Dê brado$$$$ de vitória!!!


E mais uma vez o Ministério de Louvor Diante do Trono vem arrasando nas vendagens de seus CDs e DVDs e mostrando que ainda é sucesso no mercado gospel. O último trabalho do grupo, o DT15 Creio, gravado ao vivo em Manaus/AM com a participação de mais de 350 mil idólatras adoradores, vem rendendo grandes número de vendas para a diva dos valadetes.

Na manhã de sexta-feira (28/03) no qual acontecia o Congresso Internacional de Louvor e Adoração, a Ana Paula Valadão foi surpreendida por uma representante da Som Livre que trazia as certificações das vendagens do CD e DVD Creio e do Crianças Diante do Trono Davi. Os resultados foram esses:

DT15 CREIO (CD/DVD) - 155.000 cópias/CD Platina e DVD Ouro
CDT DAVI (Apenas o CD) - 40.000 cópias/Disco de Ouro

Em poucos dias o "Creio" foi disco de ouro e isso merece bastante destaque, pois num tempo como esse, em que a internet disponibiliza para download o álbum completo não está muito fácil de vender CDs originais. Mas é claro que "todo mundo" sabe que sempre quando o DT lança um álbum inédito, o mesmo já tem garantido pelo menos as 100 mil cópias por causa dos valadetes frustados. 

Dê bradooooooooooooos de vitória$$$$$$ igrejaaaa!!!!!!

Veja o vídeo clicando aqui do momento da entrega.

One thought on “Dê brado$$$$ de vitória!!!”

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!