No quesito vaidade: 10!

A cada dia que se passa, diversos cantores gospel estão mostrando com tranquilidade ao público que vaidade é uma questão de gosto, ou seja, se você gosta de extravasar nos cultos com roupas que atraem a atenção e acessórios de luxo não é pecado. E o mais engraçado são publicações nas redes sociais que muitas vezes só se resume a isso. Tens uns fazendo propaganda de sua marca de roupas e acessórios; outros, postando fotos se maquiando e se artificializando. Está uma verdadeira loucura esse pessoal!

Onde está aquele evangelho simples que tanto se pregava nas igrejas? Será que isso é necessário mesmo? Hoje vamos comentar apenas alguns desses cantores que adoram a vaidade. Temos aqui um exemplo comum de quem se preocupa bastante com sua velhice. É, é ela mesma, a ex-neta da Yvelise, a Pâmela, rahhh. Nos últimos dias (últimos não, sempre!) a cantora tem se preocupado bastante com sua "beleza" facial e com o seu corpxito. 

Na fotografia postada em seu instragam, a "ministra renovada que recuperou o tempo" faz a propaganda de um batom e indica para os fãs usarem (tomara que a maioria dos fãs delas sejam mulheres). E Jesus? Não seria melhor usar a internet para evangelizar? "Ah, não, evangelismo e adoração só na igreja, e quando eu estiver 'louvando', aqui é só pra se divertir."  

Se o problema fosse apenas com a #PamPam, porém vai bem mais longe do que podemos imaginar. Incrível, como a tia Vanilda não escapa dos nosso belos comentários. Olha o que ela postou na semana passada em seu instagram. 

De que denominação era mesmo a Sra. Bordieri? Batista, Presbiteriana? Ah! Lembrei, ela é da Assembleia de Deus da convenção nacional! Ops, será mesmo? Com tanta vaidade desse jeito? Ei, começa com brilhozinho nos lábios, depois um batonzinho, aí depois chega com os brincos e pulseiras, quando de repente, aparece de shortezinho na casa de Deus. 

Nesta foto, a pentenca mostra com exclusividade como ficou suas sobrancelhas depois de tantos ajustes. Eita Jeová! Trabalha na vida dessa irmã. E a glória é pra quem? pra quem? Pra JESUS é claroooooo!

Um dos lados mais traiçoeiros dessa questão da vaidade, está na influência do público. Os fãs e adeptos do ministério dessas cantoras irão segui-las fielmente, pois o pensamento de "ah, não é pecado, porque fulaninha faz ou usa" vai prevalecer com força. Só pra constar, não sou contra se você gosta de se arrumar, de se emperiquitar ou de "arrasar" nos cultos em sua igreja, porém lembre-se que você tem o dever de fazer a diferença neste mundo!

E essa imagem é uma homenagem para a #PamPam que é fã número um da Britney! Comente!

17 thoughts on “No quesito vaidade: 10!”

  1. " Não seria melhor usar a internet para evangelizar? "

    Ah, dá licença, né ? porque vcs não olham os outros post's da Pamela então ? O que tem de mais ela comentar isso?? Tudo que ela fala é sobre os mesmos assuntos? Aff

  2. Tá todo mundo entrando nesse mundinho de vaidade gospel. Essas pessoas que deveriam ter suas vidas como exemplo, ficam aí divulgando essas coisas banais. Usam o nome de Deus só pra se promover e ganhar dinheiro. Essas redes sociais que deveriam ser um instrumento usado para evangelização e divulgação do amor de Cristo, fica sendo disperdiçado com esse tipo de besteira. Está ficando pior que esses artistas seculares. As pessoas vão segui-las apenas pra acompanhar o modelito do dia, a maquiagem, o cabelo... Mas e o testemunho de vida? E o amor de Cristo? Não me espanta essa enorme quantidade de fãs gays, bitolados e idólatras que essa gente atrai. Esse $how tem que parar!

  3. Não acho q seja errado cuidar da aparência,se preocupar com a beleza,a estética,enfim,oq acho desnecessário é essa exposição q elas fazem,postando futilidades como vemos nas imagens acima.Não precisa usar as redes sociais apenas pra falar d Jesus o dia inteiro,mas ficar perdendo tempo com posts desse tipo demonstra muita falta d maturidade . #ProntoFalei

  4. eta é tanta gente preocupada com o cisco no olho do outro que se esquece de tirar a trave do seu, vai cuidar da sua vida, ninguem aqui foi chamado pra ser juiz nao, o unico que tem o direito de julgar e condenar as atitudes dos outros é Deus, agora, se vc quer tomar o lugar do Senhor se prepare, na Bíblia esta escrito em Tiago 4.12:" Há um só Legislador e um Juiz, que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?"Cada um dara conta de si a Deus, se elas estao certas ou erradas quem vai dizer isso é Deus, nós temos é que olhar pra Jesus e procurar fazer a sua vontade, pra não ficarmos aqui e perdermos a salvação, por causa de coisas como essas.

  5. Nossa a pessoa passa um sermão tooodo(sem noção) e continua entrando aqui. Quer saber? #Me/poupe/viu?

  6. Que hipócrita esse comentário Patricia Barcellos... se você não sabe, você entrou aqui e ainda comentou... ou seja, vc ler esse blog!

    va se converter sua alienada!

  7. Eu entro aqui porque gosto mais tem gente que é só JESUS NA CAUSA não gosta e continua vindo aqui(é isso que eu quiz dizer). Só vem pra passar uns sermãos que enche o saco e sem noçao assim como o seu. #Me/poupe/viu?

  8. Realmente eu entendi o post da "Patricia" e concordo. Se não gosta pra que entra? Pra ficar passando "sermoes" como se as pessoas já não soubesse das coisas? Um exemplo é esse desse Anonimo que tá mandando a outra se converter!rs #Ridiculo

  9. Todo crente deve se cuidar e fazer isso do forma que se sinta melhor e mais bonita, mas não há necessidade alguma desse exibicionismo. Esses cantores são exemplo para as pessoas que curtem e admiram seus trabalhos. Devem agir de maneira prudente e não ficar perdendo tempo com futilidades. Façam e divulguem coisas mais construtivas.

  10. O fato é que essas cantoras estão deixando de ser adoradoras para se tornar "divas" da musica. Todo esse estrelismo tem servido apenas para atrair gays gospel, nada mais.

  11. Sinceramente eu não vi ninguém aqui idolatrando a Pamela unicamente eu só consigo ver um cara que só sabe postar coisas baixas sem necessidade nenhuma assim como vc! Não tem o que falar fica quieto cara!

  12. Verdade "Anônimo"(daqui de cima)
    Não tem o que falar fica quieto cara!2 Kkkkkk....

    Enfim...Voltemos a matéria....

  13. VIROU BAGUNÇA E 90% NÃO VAI PRO CEU...
    NUNCA VI BATOM, CALÇA, PINTURA... VAO QUEBRAR A CARA NOS PORTAIS CELESTIAIS.
    PIOR... VAO DAR CONTA DE TODAS AS PESSOAS QUE IMITAM ISSO..

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!