é impossível" segue com as fotos dos integrantes nas letras. Obra semelhante com a do CD "Glória a Deus" do Diante do Trono e também, tem lembrando algumas capas do Hilssong United. Esse é o primeiro CD gravado ao vivo da banda e promete bastante! Desejamos muito $uce$$o e que o Klev Soares deixe o estrelismo de lado.   

2 thoughts on “Mais uma capa...”

  1. Eles já gravaram CD's com três integrantes, por tanto não há diferença nenhuma. Viadagem de quem fica reparando isso.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!