A ARTE DE VENDER


Depois do "lançamento" da coletânea TOP 10 Pentecostal, com repertório repetitivo e desgastado, a empresa MK Music prepara mais um álbum com o nome de TOP 10 Família.

Eu fico me perguntando, qual o nível pode chegar a unção do capitalismo da vovó Yvelise, pois o desespero por algo útil e agradável está grande nos corredores da MK. Depois de ter perdido a diva penteca, Cassiane Santana, a mesma não aquieta o faixo e segue lançando singles antigos que marcaram época. A troca de que? Dinheiro, é claro.

A coletânea pentecostal lançada ultimamente pode-se dizer que é uma chave para a velharia gospel, começando pela música 500 graus da Cassiane, que é pra dá 500 graus de febre de tão antiga. Depois, tem a canção Memórias da Léa Mendonça, que sinceramente, não encaixa neste CD. A Bruninha, considerada desde já, uma das galinhas dos ovos de ouro da vovó, não podia faltar, não é? Pelo amor de Deus, será que existem seres humanos que gastam seu suado dinheirinho com coisas iguais e sem nada de inédito. Ilumina Senhor!!! Pra quê existe o 4shared? Falando sobre a capa, foi utilizada a mesma estratégia de sempre da Marina, a arte de fazer mal feito e como faz bem. Sabe aquelas faixas de concursos de beleza? Tá aí! Uma cara mais artificial do que a outra...

Enquanto isso, na descrição da nova coletânea Top 10 Família, você ler: "Você pediu e a MK atendeu!". Ops, quem será pediu isso? Gente, a MK está precisando trocar urgentemente os seus funcionários da área de propaganda e publicidade. Essas mentiras de estratégias para vender já estão mais que ultrapassadas. Helloooooo herdeira felina, atualiza!

O CD vem capengando e novamente cheio de velharias, colocando em destaque as duas queridinhas odiadas da Yvelise, a Eyshila e Jozyanne, que recentemente decidiram mudar o rumo de suas vidas e assinando com Central Gospel Music. A arte da capa só fez mudar a cor, no caso, isso se chama preguiça, pois no início da apresentação do CD, a contra-capa ainda tinha o nome "Top 10 Pentecostal". Vergonha!

E lembrando tudo para glória a Deus!!!!

8 thoughts on “A ARTE DE VENDER”

  1. essa porcaria que voce chama de amargo gospel,amarga deve ser sua vida denegrindo a imagem de homens e mulheres consagrados por Deus eu lhi tudo e agora espero que voce leia tambem, vou te da uma susjestao cria umma pagina falando coisas que edificao que voce vai ser abençoado e vai ter o apoio dos cantores e pregadores,para de perder seu tempo e achar que ta arrasando e fazendo sucesso ofendendo as pessoas usa sua inteligencia para fazer diferente,para o reino de Deus eu creio que voce sera abençoado tudo que fala sobre a apalavra de Deus no e lixo foram louvores recebidos atarvez d e oraçaoe renuncia reavaliem tudo que comentarao aqui porque voces estao chamando a palavra de DEUS DE LIXO e lava sua boca pra dizer que so retardado com pra isso isso que voceta chammando de lixo e a palavra d eDeus cantada entao que dizer que a biblia e um lixo viagia crente boa tarde.

  2. Eu gosto mtooooo do Blog, mas axo que dessa vez vcs pegaram pesado de mais..... eu axo essa coletania uma Bencao.... pq as musicas que estao nesse Cd sao as melhores musicas do CD solo de cada cantor ali... e mtaas pessoas compram um CD por apenas 1 ou 2 musicas, e comprando esse CD a pessoa tera as melhores musicas de cada CD... e vcs chamam de Lixo, algo que foi feito a base de mtaaa oracao e jejum? nao concordo com oqe vcs disseram essa coletania eh uma bencao e a MK esta de parabens... eu compraria!!

  3. Queridos idolatras, quando os comentaristas falaram "lixo" estavam se referindo à qualidade da coletânea, que é de extremo mal gosto, tanto na capa quanto no repertório, e que apesar de ter canções bonitas, são antigas e utrapassadas para se colocar em uma coletânea de 2013. Parem de idolatrar as coisas só porque "é de Deus". Aprendam a ter senso crítico.

  4. Amados ignorantes.... vão procurar o que fazer, existe um diferença no comentário critico, vc diz sua opinião e dá uma ideia de como melhorar tal coisa que foi comentada. O blog de vcs é um LIXO, não presta para nada, seus comentários são de extremo mal gosto, pois não posso dizer que é crítica pois é algo tão sem noção que dá vergonha. Referente aos louvores, os melhores são os antigos mesmos, não essas besteiras que estão circulando por ai.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!