Será que vai tudo bem?


Mara Maravilha é conhecida pela sua suave voz e por ser uma apresentadora de programas infantis no passado. Depois do falecimento de sua mãe (27 de Janeiro de 2013), a cantora ficou bastante triste e abatida, pois de acordo com as informações elas eram bastante companheiras. 

Em 2012, Mara lançou um CD para crianças e agora está prestes a lançar seu novo trabalho "para adultos".  O título já deixa bem claro, "Vai tudo bem", será mesmo? O álbum estará em todas as lojas a partir do mês de maio.

De cara, é perceptível que não vai tudo bem. A fotografia principal mostra um sorriso fraco e perturbador da cantora. A arte da capa está muito simples e semelhante aos CDs antigos, sem nenhuma novidade. 

O repertório abordará os temas de superação e esperança. Tomara que esse CD não venha com canções românticas mundanas, exemplo é aquela de Roberto Carlos, "Amor Perfeito" que a Mara regravou e teve até direito a clipe. Lamentável!

Desejamos muito $uce$$o para a cantora e que ela gaste todo o seu dinheiro em spa's caríssimos!

16 thoughts on “Será que vai tudo bem?”

  1. Acho que essa e mesmo a cara dela ela deveria ter ficado seria na foto esse sorriso esta forçado parece que ela nem queria sorrir

  2. CD ta perfeito e ela Não ta gastando dinheiro em spa nenhum ela ganhou de presente vamos se atualizar néh? Amei as musicas do CD ta perfeito e não existe musicas mundana existem musicas secular. Afinal ela canta o amor E Deus é amor., beijinhos Maravilha

  3. Infelizmente esta reportangem é de mal gosto e com intenções maliciosas. Mara é uma mulher de garra e claro, como qualquer outro ser humano passa por dificuldades, independente de ser ou não cristão. Sobre o SPA independente de ter sido um presente ou não isto não diz respeito a ninguém e não fará dela ser melhor e menor do que ninguém. Ser cristão é também ter ética e sabedoria no falar e no escrever. A única coisa que realmente vale a pena em ler esta reportagem é saber que virá um belo presente para nós UM CD com belas canções para louvar a DEUS.

  4. Quem escreveu tudo isso não sabe o que diz e muito menos a conhece ela esta bem sim e pra sua informação ela ganhou o SPA do programa da Record , é claro que ela está triste pois esta passando por um momento muito triste que é a perca de sua mãe...Tem um pedacinho de uma canção que esta no seu cd novo confira...http://youtu.be/mK6as-zhhzE

  5. Você quer oquê da MARA??Que ela viva de acordo com a sua vontade??Você gostaria que ele vivesse de aparências,do tipo;ser lésbica e não assumir caso com alguma cantora baiana??Ou fingir um casamento perfeito e exemplar,mas preso a contratos e cheio de traições e filho fora do casamento??Porque não pode ir TUDO BEM,mesmo em meio a tristeza e decepções??Você sabe oque é FÉ??É oque a MARA tem!!Você sabe oque é SUPERAÇÃO??É oque a MARA vem superando a cada dia!!E você sabe oque é DEUS??É oque governa a vida valiosa dela!!Felizmente,está indo TUDO BEM na vida da MARA MARAVILHA,e tem gente que fica incomodado com a felicidade dos outros.Muitos gostariam que a Mara estivesse prostrada e sofrendo horrores,mas para a infelicidade de todos os que torcem contra;VAI TUDO BEM na vida da MARA MARAVILHA!!A MARA sempre foi,é,e creio que sempre será SIMPLES,isso é uma qualidade,e ela sempre conquistou e fez sucesso na sua humilde SIMPLICIDADE!!

  6. Não esqueci da mara e de tantas outras convertidas posando nuas, vivendo suas vidas mesquinhas, enquanto pessoas que vivem na fé desde sempre não tem o menor reconhecimento, não tem valor, mas essas ovelhas perdidas são bajuladas e amadas. Tomara que elas tenham realmente se arrependido. Mas é Deus que perdoa, não eu. E podem me xingar, é Deus quem vai julgar minha opinião também.

  7. Fico Muito Feliz em ver que neste Blog ha postagem que compreendem que a Catora e Crista Mara e uma pessoa comum como tofos sao e que pelo menos por minha parte e de mais um pouco e que precisa de oracao e que prega o AMOR de Deus.Uma cantora gospel antes secular de sucesso.Este Blog e de mal gosto e COMPLETAMENTE AMARGO.Portanto fico feliz em saber que a amam e reconhecem que a mesma faz um trabalho evangelizador e sincero.O senhor Senhor falou que nao seria facil as coisas para o crente aqui na terra, mas tambem ele falou que nao nos deixaria de forma alguma.Tai o recado para os recalcados, por favor = vai valar uma louca e cuide de sua vida que pelo jeito nao ta legal, pra falar mal assim de uma ADORADORA E CRENTE.Para os irmaos abencoados valeu gente a apoio a nossa MARA (=.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!