THALLES, O X MEN GOSPEL!


Parece que o nosso amigo Thalles está querendo causar mesmo, nesse próximo lançamento. O "cheio do espírito santo" afirma o seu mais novo trabalho está lindíssimo e que eles acertaram em cheio em tudo. 

O conteúdo do CD ainda não foi liberado para ser avaliado, por isso fico calado, mas essa capa está parecidíssima com as propagandas da TIM junto com aqueles homens azuis do Blue Man Group. Senhor Jesus, de onde vem tanta inspiração? 

Falando a verdade, a arte da Graça Music não ficou muito feia, pois a MK que é líder nesses assuntos de feiuras já fizeram capas piores para o mercado gospel. As fontes do título foram bastante originais e o plano de fundo ficou bem adaptado com a fotografia. 

O problema geral está em torno desta posição do cantor e a coloração que ficou assustadora. A cor azul é bonita, mas tê-lo pitando não foi uma boa ideia. 

Outro ponto que chamou a atenção foi a ausência do nome do artista, ou seja, depois de Oficina G3 ter feito isso em seu novo trabalho (Histórias e Bicicletas), a modinha está começando a pegar de vez.

O X Men Noturno gospel disse que esse álbum é o fechamento da trilogia (Na Casa do Pai, Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus e Sejam Cheios do Espírito Santo), que relata a sua volta para Cristo. 

Desejamos muito $uce$$o para o AVATAR mais polêmico do mundo gospel e que ele tome cuidado nas palavras ao ministrar... Depois do "segura a periquita", não duvido de mais nada!

Eles apoiam o Thalleco!

12 thoughts on “THALLES, O X MEN GOSPEL!”

  1. O efeito azul até que não ficou tão ruim, pois ajudou a tapar um pouco a feiura do Thalles. Também estranhei não terem colocado o nome dele no CD, talvez eles coloquem na lateral, igual o Oficina G3. Esse "3" que não combinou muito, quem não conhece, vai achar que é "volume 3" ou algo do tipo.

  2. Kkkkkkkkkkk Lindo?
    Tem oftalmologista na sua cidade? Se já se consultou com ele, aconselho processá-lo.

    Ps: Qual é louco que vai morrer por conta do Thalles? Seu pedido não será atendido.
    Outra coisa... Vc ama tanto e nem sabe escrever o nome desse horroroso.

  3. Bando de recalcado... tbm amo demais o Thalles! Ele é o unico represante gospel que da testemunho, adoro ele!

    Ele pelo menos nao é artista igual a muitos cantores gospeis por ae

  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Thalles dando testemunho? Onde? Quando? Me diz, porque eu quero ver com meus próprios olhos!
    Só se for o testemunho da Limousine, ou do almoço com o Thalles... Vc.se refere ao testemunho da Perequita.... Só pode!

    Além de ter criado uma imagem de si mesmo para seus fãs cegos idolatrarem o rapaz já se corrompeu faz tempo.

    Vai mentir em outro lugar! Se acha que ele eh tão bom, santo e edificante, convide-o para testemunhar para as mocinhas da sua igreja (se eh quel vc frequenta alguma!

  5. independente de fulano ser ou não cheio do Espirito Santo é muito triste ver cristão falando mal de cristão...a gente devia cuidar da trave em nossos olhos, eu pelo menos já tenho muitos problemas pessoais pra falar mal dos outros...#triste

  6. Blog de 15°!

    o cara canta muito e é usado, ainda ficam colocando apelidinhos e enchendo o saco. Lembre que quando os garotinhos estavam zombando da careca de Elizeu, foram comidos por uma ursa!

    #IdotaÑ_Tooooodo

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!