A POP STAR DA FÉ


E pra quem acha que esta mulher da foto está flopada ou fora da moda se engana. A rainha do valadetes aparece luxuosamente estampando a capa do mês da Revista Veja BH.

Com seu sorriso de sempre e um olhar "Beyoncé da vida", a Ana Paula Valadão prova que o tempo não faz mais mal pra sua beleza, e sim, a deixa mais bonita e atraente (valadetes pirando em 3,2,1...).

Como já foi falado em outra postagem, a matéria aborda sobre a vida pessoal e ministerial da cantora, que há mais de 15 anos está no mercado da música gospel fazendo um sucessão com suas belíssimas composições.

O título "Pop star da fé" ficou perfeito pra Anênha! Combinou bastante com a diva idolatrada, que não gosta de ser exaltada. Até acho que é verdade... (risos)

Adoro essas críticas pesadas da Revista Veja, com certeza, o jornalista que fez a entrevista conhece a real situação dos fãs da cantora. Beijinhos pra idolatria!

E aí, vai comprar? 

11 thoughts on “A POP STAR DA FÉ”

  1. xorei com o comentário do anonimo de cima
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. A Ana ta muito preocupada #Sqn linda ! E vc? Vá criar um site de qualidade !! Acho isso uma vergonha ,criar um blog para falar mal de tds.Vá evangelizar !

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!