INSTAGRANDO A VERDADE [02]



O LUCRO DA FÉ

O popstor André Valadão não pára mesmo. A cada dia que se passa, novos produtos pela sua marca FÉ são comercializados. A novidade dessa vez foi os "capacetes fé" que traz um acabamento bem moderno e em diversas cores. 

É perceptível que o Dedé está faturando uma grana alta com sua tão conhecida marca. Se duvidar, daqui a algum tempo, ele vai parar de ministrar nos shows para ficar fazendo propaganda de seus produtos.

A foto ao lado do artista, foi no momento em que ele estava prestes a gravar o comercial de sua empresa, ou seja, está lucrando bastante.

SAI ESPÍRITO DE BREGUICE

Novamente, a queridinha fofocantora andou aprontando pelo instagram. Dessa vez, ela fez uma parceria bem especial com uma loja de roupas chamada "Skina da Moda" e com isso, a Vanilda vem esbanjando felicidade de uma forma muito capenga. 

Alguém fala pra ela que essas fotos postadas como se ela fosse uma manequim é cara da pobreza. Helloooooooo Nildinha! Se liga!


ORAÇÃO OU FOGO?

A estrela gospel cheia de polêmicas, o Thalles Roberto, postou uma foto recentemente em seu instagram ao lado do cantor Naldo, onde os dois se encontraram por obra do acaso num aeroporto.

Pra quem não conhece o Naldo (o que acho difícil), o mesmo é o autor e intérprete daquela música "Amor de Chocolate" que fala sobre o "sexo gostoso" que ele deseja fazer. Ainda sobre o assunto, o funkeiro nasceu numa família predominando a religião evangélica e continua frequentando a Igreja Assembleia de Deus.

Pois sé, diz o Thalles que foi um encontro bem espiritual. Teve gente comentando: "Encontro dos vasos", que vasos em? Tomara que o Thalleco não esteja louvando, "Wisky ou água de coco, pra mim tanto faz..."

3 thoughts on “INSTAGRANDO A VERDADE [02]”

  1. Gostei do capacete, eu compraria.
    Vanilda nem comento. Essa mulher precisa de um chá de semancól.
    Já o Naldo, nem me espanta muito.. Se Joelma, Carla Peres e Gretchen podem, porque ele não?

  2. GENTE, NALDO DIZ QUE É CRENTE.... E AINDA DISSE Q OS PASTORES DA AD QUE ELE FREQUENTA NÃO RECLAMAM DA MUSICA DELE, PQ SERÁ NE?

    DINHEIRO.... 2BJS

  3. Naldo frequenta uma igreja evangélica.Frequentar, necessariamente não significa que você seja evangélico.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!