Mais um "Amo Você" nada agradável...

O dia dos namorados está chegando e a MK novamente não está arrasando. Depois de diversas capas horrorosas da coletânea "Amo Você", vem aí uma que vai abalar o seu namoro, se você der de presente a/o sua/seu companheira(o).

Pense numa tentativa frustada de tentar fazer algo simples e de bom gosto! A Marina deveria é se aposentar, já está mais do que na hora, pois depois de uma dessa...

A capa vem apenas com uma fonte tremendamente utilizada e com famoso coração no meio, dessa vez rabiscado de vermelho, além do fundo branco que é pobre em detalhes. O "volume 19" que é de tradição teve um pequeno aumento no tamanho, ou seja, algo super capenga. 

Temos que fazer uma campanha de oração na igreja pela empresa da vovó felina, pois do jeito que está indo, vai falir facilmente... Só a Quartel Design pra salvar!

Agora vamos imaginar a cena de um casal de namorados se presentado no dia 12 de junho. O cara chega com um CD "Amo Você 19" e diz: "Meu amor, é pra você, é de coração...". A namorada vai é dispensar ele e chama-lo de clichê.

Pois é, vamos ver se o conteúdo pelo menos agrada, né? 

13 thoughts on “Mais um "Amo Você" nada agradável...”

  1. Essa capa superou a ''simplicidade'' do Volume 18.Mas vamos imaginar que o fundo branco seja neve e o coração coberto de gelo.

    Conclusão:

    CAPA TOTALMENTE FRIA...
    Para um CD cujo tema é o amor.

  2. Gente, e verdade um boato que está rolando por ai que a kari jobe teria postado fotos onde ela aparece NUA, ou alguém teria invadido seu pc e postado essas fotos comprometedoras!!, foi o que o alfinetes gospel postou dias desses, mas que eles ainda estão analisando essas supostas fotos da Kari. (pra ver se e montagen ou não, mas pelo que eles disseram as fotos parecem ser bem verdadeiras). Ai vai uma dica pro gospel amargo, porq vcs não passam na frente do outro site primeiro e pública logo essa BOMBA!!. Visto que essa causaria mais que todas as outras bombas que já foram postadoas até hj no mundo gospel. Já que, a Kari hoje e uma das maiores cantoras do gospel mundial. Mesmo se isso fosse verdade eu nunca deixaria de ser fã dessa cantora.

  3. Continuando.... a Kari tambem e pastora, ministra de louvor, e o video de sua musica "you are for me" legendado em PT já ultrapassa a casa dos 4 milhões de visualizações no you tube.

  4. Chesusssssss que mal gosto ^^
    Fala verdade "Renan"! Vc é cego?
    Quem digitou pra vc?
    Aaaaah tá! É aquele teclado para cegos néh? kkkkkkkk
    Ou é uma criancinha?
    Ou pode ser que tu seja a Marina?!
    Kkkkkkkkkkkk... alternativas e o que não falta!kkkkkkkkkkkkk

  5. Acho assim gosto não se discute! Mais quando se trata de "GOSTO".
    Agora a pessoa gostar de uma capa como essa posso te dizer que essa pessoa nem gosto têm! rs #MinhaOpinião

  6. Amore, gosto é igual a c*, não se discute
    mas a capa tá horrível, terrível e inesplicável

  7. a capa pode ser ruim,mas oq fale e o conteúdo! não adianta uma bela capa se só tem músicas sem graças, eu ñ vejo cd,livros ou até msm pessoas pela "capa" e sim oq elas tem de melhor para me oferecer e este cd pode ñ ter a melhor capa, mas tem músicas maravilhosas e isso q importa!!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!