Aline Barros e seu desentendimento com Ana Paula Valadão


Como havíamos falado em outras postagens, a Aline Barros "está com tudo" mesmo. Depois de participar dos programas globais "Encontro" e "Estrelas", a rainha da música gospel brasileira gravou sua participação especial no "Programa da Eliana" no SBT, que foi ao ar na tarde de ontem.

A Aline participou do quadro "Rede da Fama", onde a apresentadora Eliana pegunta que ela compartilharia ou não e amigos que adicionaria em sua página pessoal, além de receber algumas homenagens no final.

No momento em que o quadro do programa direcionou ao assunto das pessoas que ela adicionaria ou não ao seu perfil, a mesma se deparou com uma foto da queridinha dos valadetes, Ana Paula Valadão, na qual segundo boatos teriam um "pequeno" desentendimento. 

Será mesmo? Veja o a Aline Barros declarou ontem (12/05) no programa.



"Isso é coisa de fã, sabe, fica um querendo puxar a sardinha para o outro, não tem fundamento isso. Ela é uma pessoa muito querida, tem um coração de ouro, uma pessoa que serve a igreja, se dedica assim como eu, a gente tem uma afinidade muito grande e servimos ao mesmo Deus".

Hum... coisa de fã né Aline? Quem não se lembra do dia em que o Diante do Trono e o Pregador Luo participou do "Caldeirão do Huck" e a cantora retuitou uma postagem de crítica pesada. Temos o print, vejam:

Pense numa bomba! Cantores evangélicos envergonham o nome de Deus no programa do Huck? Xesús, essa foi bem polêmica. Só tive uma rápida visão profética de vidros se quebrando e muita gente se cortando. Os valadetes ficaram loucos com tal retuitada, foi um alvoroço grande naquela antiga comunidade do falido Orkut. A Aline foi apedrejada (risos) e excomungada do reino valadetiano. 

É, o engraçado foi depois ela tentando se explicar no twitter, vejam:

IPad? Está de brincadeira, né? Quem acredita nessa estória é um grande alienado. Eu me lembro que Ana Paula postou no twitter algo relacionado a julgamento e condenação. Que babado forte foi isso...

Depois, quem sempre leva a culpa são os fãs (fanáticos). Eu sei que no facebook tem um grupo cheio de idólatras da APV, mas nem sempre eles são os errados. Quem errou, fale a verdade, se arrependa e peça perdão. Inventar desculpas esfarrapas é outra história!

E vocês? Ainda acham que não houve nenhum mal entendido? Prefiro não falar mais nada. Comentem!

18 thoughts on “Aline Barros e seu desentendimento com Ana Paula Valadão”

  1. Gente, enganado aquele q acha que elas SÃO SUPER AMIGAS

    é normal isso, mesmo trabalho, mesma vocação.. tem competição sim!

    Pior são os pastores competindo por fieis, valeu.

  2. engraçado foi a parte que a Eliana perguntou se ela cantou minha rainha pra xuxa,e ela desconversou legal.kkkk

  3. Desconversou quando falo da música "Minha Rainha". Será que ela se arrependeu de gravar a música?

  4. Eu me lembro que Ana Paula postou no twitter algo relacionado a julgamento e condenação. Que babado forte foi isso...

    ????????????????


    EU NÃO LEMBRO DISSO NÃO!! Olha como vimos que a NOTÍCIA TEM MENTIRAS: Ana Paula nem viu isso, pois ela estava de FÉRIAS NESSA ÉPOCA!! O Luo que não gostou muito!

  5. Aline Barros está muito bonita com o cabelo mais curto.
    Fernanda Brum poderia fazer o mesmo, acho que ela também ficaria mais bonita e com um visual mais atual.
    Às vezes, me pergunto se Aline Barros é sempre assim: tranquila, fala pouco, mede palavras... Uma boa postura diante de algumas situações.
    Prefiro não julgar! Eu assisti nesse dia e ela falou que as pessoas preferem apontar os erros e pouco as qualidades. Não foram essas palavras exatamente, mas foi algo parecido.

  6. Ei, acho que cada um deveria cuidar da propria vida ... e vc que administra esse blog tenha certeza que irá prestar contas diante de Deus por ficar caluniando e criando discordias entre pessoas principalmente por serem servos de Deus.. #Vigia

  7. pelo menos ela se arrependeu,assim como eu tantas vezes.o que ela estava tentando fazer era consertar a besteira que falou,de uma maneira meio chula,mas tudo bem.e outra coisa,e comum esses cantores ficarem acovardados em rede nacional.a coisa nao e tao simples.gente impia e fogo.

  8. Todos valorizam demais essas cantoras evangélicas que ao meu ver, única que tenho carinho e respeito de verdade é a Ana Paula Valadão que me perece ser mais sincera e verdadeira. Demais vendem discos usando o Santo Nome De Jesus como fonte de renda.Uma pena!

  9. Todos valorizam demais essas cantoras evangélicas que ao meu ver, única que tenho carinho e respeito de verdade é a Ana Paula Valadão que me perece ser mais sincera e verdadeira. Demais vendem discos usando o Santo Nome De Jesus como fonte de renda.Uma pena!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!