Mais preocupações para a Marina...

E dessa vez, o destaque no instagram vai para a filhota da Marina de Oliveira, a Luiza Gerk. Como foi noticiado no blog "Fala na Cara Gospel", a mesma tem se rebelado um pouquinho além das contas pelas redes sociais.

Como todos sabem, a herdeira felina sempre deixou bem claro que Luiza não é evangélica. Ok! Entendemos muito bem a situação, mas mesmo assim não "cai" muito bem a filha da herdeira de uma empresa evangélica ficar postando indiretas de que não está nem aí pra Deus.

Vejam a foto publicada pela Luiza Gerk no instagram.


Luiza escreve a frase: "Porque hoje é dia #Satan" e nos comentários uma pessoa comenta: "Não basta servi-lo, tem que bebê-lo... kkkkkkk". 

Que horror! As coisas estão bem difíceis para o lado da nossa querida diretora artística da MK, porque depois dos escândalos passados da sua "sobrinha" Pamela, a casa está caindo agora para sua filha, onde a mesma vive postando fotos de bebidas... e que bebidas!

Por que será de tantas indiretas? Será que ela é uma daquelas que tem "nojo" de igrejas evangélicas e pastores. É né, fica estranho demais, uma mãe cantora gospel, uma vó dona de uma empresa famosa do ramo gospel e um avô pastor e deputado federal. Que paradoxo, não é? Sei que ela não é obrigada a servir a Deus, porém é incrível isso acontecer com vários "canais de bençãos" dentro de casa...

E como vive dizendo a Marina: "Vamos orar por esse projeto para que venha abençoar vidas." Pois é, dessa vez vamos ter que orar pela filha dela! Amém?

42 thoughts on “Mais preocupações para a Marina...”

  1. Será que a Marina ensinou sua filha o caminho que se deve andar? Não podemos julgar, mas sabemos que essa menina cresceu em um lar cristão, mesmo que ela não queira trilhar esse caminho, eu não entendo com ela pode zombar assim das coisas sagradas.. Será que nem respeitar os pais dela ensinaram? Bom, eu sou daqueles que acreditam que educação vem de casa, logo...

  2. Tão revoltados? vão dar uma espiada no que a "nossa" querida Jayane (Cassiane's daughter) anda postando no facebook.
    Tipo cada um tem sua própria página e tem direito de postar o que quiser, mas gente :O

  3. O marido dela (Luiza) também morreu de acidente de moto no mesmo ano que morreu Sergio Meneses (Marido de Marina)e o rimão de Marina. Será que isso fez a Luiza se revoltar?? #oremos kkkkkkkkkk

  4. Acho uma VERGONHA o seu posicionamento!
    Da maneira que você escreve é perceptível que frequenta alguma igreja ou até mesmo é um mero religioso. Mas se acha diferente criticando todos ao seu redor? Quem você pensa que é para apontar o dedo para servos de Deus? Se uns são maçons, com filhas no mundo, valadetes, piriguetes ou seilá o que, o que você tem haver com isso? Toma vergonha na cara e deixa de ser mesquinho ao ponto de se achar justo o suficiente para julgar as pessoas!
    Que vergonha!

  5. Tem gente que ficou com raivinha ai,ai...que meduuuuu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Isso é lamentável,e o mais incrível são as pessoas que comentam aqui(que devem ser evangélicos)achando graça da situação e dando rizada.Devemos orar e pedir a misericórdia de Deus sobre a vida da Luíza e não ficar julgando ou debochando da família dela!

  7. Condordo Sem Noção! Quem falou mal da familia dela???
    Podem ter rido (infelismente) por causa desse post da Luiza Gerk agora da familia dela não! #SeLigaNoAssunto

  8. Sou desviada mais continuo frequentando a igreja e sei bem do meio gospel e já sou experiênte na casa de Cristo a qual eu fiquei por toda a minha faze de criança e adolescência e odeio quando vem esse crentinhos certinhos demais pra passar sermãos.
    Ai,ai... q sono!!! kk
    Daqui a pouco volta e passa mais um sermão daqueles bem longos (ou até der repente "raramente" curtos) só por causa do meu post,
    mais essa é a coisa que passa pela minha cabeça!

