Acabou e a fila já andou...

Olá gente! Voltei cheio de novidades pra vocês. Só lembrando que esse período sem atualizações no blog foi por causa das minhas deliciosas férias, até porque todos temos o direitos de descansar pelo menos uma semana, não é? 

Hoje vamos comentar um pouco sobre um novo bafo do mundo gospel, adivinha de quem? É, o caso antigo da Vanilda Bordieri e seu ex-marido Melk Carvalhedo. Há uns meses atrás, muitos blogs de crítica gospel postaram que a nossa querida penteca estava se separando do seu amado por diversas razões.

Como sempre, a Vanilda se estressou via twitter e declarou que não era verdade tal rumores e que não gostava de que comentassem sobre a vida dela. Alguém por favor, pode entender essas coisas? Não gosta de quem fale dela, porém ela sempre dá motivos pra o povo desconfiar coisas ruins. Quem segue ela nas redes sociais vai entender o que estou falando.

Pois bem, no dia 21 de Abril, o produtor musical, em seu perfil oficial no facebook postou uma fotografia montada ao lado de outra mulher, o que gerou muitas críticas e uma repercussão de comentários ruins, além de atualizar o seu relacionamento.

Ui! Se ele achou que ninguém ia perceber essa atualização, se enganou. Teve gente que colocou: "Se a moda pega, estamos lascados!". Que moda? Pega? Já pegou faz tempo, meus amores Você não vêem Lauriete (ungida e "cheia do fogo")? E o Kleber Lucas (o nosso "pastor" da cruz)? Ah, tem tantos que não vou nem comentar agora.

Vejam a nota de esclarecimento sobre o fim do casamento.

"Faz-se necessário este comunicado. Quero respeitosamente me desculpar com os amigos e admiradores do meu trabalho, pela preciptação da postagem da foto com LARYSSA AGNES DE LIMA, embora esta verdade exista. Quero deixar bem claro que a mesma nada teve a ver com a minha separação, ressalto com muita sinceridade meu respeito, admiração pela mulher de Deus com a a qual fui casado e com ela tive um filho que amo muito; Cantora Vanilda Bordieri que só me ajudou e me fez conhecer o meu MELHOR AMIGO de forma íntima. Nada tenho que possa desaboná-la ou difamá-la. Não deu certo por vários motivos e nisso me considero o maior culpado, assumo em público os meus erros, pois quero recomeçar agindo de forma correta. Peço a vocês que fazem comentários aqui, não toquem na unção da Vanilda pois Deus me ensinou respeitar isso nela, que mesmo tendo um temperamento forte, sempre me incentivou a amar os meus filhos, sempre brigou por mim. Infelizmente não deu certo, estou feliz por conseguir desabafar tudo isso. Porque melhor que a aprovação do povo é a benção de Deus. Espero honrar esta nova chance e esse dificil recomeço, torço pra que Deus prepare alguém que a ame, que a respeite e a faça feliz. Assim como eu espero a misericordia de Deus pra mim. Não há inimizade entre nós e nunca haverá, pois o perdão existe pra isso, que eu aprenda com os meus erros, honrar os presentes de Deus pra minha vida. SE PUBLICAMENTE CONFESSAR-MOS A MISERICÓRDIA DE DEUS NOS ALCANÇARÁ. Tudo isto escrevo de coração, pois não pretendo construir nada em cima de mentira, o meu respeito a cantora Vanilda Bordieri e meu carinho a Laryssa, ao povo de Deus a minha verdade. E AO MEU MELHOR AMIGO, a minha obediência. OREM POR MIM..." (Palavras de Melk Carvalhedo, em seu facebook)



Ai que texto lindo e emocionante, chorei aqui. Gente, vamos deixar de hipocrisia e conversa fiada. O cara rompe o casamento com esposa e passam poucos meses já está com outra. Pense numa desculpa esfarrapada, prefiro nem comentar!

E é assim que caminha os casamentos dos ungidos do Senhor, depois somos nós que devemos sempre levar a "cajada santa" na igreja, né? Vai entender essas histórias. E a glória? É pra Jesus é claro! 2bjs.

11 thoughts on “Acabou e a fila já andou...”

  1. Coitada da Vanilda, traida e sozinha

    a nossa fofocantora vai arranjar outro varão em breve eu creio!

  2. VÃAO CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS SEUS DESOCUPADOS, vocês falam tanto da vida alheia qe a vida de vocês devem ser uma MERDA ,SE ELES NÃO DEU CERTO É PORQUE NAO DEEU .... Vocês se devem perguntar porqe ela se separou né? porque até o momento que todos SABEM E QUE ESSE ERAAAAA O 2 CASAMENTO DELA. E O 1 DELE , ENTAAO ELE TEM TOTAL DIREITO DE RECOMEÇAR A VIDA COM QUEM ELE QUISER. e outraaaa, ELE NÃO PEDIU OPNIÃO DE VOCÊS NÃO , ele somente POSTOU uma foto mostrando a FELICIDADE DELE , ISSO NAO PASSA DE PURA INVEJA, as vezes a FELICIDADE dos outros INCOMODA NÉEH?

  3. Inveja nada nada o cara promete diante de deus que vai ser fiel ate a morte depois se divorcia ja da segunda mulher nao da dois meses e la esta ele pronto a se casar de novo estamos vivendo os dias de noe casavam e davam_se em casamento quatas vezes sera que ela ainda vai casar

  4. Olhem esse link... Melk aparece com sua mais nova varoa e detalhe da foto, uma taça e garrafa de vinho!! Esses crentes estão ficando modernos... http://www.facebook.com/search/results.php?q=LARYSSA%20AGNES%20DE%20LIMA&init=quick&tas=0.977780574455785&search_first_focus=1368236632221#!/photo.php?fbid=356492751116820&set=pcb.356492791116816&type=1&theater

  5. SE ESSA DAI NAO FOI O MOTIVO DA SEPARAÇÃO ENTAO TEM OUTRA ´? AINDA QUER SE DESCULPAR? SEI NAO. A TAL LARISSA Q SE CUIDE PQ SE ELE TRAIU UMA MULHER DE VERGONHA COM ESSA LARISSA NAO VAI SER DIFERENTE VIU.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!