UMA HISTÓRIA DE PODER...

"A cantora Aline Barros foi citada por uma reportagem do jornal americano The New York Times que falou sobre as tentativas da Igreja Católica em recuperar os fiéis perdidos para as igrejas evangélicas."

Nos últimos dias, o jornal mais influente do mundo, o conhecido "The New York Times" destacou a tia Aline com um das cantoras mais conhecidas do meio gospel brasileiro. Com cerca de 1 milhão de seguidores no twitter e milhares de curtidas no facebook, a queridinha da vovó Yvelise é uma extraordinária arrecadadoras de vidas e muita grana que estão neste mundo perdido. 

O Jornal Inglês destacou as cinco premiações da Aline no Grammy Latino (Alinetes em festa!) e ainda relatou um comentário do Pr. Silas Malafaia. “Cantores evangélicos também tem milhares de fãs, como Aline Barros, uma cantora ganhadora do Grammy, com quase um milhão de seguidores no twitter” comentou o Pastor do barraco gospel.

Nesse exato momento, os valadetes devem está inconformados e entrando num ataque de pelancas santo com a notícia, pois a queridinha de BH, Ana Paula Valadão, não recebeu nenhum crédito. Foi totalmente esquecida pela imprensa internacional. Como disse o amado e idolatrado Davi Sacer, "A Aline Barros é a maior representante feminina no meio gospel." 

Parabéns a Aline que é destaque nessa geração, nossos votos de mais $uce$$o! Comentem a postagem e relatem o que acharam.

5 thoughts on “UMA HISTÓRIA DE PODER...”

  1. Não gosto nem de ALINE BARROS e nem de ANA PAULA... pra mim as duas são a mesma coisa... a mesma voz enjoada, as mesmas artistas, e cobram caro pra ir pra uma cidade

    aqui a Aline cobrou 45 mil só 3 horinhas... e nao vou nem falar dessa mulher do DIante do trono... o rombo foi grande em natal/rn

  2. E cadê as provas desse rombo? O show foi o maior que a cidade ja teve, e o proprio Diante do Trono arca com as despesas. Você não sabe o que diz!

  3. Sou católico e e fã do DT... porem, essa história é verdade! sou de natal e ex-prefeita mikarla gastou em torno 500 mil reais pra trazer a banda...

    isso saiu no jornal! é comprovado!
    foi um babado daqueles, bjs

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKK cara e você quer quanto pagar 100 reais pra aline barros e ela cantar quantas horas? 1 dia inteiro? ,o bestão o preço da Aline Barros é esse filho e tempo de show também,o repertório ja é preparado,1 dia inteiro cantando na sua cidade é que ela não vai cantar né, aliás em cidade nenhuma,portanto ta tudo certo, esse é o valor ,e o tempo de apresentação,então procure saber primeiro das coisas pra depois sair comentando beleza? .presta atenção com quem você esta mechendo,fica na paz!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!