Um susto daqueles nos valadetes...


Na data de hoje (17/04), os valadetes enlouquecidos tiveram um susto daqueles com uma publicação no instagram oficial da diva Ana Paula Valadão.

Na fotografia, a cantora aparece no salão de beleza junto com o seu cabeleireiro Sílvio Nogueira, onde o mesmo está cortando o cabelo da rainha de BH. 

O desespero foi enorme, no twitter os fãs comentavam e no facebook era compartilhamento pra tudo quando é lado, principalmente naquele grupo do DT, onde é cheio de vasos "usados por Deus". Eita God, halleluuuias! 

Só que para a alegria de muitos, a foto foi apenas uma brincadeira e a própria Ana Paula se manifestou no twitter dizendo que estava apenas aparando as pontas de suas madeixas. Que brincadeira! Isso é pra botar valadete pra fazer jejum e oração.

É amiguinhos, esse pessoal precisa "se ajeitar". É perceptível que o Congresso do Diante do Trono não valeu de nada mais uma vez na vida de muitos. Cadê a transformação? Cadê a mudança de vida? Idolatria é pecado! E APV não vai te salvar!

17 thoughts on “Um susto daqueles nos valadetes...”

  1. Blogueiro e vc acha q um valadete vai pra o congresso do DT atras de Deus?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    onde vc tirou isso? Claro que eles vao pra tirar foto e ver a diva, né? dãaa kkkkkk

  2. Não é só os Valadetes que precisam se converter. Você também que vive pra ser um instrumento do Diabo pra fazer fofoca e intriga no meio Gospel!

  3. o congresso foi maravilhoso, pura adoração e manifestação da presença de Deus, ainda me lembro: "eu tiroa orfandade do brasil", "acontecera um milagre ecológico no sertão". foi increivel...

  4. ai quanto recalque! só porque o Grupo é dos maiores do face no quesito musical, maior até que o da Ivete Sangalo. O grupo tem quase 14 mil membros, saindo na frente de artista secular! eita Glória

  5. Pode ser o maior, mas é pior do que até mesmo o dos cantores seculares...

    a idolatria é exposta aos quatros ventos e vcs nem percebem..
    vão atrás de deus!

  6. Diva: divindade feminina (deusa)
    Ou seja, se criticar leva pro inferno cedo, amigo, imagina adorar outro deus além de Deus?

  7. O que se esquece de mencionar é que Deus usa Ana Paula Valadão de uma maneira tremendamente santa, enquanto pessoa pública que ela é. Divaguem sobre ela enquanto pessoa, não enquanto serva de DEUS. Com um dom tão maravilhoso, que é o da Música, e com a bela voz que tem, associada a uma técnica vocal singular, ela poderia usar de tal dom para bem próprio. Mas não, Ana fora e é solicita a ser uma serva de Deus autêntica, devolvendo a Deus o que recebera de melhor. Sou um melómano, ouso de tudo tanto gospel quanto secular, porém nada até agora nunca me emocionou tanto no que diz respeito ao cantar, como a voz dessa Mulher, pois tudo ela canta é adoração, nem pra ela nem pra mim nem pra você, para o Alfa e Ômega, nosso Senhor Jesus.

  8. Quanta futilidade... e pregar a palavra lá aos sedentos ninguém quer né? Aff, que do mundo gospel peguei nojo! Ninguém mais consegue viver o evangelho puro e genuíno de Cristo. No que essas fotos edificam? E que venham os valadetes pra cima aí. Idolatria já é sintoma dos últimos dias e da apostasia da igreja mesmo... volta Jesus, pois ansiamos estar em breve contigo!

  9. Sou Valadete, mas Ana Paula NÂO é Diva, por favor. Isso é coisa do mundo, meus irmãos!!!!!!!!!! E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.
    Apocalipse 19:10

  10. Fico impressionado em ver como os a Igreja Evangelica se tornou bem vazia e cheia de deuses. É uma grande falta de testemunho ver uma pessoa que deveria praticar a caridade ostentar tanto enquanto tem vários fieis da igreja da lagoinha que nem emprego e moradia tem. A igreja perdeu a sua essência e se tornou palco onde muitos estão enriquecendo. Olha o cenário politico o tanto de políticos evangélicos que estão roubando dos Brasileiros, Eduardo Cunha que o diga. Fico olhando para estes cantores evangélicos e vejo que não passam de sepulcros caiados, musicas sem letras e vidas sem testemunho algum do evangelho. Acorda povo de Deus não deixe que o templo de Deus seja profanado por estes que se dizem ser pastores e apóstolos quando na verdade são pessoas que só olham para o próprio Umbigo e o que querem é dinheiro.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!