A MK APROVA...


O André Valadão está vivendo um período conturbado em sua carreira. Os seus últimos lançamentos não tem agradado ao público, é o que comprovamos no CD Aliança, onde o número de vendagens foram abaixo do esperado.

Seu novo trabalho, o "Fortaleza" parece que segue o mesmo caminho. Gravado ao vivo na Praia de Iracema, em Fortaleza/CE, o cantor esperava pelo menos cem mil pessoas (consequência do espaço), porém vieram apenas vinte e cinco mil "adoradores".

Nesta semana que se passou, o Dedé fez questão de divulgar a capa do seu mais novo álbum pela Som Livre, no qual não agradou a muita gente.

O design da capa ficou semelhante com aquelas camisas de micareta da Bahia e as cores ficaram bem extravagantes. As fontes utilizadas foram simples, a foto do público estampada está bem "Diante do Trono" e o podemos definir que essa arte está de acordo com os padrões da MK. Será que o André contratou a equipe da Marina pra fazê-la?

O álbum está previsto para ser lançando no próximo mês e ninguém ouve-se falar de tal CD...

4 thoughts on “A MK APROVA...”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CD FRACO, ESSE HOME ACABOU PRA MIM
    JA SE FOI O TEMPO BOM

  2. Não sei quem copiou se foi a Marina ou o Valadão mas que a capa do CD e mto parecida com a banda planta e raiz...bom não e novidade que os Valadão adorao fazer um plágio!



Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!