Mariana Valadão em negociações com a Sony Music

E a gravadora do amado Pr. RR Soares não está num período muito bem. Depois da saída de grandes nomes da música gospel, como o da Soraya Morais, Heloísa Rosa, Trazendo a Arca, agora chegou a vez da Mariana Valadão, a irmã da diva dos valadetes. 

A garota da voz doce e "agatinhada" gravou três discos pela Graça Music e seu tempo por lá foi marcado pelo um sucesso constante, porém a Mariana decidiu sair e tomar um novo rumo na sua carreira. 

No twitter, a diretora executiva da GM, a Ana Paula Porto publicou que as gravações do novo álbum estão ficando lindas e ainda desejou uma "boa sorte" para a cantora com as negociões da sua nova casa. Achei isso muito estranho, mas tudo bem.

Depois dessa declaração, chegaram muitas mensagens questionando sobre essa "nova casa". Então, ela respondeu que a Mari estava acertando um contrato com a Sony Music.

Sinceramente, não gostei dessa ideia. Só lembrando que o Maurício não vai está "nem aí" para a Mariana, o coração dele só tem vez pra o diamante Damares, ou seja, esquecimento na certa. É né, eu não falo é mais nada...

De acordo com as últimas informações, o Felippe Valadão, marido da cantora foi alvo de muitas perguntas, uma das tais foram do Portal DT. Leia o que ele disse: "Estamos sem contrato com gravadora há mais de 1 ano. Tudo está indicando que o novo contrato será na Sony."

Nada foi pronunciado oficialmente, porém as expectativas já são muitas. Desejamos mais suce$$o pra a segunda queridinha dos valadetes.

2 thoughts on “Mariana Valadão em negociações com a Sony Music”

  1. "XOCADAAAAAAA": Depois de graça music perder Mariana Valadão e quase no mesmo dia perder Soraya Moraes agora nessa semana perderam o AO CUBOOO!!!
    Onde a Graça Music vai parar sem cantores,se os que mais sustentam a gravadora tão pulando fora?!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!