OS TEMPOS MUDAM...


A Vanilda postou nos últimos dias em seu instagram uma foto ao lado de uma mulher. 

Gente, eu fiquei parado e me perguntando, quem é essa, pelas caridades do nosso Senhor Jesus Cristo? Somente descobrir que era a Shirley Carvalhaes por causa da legenda, se não...

Meu povo, o botox da tia Shirley não está nada legal, é necessário que passe por novas reformulações urgentemente. E o rosto? Deus tome de conta! Nem a maquiagem salva mais a beleza da diva pentecostal do passado!

Esses crentes assembleianos estão exagerando demais na vaidade. Cuidado não, viu?! 

Enquanto isso, a nossa "querida fofocantora" deixou rosto também super artificial. Eu acho que brincos não chamariam tanta atenção como essa cara pintada, sinceramente, rs.

É meus amores, o tempo passa, os costumes mudam, a unção vai indo embora aos poucos e a pessoa nem percebe. Depois quer subir num púlpito pra dá sermão "profético", vou te contar, viu?

13 thoughts on “OS TEMPOS MUDAM...”

  1. Hoje conheci seu blog, que decepcionante! É importante que vc saiba que o mundo não é feito de santos, e que todos podemos cometer pecado a qualquer hora.Gostaria de saber o porque desse blogg?O que vc ganha ofendendo e criticando as pessoas sem conhecê-las?Infelizmente nascer em lar cristão não significa que nossos filhos também serão, ensinamos o caminho que devem andar, não podemos obrigar os nossos filhos a seguir jesus, nem por força e nem violência diz o senhor em sua palavra.Não sei se é cristão, não entendo o seu propósito, mas quero que pense que é melhor ser luz do que trevas, é melhor ser benção do que maldição na vida das pessoas.Você acha que está fazendo o bem postando essas coisas?Se vc não acreditar em DEUS e posta isso para mostrar que cristão também peca, meu deus, claro que sim, que pecamos, temos que buscar ter uma vida santa SIM, mas n somos perfeitos.Que DEUS tenha misericordia de sua vida, que vc possa refletir e passar a usar seu blog para edificar a vida das pessoas.Todos temos o direito de opnião, você deveria buscar fazer coisas que agradem a DEUS, olhe a sua vida e não a do outro, deixe que ele acerte as contas com DEUS.E seja feliz.


  2. Olá!
    Paz do Senhor, somos o site Geração Jovem e somos parceros!
    Envio esse email, pedindo que por gentileza troque nosso banner
    em seu site!
    Esse é o Link, onde você pode escolher o banner!
    http://www.geracaojovem.com/2013/03/obrigado-pelo-interesse-em-querer-ser.html#_
    email:sitegeracaojovem@bol.com.br

  3. Quem disse que todo assembleiano não usa maquiagem,brinco? e que em toda Assembléia tem gente no altar que critica a forma das pessoas se vestirem, ou que somos melhores do que outras denominações em quesito de santidade? "A unção foi embora"? frase bem forte para falar de qualquer Igreja.
    Se o site quer postar uma noticia, sobre cantores ou falando mal alguma pessoa não coloque nome de denominação muito menos para julgar é ANTI-ÉTICO.

  4. o diabo é o pai da mentira,e pra mim essas cantoras são todas umas mentirosas,pois tudo que esconde a verdade é uma mentira,pintar cabelo é uma mentira,vc ta escondendo o natural e disso Deus não se agrada,maquiagem é uma mentira,Deus não criou seu rosto pintado,e sem falar que o que menos podemos esconder é nossa velhice,pois o tempo vai passando e por mais que vc queira melhorar fazendo plásticas,botox ou seja la o que for,vai piorar ainda mais a situação,o diabo taí pra confundir a mente das pessoas,e vaidade é uma ilusão,não se confundam,não esta em tempo de agradar o mundo,tentando ficar mais bonitas para ele,Deus te criou de uma forma que não quer que vc mude.vaidade é coisa mundana,e aquele que é amigo do mundo constitue-se inimigo de Deus!!!

  5. as duas pra mim são lindas pelas suas idades,agora posta uma foto sua pra mim comentar e o povo concordar!

  6. eu só acho q ñ devemos tentar esconder nossa idade, porque elas são lindas sem essas maquiagem, e também ñ veja necessidade de tantas mudança, cada um faz o q mais li convém......

  7. suas cobras vão cuidar da lingua de vcs ki ta grande d+, eo veneno ja ta encostando até em kem está longe.

  8. O crente não anda como anda o mundo, o crente não acompanha as vaidades do mundo!O cristão é a luz do mundo!
    "E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre." 1 João 2:17

  9. Duas cantoras maravilhosas,não devemos criticar o próximo e nem julga, cabe a deus julgar cda um de nós, são duas cantoras cheias da unção de deus e que transformou muitos lares através do seu louvor e que também ganhou muitas almas pra Jesus.e vc o que já fez pra deus?

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!