Ela respira adoração...


E pra quem não sabe, já se encontra no Youtube a canção tema do novo CD da Cristina Mel pela MK Music, "Eu Respiro Adoração" (entoado por um tal de Tino) que é uma regravação.

A música "Eu Respiro Adoração" tem um foco central no "nascimento pra adorar", algo bastante usado em diversas composições do meio gospel.

Quem ouve o antigo Toque no Altar, Davi Sacer ou Diante do Trono vai se apaixonar rapidamente, pois relembra várias melodias desses ministérios.

O que faz a diferença é o ritmo que é 'bem adoração', ou seja, um ponto positivo para a Cristina Mel, que a muito tempo não tem abordado esse lado penteco.

A canção-título foi aprovada, esperamos que as outras possam surpreender mais! E um recadinho rápido pra Marina: Não esquece da Mel! Ela existe e merece ser divulgada assim como Aline, Fernanda e Bruna!

10 thoughts on “Ela respira adoração...”

  1. Já ouviram "Precioso Jesus" (Ministério Esperanza de Vida)? Esta música também estará no CD #eurespiroadoração. É uma versão espanica e terá a participação de Geraldo Guimarães.

    Vale a pena ouvir!

    Segue o endereço da música: http://www.youtube.com/watch?v=pwkyicM419M

  2. Já ouviram "Precioso Jesus" (Ministério Esperanza de Vida)? Esta música também estará no CD #eurespiroadoração. É uma versão espanica e terá a participação de Geraldo Guimarães.

    Vale a pena ouvir!

    Segue o endereço da música: http://www.youtube.com/watch?v=pwkyicM419M

  3. Quem e liz lane?essa Liz lane tava na fralda e a Mel ja vendia horrores! Comparar fusca com Bmw...so essa gentalha sem noção...

  4. E verdade a Marina e a Vovo estao deixando a Mel no escanteio ou banco reserva e dando a Mel a devida atencao e investimento em seu ministerio. Quanto ao anonimo e sem informacao, bem lembrado por outra pessoa quando a Liz sonhava em nascer aaa Mel ja vendia horrores, vencendo a varios premios e sucesso de publico, hoje estima-se que a Cris vendeu mais de seis milhoes de copias. Varios discos de ouro e platina duplo e triplo. Suce$$$os para a Mel.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!