E por falar em Twitter...


O que está sendo mais comentado nas redes sociais é o anúncio do novo papa, o Francisco I, que é da Argentina. O novo sucessor do Bento XVI foi escolhido na tarde desta quarta-feira e, como tradição, uma fumaça branca pairou sobre a gigante sede da Igreja Católica no Vaticano.

É notório que sabemos dessas informações, porque é impossível não escutar ou ler alguém falando sobre isso. Se você liga a TV, o assunto destaque dos telejornais e programas é o novo papa. Vai para internet, já é visível em todos os sites informativos o anúncio do novo papa e também, os comentários de pessoas católicas praticantes e agregados. Entretanto, o que me surpreendeu dessa vez, não foi nada disso, mas o comentário do Popstor e marketeiro da "Fé", o André Valadão. Veja e acredite se quiser.


Tempos maravilhosos? Ungidos? Avivados? Transformadores? Acho que isso é uma ironia, não é Dedé? Uma igreja que dominou o mundo por séculos e que somente está afim de poder, você acha que terá tempo para avivamento? Além disso, se a igreja católica crescer (no caso, está muito difícil, pois a cada dia só tem diminuído o número de fies), a pregação do evangelho verdadeiro estará sendo em vão, pois o nosso objetivo como um "cristão evangélico" é revelar a verdade sobre o amor de Deus e quebrando toda outra mediação. Isso foi uma grande bobagem da parte dele. 

Com tudo, será que essa frase foi no sentido irônico ou real? Ah! Mas, eu acho que entendo o "porquê" dessa declaração... Adoro esse pessoal que gosta vender, vender e vender! #FéNoVaticano

PS. Lembrando que só estou escrevendo essa matéria, porque chegou diversas mensagens na página do facebook sobre o comentário do cantor no twitter, ou seja, muitos fãs ficaram perplexos.

9 thoughts on “E por falar em Twitter...”

  1. Isso que dá... esses caras que não tem o mínimo de sabedoria de Deus e só pensa em VENDER, VENDER E VENDER como diz o blogueiro. Isso chega a me causar náuseas, pois a bpiblia emso diz: " que comunhão tem a luz com as trevas?/? Devemos se sal!!!!!!!!! Santos!! O que quer dizer santo??: SEPARADO!! Meu Deus, só Jesus pra fazer esses cantorzinhos abrirem os olhos.... #topasmaecontrariada!!!

  2. Jesus! Volta Logo! Depois dessa ... só quem não quer ver é que não percebe o verdadeiro deu$ de$$es "arti$sta$" pseudoevangélicos! Que o Senhor Deus guarde sua fiel igreja!!! Esse aí perdeu a chance de ficar calado!!!

  3. TEXTO PERFEITO, MAS QUE APOIADO

    ESSE HOME SÓ TEM NOME DE PASTOR....
    ERA FÃ DELE, MAS ELE CONVERSA UMA MERDA

  4. Sinceramente, esse pastor só pensa em vender os produtos dele. Está igual ao Macedo, só fala em dinheiro... dinheiro e dinheiro..

    A nova dele é os capacetes fé, pelo amor de Deus! JESUS ESTÁ MUITO PRÓXIMO DE VOLTAR MESMO! Doido é quem acredita em cantores como esses...

  5. Afff ...realmente, fazer uma matéria por causa desse tweet do André, é não ter pauta nenhuma...
    Gente, quem dá ibope pra ele são essas materias sem nexo algum...#MePoupe

  6. Pelo meu ponto de vista, ele quis profetizar avivamento e transformação na igreja catolica.
    E o senhor nos da poder para profetizar.
    Se a igreja deixar de ser idolatra, e procurar Verdadeiramento o SENHOR, vai ser melhor.
    Esta certo andre, profetiza transformação mesmo.
    Ele achou uma maneira boa de esta tentando profetizar para os catolicos sem Ofensas

  7. Ele canta muito sobre milagre... Mas será que ele sabe o que é milagre de verdade? Será que ele passa pela tribulação de pobres- crentes-de joelho-no-chão miseráveis?

  8. Que me fez essa matéria é do tipo fanático e preconceituosa, pois se não fosse trabalho dos primeiros missionários e da igreja católica o evangelho teria sido extinto, graças a Eles por direção de Deus temos a Bíblia em nossas mãos, o André Valadão ta certo mesmo, em vez de julgar e condenar tem que orar,e defeito toda igreja tem!

  9. É evidente que a igreja católica errou e ainda erra, que o império do vaticano nada mais é que uma hipocrisia e uma fonte de dinheiro. Tudo isso é real. mas querer condenar todos os católicos é tão errado quanto. O protestante precisa aprender a cuidar da vida dele e evangelizar com respeito. O andré fez isso só pra se promover, é lógico, mas eu espero tempos de avivamento e unção para a igreja católica sim, para a protestante, porque o que todos precisamos é de fé, humildade e principalmente respeito. Tudo a que o autor se referiu no texto a igreja protestante vem fazendo nos dias de hoje, pastores a fim de poder, de dinheiro, de chamar a atenção, pessoas deturpando tudo pelo qual Lutero e os primeiros protestantes combateram na reforma, a prorpia igreja protestante vem cometendo os mesmo erros. O autor do blog pisou muito na bola, e foi muito preconceituoso.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!