    Antigamente eu vinha pra blog de "HUMOOOOOOR" pra rir mais hj em dia postam uma coisa com uma pitada de humor aí lá vem aqueles crentes "certinhos" e que coloca tudo pro lado sério pra acabar com a graça toda do bagulho. #SeNãoTêmVontadedeSorrir,Rir,GargalharNãoEntra!!! ;)

  9. Pamela estarei orando por vc pra Deus te trazer de novo a casa do Senhor mais...enfim...tu falou uma coisa em que muita gente não se manca. Pra que vem em um blog de humor? Se a pessoa não têm humor?
    Se não gostou da matéria então vá ver outros blogs ou comente apenas as matérias que vc goste. CONFIE EM MIM! É melhor vc fazer isso do que vir encher o saco , a cabeça dos outros!!!

  10. Falaram tudo esses cometários acima ^^

    Pamela também estarei orando por vc

    Tow achando isso ridiculo , um horror o que a Luiza Gerk posto.
    Mais ela não é convertida , não é da igreja
    então...
    só me resta orar por ela também!

  11. Só pra deixar claro quando eu falei..."Falaram tudo esses cometários acima ^^"
    Foi os comentários da pamela e das pessoas que apoiaram o que ela disse(que tá mais do que certa sobre o papo das pessoas virem num site de humor sem ter humor).

  12. Acho que a Pamela não falou nada d++
    Falou nada mais do que o normal e a verdade.
    Não vi mutivo pra cassoarem dela!
    Eu vou é me ajoelhar e orar pela vida dela e não a chinga-la #minhaopnião

  13. Gente parem de esquentar a cabeça até porque
    a pessoa que comentou:

    "kkkkkkkkkkkkkkkkk
    arrasou PAMELA QUEBRA BARRACO
    TU FECHOU, SUA KENGAAAAAA"


    É a mesma pessoa que comentou:...

    "Gente, eu acho a filha de Marina mais crente do que ela, sinceramente... kkkkkkkkkkkkk"

    Vcs não perseberam não é? eu ein! rsrsrs

  14. Liga não Leandro ^^ Essa pessoa prescisam de mais educação e respeito.
    Até no perguntamos será que eles são crentes???
    Porque uma garota diz que é desviada e em vez de darem palavras de animo e motivação a ela...não,...eles a chamam de "KENGA" e a compara até com a filha da Marina (o que é uma coisa patetica) Só tenho é orar por eles até porque a principal arma do cristão é essa! A ORAÇÃO>>

  15. Ela canta néh?
    Já peso ela sendo da igreja e gravando um cd...
    Vendendo rios...
    Tenho certeza que ela seria mais util na casa do senhor do que nesse perverso mundo!!!

  16. Gospel Amargo atualiza mais agente PFV!!!
    Queremos novidades quase todos os dias e vcs fazem umas matérias excelentes>> #AmuuGospelAmargo #Atualiza

  17. Ai que bando de povo barraqueiro da misera kkkkkk
    amo o GOSPEL AMARGO e adorei a materia...

    #atualiza

  18. Amei mais a briga do que a matéria Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... (Pamela tow contigoooo,Quebrando o barraco e falando na cara da sociedade a verdade)!!! kkkkkkkkkkkkkk

  19. genteeeee! Vcs nãos sabem da coisa estreita que é a yvelise!! ela já deu na cara dos cantores de rolarem no chão.Já humilhou muitos cantores,só quem conhece pode dizer Luiza é cria dela,pois a Marina não educou essa menina pois foi mãe solteira!
    Luiza não tem referencia cristã em casa infelizmente.só nos resta orar por todos,pois é uma familia que precisa demais de Deus.

  20. Já viram a outra filha da marina, a Letícia? Não sei não essa garota, tenho impressão que dará mais trabalho que a Luiza

  21. O Alberto Brizola, pai da Letícia, nunca mais foi visto sequer em festas de aniversário da filha. É como se ele nunca tivesse existido, acho estranho, alguém sabe me explicar?

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!